Naruto

Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
17 respostas neste tópico
Tópico de discussão: Naruto
Responder
CARALHO tô tão feliz... todo mundo transou e teve filhos.... melhor q final de novela da globo, onde as pessoas ainda vão casar e engravidar....

tô chorando arco-iris....

pqp

q emoção... vou sentir sdds

sqn

mas na boa Naruto com certeza marcou boa parte da minha aborrecencia, queria que acabasse mas agora bateu o vazio :/

PS.: mas q poha de vila do futuro é aquela? e o Shino like a Cyclope LOL
Responder
Bem, eu até gostei do final e pá, Narutão hokage e tals, Kakashi tbm foi hokage(aliás, melhor personagem de naroto EVER. Ele e o ero-sennin.), usou os dois olhos do obito juntos, foi fucking foda.
Mas, tipo... o que aconteceu com o Orochimaru? Com a Karin? Com o Suigetsu?
Não mostra nem uma ceninha do naruto e da Hinata juntos?
Poxa... Sei que eram só algumas páginas pra mostrar tudo, mas podiam ter tido 2 capítulos e explicado tudo. Agora nunca vou saber o que aconteceu com alguns personagem .-. Queria muito saber de como é a relação de casal do Naroto e da Hinata.
Responder
n sei pq mas sinto que vai haver mais...

e se n me engano tem um fuck filme q mostra o kakashi hokage

e tipo...

nós nunk vimos a cara do Kakashi...triste e os olhos do Shino meh

e o Sasuke tava passeando na floresta like a chapeuzinho vermelho... procurando oq? caramba

vai ver era o tio Orochi . _.
Responder
Porra cara.
Estava discutindo com um amiguin ontem e estávamos pensando: "Porra, era pra eu estar sofrendo uma crise existencial agora, sentindo um vazio e chorando horrores porque acabou, era para eu estar triste, mas não estou. Tô bem feliz por esta porra acabar !"

Porra cara, infelizmente narotos foi mais uma vítima da pressão editorial que quase todas animes sofrem, e foi uma pena.
Responder
vai ter continuação @Liippy

errr... ¬¬
Responder
Sério ? Má que...
Responder
Finalmente acabou, foram 8 anos acompanhado isso FUCKING 8 ANOS :v
não parece muita coisa.. mas porra, eu tava na 5ª série '-'

O Final disso, não foi nada surpreendente foi praticamente o que todo mundo já imaginava, naruto lutando com o sasuke, ele ficando do bem e todo mundo sendo feliz para sempre. E claro, o naruto virando Hokage.
Mas o processo de toda a história para chegar a onde chego, foi com certeza um puta de um mimimi. Foi legal, mas os "vilões" não passavam de cara bonzinhos, mas iludidos. No final TODOS eles se arrependeram do que fizeram, TODOS disseram "- ah! como seria se eu tivesse seguido o caminho certo?" ou algo do tipo euehuehueheuhe, bando de doente. Sem mais.
O Sasuke foi o mais viadão de todos, "- Ah você é meu melhor amigo então vou te matar, assim vou poder criar um mundo com a paz verdadeira!" rei dos duentes. Em parte até que da para entender o sasuke, por que o vila foi de fato muito filha da puta com os uchiha, até eu ia querer me vingar se tivesse no lugar dele. Mas a forma que ele busca a vingança é muito idiota.
E o que dizer do naruto, o cara é um verdadeiro melhor amigo ... pensa primeiro nas pessoas depois nele. Apesar de idiota, ainda conseguiu ser um bom MC.
Mesmo com tudo isso que eu disse, ainda foi legal de acompanhar o mangá.. por que ele teve de tudo.
Isso é tudo que eu tenho a dizer, adiós.
7/10
Responder
eu nem tenho coragem de dar uma nota, serio :/
Responder
[Imagem: V5UhAyE.jpg]

Facepalm

E porra, ela tem o Sharingan? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
PERA PERA PERA!!! Tá tendo sequel??? Caraleo Kishi, acaba com essa merda e trabalha em Mario. Na boa eu não li o oneshot, mas fiquei esperançoso achando que talvez teríamos um mangá de máfia na Jump =/
Responder
É molecada quando eu comecei a assistir Naruto ainda tinha voz de menino.

Não, pera...

Mas enfim, o final foi o esperado para um shounen, happy end com os objetivos dos MCs sendo cumpridos, ou quase.

Duvido muito que a franquia Naruto acabe, o Kishimoto provavelmente dará continuidade à história de algum modo, será como Dragon Ball e One Piece, daqui a trinta anos ainda estaremos ouvindo falar de como Naruto tem fillers e blá, blá, blá...

Críticas a parte foi um anime marcante para muitos, tendo você amado ou odiado Naruto, o fato é que dificilmente alguém que vê anime o desconhece.

Agora é esperar pela próxima saga.

Naruto Shippudden Rebuild

Naruto Kai

Boruto e afins.

Até o próximo jutsu o/
Responder
(21/05/2015, 08:24)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: V5UhAyE.jpg]

Facepalm

E porra, ela tem o Sharingan? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Eu acho que o Sharingan dela ativou na hora que ela olhou pro sharingan do Sasuke. Talvez.

Ou ela já tinha conseguido em segredo mesmo.
Responder
E quando eu achei que nunca mais iria ouvir falar disso... os caras me aparecem com uma merda dessa '-'
Responder
Deixa os shounenzão serem felizes. Aparentemente está dando dinheiro. -n
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes