5º Campeonato Multi-Dimensional de Runeterra

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por migliole em 28/08/2015, 01:03.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
38 respostas neste tópico
Uh, um pequeno problema... Eu não sei jogar com muitos campeões, e se o oponente banir todos os que eu souber jogar com? Acho que deveria ter um limite de 1/2 bans :<
Responder
confirmo que vou brincar.
Responder
(03/09/2015, 15:35)Hatty Escreveu: Uh, um pequeno problema... Eu não sei jogar com muitos campeões, e se o oponente banir todos os que eu souber jogar com? Acho que deveria ter um limite de 1/2 bans :<

Bem, basta você não nomear quais são os campeões com os quais você joga HAHA!  Se o seu problema é apenas habilidade, lembre que eu sempre posso te treinar. Basta pedir o/

Bem, se você elaborar melhor sua sugestão quanto a alternativa ao sistema de bans e como seria tão balanceado quanto, posso até aceitar.

@Gilgamesh Próximo payday te mando o Forsaken Jayce.
Responder
Mas mesmo se eu não nomear, digamos que se eu estiver na final, vão ter visto os campeões que joguei bem e vão poder banir, assim como eu posso fazer com o oponente. Não quero ser chato, mas sei lá, acho que ficaria bem melhor 2 bans no meu caso. Só isso mesmo, ti que sabe o melhor [Imagem: YK8aPHS.png]
Responder
Bem, eu não posso criar uma regra assim.

O máximo que poderia fazer é dar a possibilidade de você tentar negociar isso com seu oponente, bastando que ele negasse um ban (e ai em troca vc negaria um também sei lá).

Estudarei melhor seu caso.
Responder
EU VOU, EU VOU PARTICIPAR AGORA EU VOU ♪
Preparem seus cúis vadias, que eu tô entrando :3

Só que dependendo do dia terei que ver essa zuera ai ~~
Mas é #tóis
Responder
Pois bem, agora é a vera: Declaro o início do campeonato no próximo final de semana.

Caso alguem queira participar, ainda é possivel.
Caso alguem queira sugerir um dia mais adequado, fique a vontade para sugerir.

Observação para os que possuem problema com ping: Aconselho tentarem usar o Exitlag, Surfeasy ou semelhantes. Exitlag talvez seja o mais eficiente.

Quadro do torneio será feito no challonge assim que eu confirmar o total de participantes.
Responder
uh... vou jogar lol, lol
minha conta é Maurora
woo
Responder
Bem, e como não podia faltar euzinho também entrarei nessa bagunça.
quem banir a fiora é a mulher do padre
Ah, e o @ins também vai.

Declaro então as inscrições encerradas (mas se o @Best quiser entrar, ele pode o quando quiser).

Eis o link para o Challongue http://challonge.com/CampRuneterra
Responder
Eu vou. Preparem-se para aprender o RX.
Responder
:3 olha ai, vou perder logo de cara.
Responder
(11/09/2015, 00:40)Ins Escreveu: Eu vou. Preparem-se para aprender o RX.

Logo eu contra você, cara ? Triste
Bate devagar tá ? :3
Booty
Responder
(11/09/2015, 01:37)Liippy Escreveu: Logo eu contra você, cara ? Triste
Bate devagar tá ? :3
Booty

É bem difícil eu jogar lane solo, e quando jogo tenho algumas dificuldades, mas ganbattearei `´ pra bater bem gostosinho.
Responder
(11/09/2015, 01:52)Ins Escreveu: É bem difícil eu jogar lane solo, e quando jogo tenho algumas dificuldades, mas ganbattearei `´ pra bater bem gostosinho.

Eu sussurrei: "Ai que dlç" :3
Báh véi, faz tanto tempo que jogo isso ~~
E vou sofrer com as oscilações da internet.. Poréééém vou dar o meu melhor pra você.
Responder
(11/09/2015, 01:54)Liippy Escreveu: Poréééém vou dar o meu melhor pra você.

Opa. Booty
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes