Playing - Visual Novels

Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
145 respostas neste tópico
Não quero causar intriga nem nada mas CARALHO FELPS TU COMEÇOU UMINEKO HÁ DOIS OU TRÊS DIAS

COMO ASSIM TU JÁ TERMINOU O PRIMEIRO CAPÍTULO?!

TU NÃO FAZ NADA DA VIDA NÃO?

Eu levei tipo uma semana e meia jogando e só cheguei até a parte que
Spoiler: umineko er  
os irmãos tão em reunião e a mulher do cara sai correndo choramd

'-'
Responder
(09/06/2014, 14:48)Best Escreveu: Não quero causar intriga nem nada mas CARALHO FELPS TU COMEÇOU UMINEKO HÁ DOIS OU TRÊS DIAS

COMO ASSIM TU JÁ TERMINOU O PRIMEIRO CAPÍTULO?!

TU NÃO FAZ NADA DA VIDA NÃO?

Eu levei tipo uma semana e meia jogando e só cheguei até a parte que
Spoiler: umineko er  
os irmãos tão em reunião e a mulher do cara sai correndo choramd

'-'

Exatamente, eu n faço nada. Geralmente o que faço é tarefas diárias, mas agora que minha mãe está sem trabalhar meio que dividimos. As vezes ela faz as coisas e mesmo quando peço para ajudar ela nega minha ajuda =/.

Antes que me critiquem, estou procurando emprego sim, mas como nada apareceu ainda e tenho tempo livre, fico jogando VNs.

Na verdade, Umineko nem foi tão longa assim. Até 2-3 dias atrás eu estava bem no começo. Só que antes de ontem e ontem eu joguei somente ela. Hoje eu terminei o pouco que faltava. A questão é que leio rápido mesmo.
Responder
Relatório do estado das minhas VNs:

Em Kamidori Alchemy Meister: foquei quase todo meu tempo de VNs nela, upei uns 8 chars até lvl 75 e fiz todas as missões que pude até o chapter 9. Agora posso terminar a VN em poucas horas se quiser, mas tem uma side quest que quero fazer antes de terminar (derrotar o monstro dela me dá um item raro que serve para fazer a última roupa da heroína da próxima rota. Como n sei se conseguirei esse item na próxima rota, vou ver se faço nessa e deixo guardado para o próximo gameplay).

Umineko no Naku Koro Ni...É dei uma pausada para jogar Kamidori. Achei que o Episode 2 seria igual ao Episode 1...Que nada...Pelo que vi vai focar no romance entre Shannon e George.

Sharin no Kuni, Yuukyuu no Shounenshoujo: acabei de terminar o Houzuki chapter. Esse chapter conta a história do Houzuki, e mostra como ele se tornou o que conhecemos em Sharin no Kuni, Himawari no Shoujo. Agora fazer os after story das heroínas. Quando terminar tudo eu farei um comentário TL;DR sobre meu parecer quanto a VN.
Responder
Essa notícia é velha mas só agora lembrei que já teve gente falando dessa VN da shout no Sakurasou

Além da segunda parte de World End Economica que está sendo traduzida oficialmente pra inglês e será lançada na Steam teremos ele, sim ele, O JOGO DA ALPACA

Spoiler:  

É de 2 a 10 horas segundo o VNDB, irei comprar
Responder
Daibanchou

Comecei a jogar mais sério ontem e fluiu bem. É o tipo de vn que eu tava procurando. Só estou meio preocupado em perder alguma coisa importante já que é da Alice Soft e cada decisão que você faz vale um "turno". E assim como em Rance se passarem muitos turnos sem você fazer alguma coisa em especifico você perde ela de vez. Já aconteceu isso com a mina do clube de softball que eu não sabia onde tinha que ir pra salvar ela e acabou que ela foi estuprada e não consegui ajudar. Mas pior é que eu sei que já devo ter perdido vários outros eventos e o jogo não avisou.

Não curto seguir guia pra jogar a VN, gosto de fazer minhas escolhas. Quando eu for jogar de novo eu procuro saber como pegar o que perdi.
Responder
(25/06/2014, 20:47)Esteves Escreveu: Daibanchou

Comecei a jogar mais sério ontem e fluiu bem. É o tipo de vn que eu tava procurando. Só estou meio preocupado em perder alguma coisa importante já que é da Alice Soft e cada decisão que você faz vale um "turno". E assim como em Rance se passarem muitos turnos sem você fazer alguma coisa em especifico você perde ela de vez. Já aconteceu isso com a mina do clube de softball que eu não sabia onde tinha que ir pra salvar ela e acabou que ela foi estuprada e não consegui ajudar. Mas pior é que eu sei que já devo ter perdido vários outros eventos e o jogo não avisou.

Não curto seguir guia pra jogar a VN, gosto de fazer minhas escolhas. Quando eu for jogar de novo eu procuro saber como pegar o que perdi.

Esteves, quanto a mina do softball, você tem que escolher ou ela e a irmã ou as minas que estão em cima da escola, um evento automaticamente torna o outro impossível, todos os capítulos vão ter eventos assim infelizmente.
Responder
(25/06/2014, 21:04)Diow Escreveu: Esteves, quanto a mina do softball, você tem que escolher ou ela e a irmã ou as minas que estão em cima da escola, um evento automaticamente torna o outro impossível, todos os capítulos vão ter eventos assim infelizmente.

Sei quais irmãs você ta falando. As de cabelo azul uma com arco e a outra dual blade

Mas tava falando da mina de cabelo rosa que é encurralada numa sala igual a menina da piscina que vive lendo o horoscopo
Responder
(25/06/2014, 21:07)Esteves Escreveu: Sei quais irmãs você ta falando. As de cabelo azul uma com arco e a outra dual blade

Mas tava falando da mina de cabelo rosa que é encurralada numa sala igual a menina da piscina que vive lendo o horoscopo

lol, confundi totalmente, a essa do cabelo rosa tem que ir logo que aparece.
Responder
Btw prefiro a de cima do prédio mesmo, foi amor a primeira vista <3

Além de que a Saki que é a loira de máscara fica muito forte depois
Responder
Tsukihime
http://vndb.org/v7

Rota da Arcueid completada (True End e Good End)
Rota da Akiha completada (True End, Normal End, Extra Normal End)

Agora fazendo Ciel, acho que estou na metade.

Kohaku e Hisui não parecem grandes, essa semana ainda devo terminar.
Responder
Tsukihime
http://vndb.org/v7

Terminei Ciel (True end e Good End)

Acho que foi a maior rota até agora, foi uma ótima rota.
Comento mais quando terminar o game.

Já comecei Hisui, a rota dela só tem 21 escolhas (contra ~36 das outras), então acho que é menor.
Se bem que parece ter muita coisa nova...
Responder
Tava passeando em Ginza e achei a Kud

Spoiler:  
[Imagem: bc7f351984.jpg]

wafuuuuu~~ nano desu
Responder
(28/06/2014, 05:08)Esteves Escreveu: Tava passeando em Ginza e achei a Kud

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bc7f351984.jpg]

wafuuuuu~~ nano desu

Camser dela é tão absurdamente grande que transbordou de LC e tá invadindo outras VNs, pqp ._.
Responder
Bem, venho comentar sobre o fandisk Sharin no Kuni, Yuukyuu no Shounenshoujo e vou falar a verdade: não fiz ela toda como geralmente faço. Os motivos? É um fandisk cheio de fanservice e com quase conteúdo nenhum.

Spoiler:  
Os quatro chapters after story das heroínas são compostas de SoL + Hscenes, alguns só para fanservice mesmo, como a da Sachi, que você trepa com ela e com a loli lesada em um menage (que agora depois de um tempo voltou não lesada) ou no chapter da Touka em que você passa a pirok a mãe dela.

Você me pergunta: porque você sabe disso se não jogou ela toda? Porque fiquei sabendo de rumores da Kyouko dar para o Morita e fui pesquisar as HCGs e descobri tudo. Cada heroína tem 3 Hscenes e isso te faz pensar que a rota é para fanservice mesmo e deve ser pequena...Sabe de nada inocente!

Depois de fazer um dos chapters que presta, fui fazer a da Ririko pois é uma das minhas heroínas favoritas. Essa merda era sem fim, composta exclusivamente de diálogos non-sense Facepalm. Quem jogou a VN normal, sabe como é chato o flashback da infância do Morita com a Ririko. Ela fala uma coisa e depois volta a atrás, surge com um assunto nada a ver e depois muda para outro completamente diferente e etc. É a mesma fucking coisa só que por horas e horas. E não, não consegui terminar o chapter dela. Só abri uma Hscene dela e depois joguei por algumas horas mas nada de terminar e nem de abrir o resto das CGs. Das outras heroínas não sei se tem o mínimo de história, mas talvez um dia eu termine.

Agora vamos falar do que presta na VN: Akutsu chapter e Eri chapter.

Akutsu Masaomi é o nome verdadeiro do Houzuki Masaomi, o "vilão" de Sharin no Kuni, Himawari no Shoujo. Nesse chapter é contada a história de quando ele era jovem e estava prestando a ultima fase do exame para High Class Individual. Nessa época ele conhece o Higuchi Saburou, aquele que veio mais tarde a ser conhecido como o maior criminoso da história do país e seu melhor amigo. Esse chapter veio com a intenção de mostrar o que no passado fez com que o Masaomi se tornasse o que ele é e como ele falhou naquilo que o Morita teve sucesso. Não vou falar muito sobre a VN porque senão estragarei uma das únicas coisas que prestam na VN, então vamos terminar por qui.

Agora falar sobre Eri chapter que é pequeno e não leva nem 1h para ler. Por uns minutos eu achei que ela era a mãe da Ririko ou sei lá, pois era muito parecida. Mas quando li que a história dela se passa pouco tempo antes da história da VN principal, eu fiquei encucado. Então pesquisei e descobri que ela é a outra candidata para ser High Class Individual que iria fazer o exame final junto do Morita. Sim, ela é aquela que chega atrasada e é alvejada pelo Masaomi. Nesse chapter mostra o porque ela chegou atrasada, e como esse acontecimento aliviou seus traumas no passado, mesmo que tenha custado sua vida depois.

Agora minha opinião:
Spoiler:  
Jogar o Akutsu chapter realmente valeu a pena, embora seja uma cópia do que acontece em Sharin, exceto pelo fato que ele falha em proteger a mulher que ele ama (no entanto o fim é bem legal). De resto, tirando o Eri chapter, pode-se pular sem dor na consciência. A não ser que você seja o tipo de pessoa que acha que se for eroge é melhor. Nota 7/10 para a VN.

Para terminar uma das mensagens no fim da VN:
[Imagem: 9qz4E.jpg]
Responder
Cheio de fanservice e o post todo sem prints?

Esse fórum já foi melhor...
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes