Playing - Visual Novels

Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
148 respostas neste tópico
(29/06/2014, 16:17)Best Escreveu: Cheio de fanservice e o post todo sem prints?

Esse fórum já foi melhor...

Talvez porque eu quase não vi o fanservice? Mas se você quer tanto ver... http://cgv.blicky.net/sky/
Responder
Tsukihime
http://vndb.org/v7

Terminei, até que foi mais rápido do que pensei.
Meu primeiro save é do dia 11/06, mas só foquei totalmente no jogo essa semana.

Muito bom! e Kohaku melhor rota.

Spoiler:  
Aquele plot twist de Hisui me deixou super ansioso para fazer Kohaku HAHA!

Agora preciso terminar Fate/SN, e fiquei super interessado em Mahoutsukai no Yoru por causa do Eclipse.
Mas cadê o cabelo vermelho da Aoko? Icon_neutral
Responder
(30/06/2014, 12:02)Amagami Escreveu: Tsukihime
http://vndb.org/v7

Terminei, até que foi mais rápido do que pensei.
Meu primeiro save é do dia 11/06, mas só foquei totalmente no jogo essa semana.

Muito bom! e Kohaku melhor rota.

Spoiler:  
Aquele plot twist de Hisui me deixou super ansioso para fazer Kohaku HAHA!

Agora preciso terminar Fate/SN, e fiquei super interessado em Mahoutsukai no Yoru por causa do Eclipse.
Mas cadê o cabelo vermelho da Aoko? Icon_neutral

Acho que o cabelo vermelho não é algo genético, mas sei lá -q
Spoiler:  
[Imagem: 417029.jpg]
Ela aparece com cabelo vermelho em Mahoyo também, e..............
[Imagem: touko.png]
Touko aqui tem cabelo marrom, sendo que em KnK tem cabelo vermelho. Mahoyo deve acontecer antes de Tsukihime e KnK, acho...

Isso foi eu dando palpite de VNs em que nem toquei, bjs abraços

Existe a possibilidade de ser uma falha visual, também. Tipo, marrom-canela é muito confundido com vermelho, também. Vai que... -q
Responder
(30/06/2014, 12:30)Nameless Escreveu: Acho que o cabelo vermelho não é algo genético, mas sei lá -q
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 417029.jpg]
Ela aparece com cabelo vermelho em Mahoyo também, e..............
Spoiler: Imagem  
[Imagem: touko.png]
Touko aqui tem cabelo marrom, sendo que em KnK tem cabelo vermelho. Mahoyo deve acontecer antes de Tsukihime e KnK, acho...

Isso foi eu dando palpite de VNs em que nem toquei, bjs abraços

Existe a possibilidade de ser uma falha visual, também. Tipo, marrom-canela é muito confundido com vermelho, também. Vai que... -q

Sim, Mahoutsukai no Yoru deve acontecer antes.

Pesquisando CG, realmente ela aparece com cabelo vermelho em algumas, isso me lembra algumas tretas de Tsukihime, pode ser por causa da magia ou família.
Responder
Falando em Tsukihime, tho
Spoiler:  
http://www.siliconera.com/2013/01/15/tsukihime-remake-trailer-features-some-familiar-music/
Não sei se isso já é old... eu pelo menos ainda não tinha visto o trailer :v
Responder
(30/06/2014, 13:42)Nameless Escreveu: Falando em Tsukihime, tho
Spoiler:  
http://www.siliconera.com/2013/01/15/tsukihime-remake-trailer-features-some-familiar-music/
Não sei se isso já é old... eu pelo menos ainda não tinha visto o trailer :v

acho q só pela url da pra ver quão velho isso é - 15/01/2013

só um ano e meio praticamente, bem novo...
Responder
(30/06/2014, 14:08)Diow Escreveu: acho q só pela url da pra ver quão velho isso é - 15/01/2013

só um ano e meio praticamente, bem novo...

Oldisse =/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////= idade literal <emote da Silvia>
Responder
Daibanchou

O puush sumiu com minhas prints D:

Bem, cheguei no que seria o cap 3 e o mapa já mostra o Japão todo pra conquistar
A parte de luta eu to achando ridiculamente fácil se eu quisesse eu zerava esse jogo em 5 turnos mas to alerdando pra poder liberar os eventos especiais

Só acho que vc pode realizar muito poucas ações por turno, não é tipo rance q vc tem pontos de ação e pode tipo fazer 3 coisas em um turno

Tem muitas garotas legais mas não ta parecendo que vão ter cenas com todas elas. As próprias heroínas ficam repetindo CG toda hora, só isso que não curti
Responder
Littler Camsers Busters!

Olha, eu realmente tinha expectativas pra Common Route, até porque mesmo no anime LB tem umas z00eras camser bem hilárias. E também tem os minigaymes e tals que deixa tudo bem massa. Mas eu não tinha expectativas pras rotas em geral. Como eu sempre disse, o plot seria o mesmo etc e tal. Mas a forma como a história é contada pesa muito, é...

Terminei a rota da Komari Bosta-Monstro e vejem só, a coisa foi bem melhor do que eu esperava. O plot ainda foi o mesmo, simples e monga, até [embora não tão forçadão quanto no anime], mas o fator de maior contraste é a Komari em si. Diferentemente dela no anime, que é insuportável do começo ao fim das duas temporadas, na VN ela é uma personagem que cresce em você. No começo é bem chatinha e dá uma puta vontade de desligar a voz dela, mas ela vai evoluindo durante a common e mais ainda durante a rota dela e simplesmente não dá pra desgostar [a voz continua chata, tho, mas dá pra aguentar -q]. Em resumo: desenvolver os personagens no ritmo certo é crucial, no butts.

Por enquanto não vou dar nota alguma pra VN e deixar o 6 ou 5 que tá no MAL. Eu realmente curti a rota da Komari, mas welp. Ainda tem mais 7 rotas pela frente e uma ainda é da Kud rs

Próxima será Rin1 - que aliás é uma ótima personagem na VN. Me peguei de surpresa quando percebi que ela só tava perdendo pra Kurugaya e pra Kanata no ranking de favoritas (se bem que a Komari deve ter passado ela, mas fodac -q). Se pá termino amanhã se for tão rápida quanto a da Komari...
Responder
@Nameless, quando for começar Steins;Gate avisa. Aí todo mundo começa a jogar junto. Eu já passei do prólogo mas vou dar um tempo para focar em Umineko.
Responder
Passando para comentar que antes de ontem terminei o Episode 2 de Umineko no Naku koro ni. Agora falta o episode 3 e 4. depois só preciso ler o Umineko no Naku Koro Ni Chiru, que tem os episodes 5 até 8.

Ontem também terminei a rota da Serawi em Kamidori Alchemy Meister. Já comecei a rota da Yuela, mas resolvi dar uma pausada momentânea par voltar a ver o Zeta Gundam Pacman . Depois que terminar vou guardar meu save no Drive e mais para frente eu me preocupo de fazer 100%. Tenho um monte de VN para jogar e essa para pegar todas as CGs e todo o resto seria demorada.
Responder
Tava vendo a pag de Niji no Kanata ni que está nos links do @Shide e como sempre dei uma olhada nas tags do VNDB e me deparei com essas duas

Spoiler:  
[Imagem: bcca7c0783.jpg]

Até onde eu sabia era a mesma coisa mas VNDB é cultura e depois fui procurar num dicionario e confirmei. "Crippled", ou seja, aleijado só serve pra pessoas que tem dificuldade pra andar

O que me confundiu bastante pq já vi Katawa Shoujo sendo traduzido como "Crippled Girl" muitas vezes. E nem a Emi pode entrar nessa descrição, ela anda bem melhor que muita gente -q

Provado que as tags do VNDB não só são engraçadas como também são educativas. Lembrando que as melhores VNs possuem a tag "Protagonist with a Face" #ficaadica
Responder
VNDB, além de reunir várias visuais novel, está ensinando sempre -q
Responder
Uau Esteves, obrigado pela aula (no sarcasm).

E Protagonistas com face são legais.
Principalmente agora que o orkut vai fechar.
Responder
Little not so camser Busters!

Rin
Chegar nessa rota foi bem chatinho. O path da Rin na common é muito extenso. Ela e o Riki fazendo aquelas quests nada a ver do Lennon foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cansativo de ler. Mas a rota em si foi boazinha. Deu muita dó da Suginami [mais um ponto pra VN contra o anime, haha] e a Rin fica muito cuti cuti aqui. Mas é, não teve um final e welp, Rin2 um dia chegará.

Kurugaya
A CENA DA KURUGAYA MATANDO A PORTA CHWAN FOI TÃO MAIS ÉPICA AQUI, MEU GZUZ. Mesmo sem animação e tals, aquele sprite dela puta e o modo como ela chantageou as bulers foi tão <3
Kurugaya é bem mais deep na VN, também, coisa que passou batida no anime. Tá, o caso dela de não ter emoções é o clássico "uma mentira contada mil vezes pra parecer uma verdade", só que no caso a mentira foi direcionada pra ela mesma. Algo que eu consigo entender bem, então foi fácil de engolir tudo -q
Até a parte dela e do Riki começando a ser casalzinho foi ok. Daí pra frente começou a coisa do loop e o foco foi bem perdido e a Kurugaya voltou a ser superficial como no anime - o que me fez ficar puto com essa parte da rota rs -, mas, entretanto, porém, depois de ver a conclusão ficou claro que era um de-desenvolvimento necessário, só pra ela voltar ultra deep no final e quebrar o cocorô de todos. Destaque pras CGs bugadíssimas dela, coitada. Tirando a dos fogos de artifício, só as últimas - as últimas MESMO - prestaram. Ou sei lá, eu tava tão cheio de feels que nem vi defeito ou coisa parecida. Ah, também não teve foraçação de "infância como nerdizinha calada etc que traumatizou" que nem teve no anime rs
Resultado: Kurugaya é muito best girl e muito fofa cuti cuti mostrando seu lado dere. E é épica mostrando seu lado P da vida. E é troll. QUERO UMA VN ONDE ELA E A AKNE SE ENCONTREM E DOMINEM O MUNDO <3

Anyways, o final do Kurugaya AINDA NÃO FOI SATISFATÓRIO. QUERO TERMINAR ESSA DESGRAÇA LOGO E PASSAR POR REFRAIN PRA VER O TRUE ENDING DELA. FODA-SE SE A RIN É A HEROÍNA PRINCIPAL, KURUGAYA MERECE MUITO MAIS _(_

Ah, a parte loop da rota dela, acho, acontece em todas as rotas. O desenvolvimento dela morreu quando eles viraram um casal, daí foi só mostrando o que provavelmente acontece em todos os mundos antes de Refrain ._.
Se bem que teve desenvolvimento no final, também... Mas não me desfaço da minha teoria, tho. Melhores endings, também <3 convenhamos que Alicemagic ali seria um pecado rs

Próximo passo: Haruka
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes