Playing - Visual Novels

Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
148 respostas neste tópico
De fato, os olhos ficam bem mais MOE nas CGs, mas ainda assim acho que não tornam elas defeituosas :3
E, hm, Akane também tem umas CGs divosas. Aquela do Sakuya wow wow fight da powa ft. Lua também. E no geral as CGs da common são daora, também. Mas sim, Lucia >>>>>>

Quanto à proporcionalidade... olha aquela CG da igreja, da Lucia. Ela tem cerca de 10cm a menos que o Kotarou e ali ela tá 1Km menor...
Key não manja dessas coisas, rlx.
Responder
Belo post Felps, até fiquei com vontade de fazer um Icon_rolleyes
O meu foi bem pequeno.

Parabéns.
Responder
Ótimo post @Felps :'D
Por falar em Rewrite, estou jogando de novo , yay
Vou fazer Shizuru primeiro é claro, e depois faço a rota da Akane, quero ver se consigo pegar o feeling direito agora, o que não consegui da primeira vez que joguei~

Aí depois acho que vou fazer Kotori e finalmente vou ir para Moon :'D

Apenas para relembrar, Shizuru BEST REWRITE
Bjs
Responder
Terminei minha primeira rota em Kamidori Alchemy Meister. A rota que fiz foi da Emelita (que saco, queria fazer da Yuela ou da Serawi T-T). O gameplay durou aproximadamente 62h.

Aproveitei e logo em seguida fiz as histórias extras que abrem mapas, itens, armas e personagens. Agora vou começar um novo jogo com todos meus leveis, itens, armas, dinheiro e o krlh a quatro do save anterior =D. Creio que assim será mais rápido, mesmo nas partes dos mapas que é demorado. Agora que conheço eles vai ser sussa passar por eles mais rápido.
Responder
(01/06/2014, 09:53)Felps Escreveu: Terminei minha primeira rota em Kamidori Alchemy Meister. A rota que fiz foi da Emelita (que saco, queria fazer da Yuela ou da Serawi T-T). O gameplay durou aproximadamente 62h.

Aproveitei e logo em seguida fiz as histórias extras que abrem mapas, itens, armas e personagens. Agora vou começar um novo jogo com todos meus leveis, itens, armas, dinheiro e o krlh a quatro do save anterior =D. Creio que assim será mais rápido, mesmo nas partes dos mapas que é demorado. Agora que conheço eles vai ser sussa passar por eles mais rápido.

Pretende seguir qual rota agora, Felps? Se quiser Plot recomendo a da Yuela mas caso seja dos meus vai direto pra Serawi <3
Responder
@Esteves, já fui direto na Serawi. N sei pq mas meio que estava prevendo que a Yuela teria mais conteúdo. Agora estou tendo problemas com algumas missões...

Não consegui derrotar o bicho cinza lvl 90, não estou conseguindo derrotar as cópias da Phinilly...E na missão do porto, passei pelas 2 partes e na 3ª depois de matar o monstro e todos os Elfos n estou conseguindo matar o Elfo Bispo...Ele fica com 12 HP e logo no outro turno alcança o ponto de evento HAHA!

Acho que vou refazer a 3ª parte. O ruim é que se eu voltar no save antes de entrar na missão vou ter que fazer a 1ª e 2ª parte de novo =/
Responder
(02/06/2014, 10:37)Felps Escreveu: @Esteves, já fui direto na Serawi. N sei pq mas meio que estava prevendo que a Yuela teria mais conteúdo. Agora estou tendo problemas com algumas missões...

Não consegui derrotar o bicho cinza lvl 90, não estou conseguindo derrotar as cópias da Phinilly...E na missão do porto, passei pelas 2 partes e na 3ª depois de matar o monstro e todos os Elfos n estou conseguindo matar o Elfo Bispo...Ele fica com 12 HP e logo no outro turno alcança o ponto de evento HAHA!

Acho que vou refazer a 3ª parte. O ruim é que se eu voltar no save antes de entrar na missão vou ter que fazer a 1ª e 2ª parte de novo =/

Tenso, Felps mas é normal. O segundo gameplay é mesmo mais complicado

Você até que deu sorte. A rota da Emelita é a que tem as missões mais complicadas, se fosse somar as missões difíceis com o New Game + que ia dar problema
Responder
(02/06/2014, 10:42)Esteves Escreveu: Tenso, Felps mas é normal. O segundo gameplay é mesmo mais complicado

Você até que deu sorte. A rota da Emelita é a que tem as missões mais complicadas, se fosse somar as missões difíceis com o New Game + que ia dar problema

O jeito é deixar a Fada de lado até pegar lvl 60 ou mais. Boa parte da minha party está no lvl 43-50. Mas vou parar de jogar um pouco. Tenho que focar em Umineko tmb. Ontem eu joguei umas 4 ou 5h de kamidori. Hoje estou tirando o dia para terminar uns animes.
Responder
Prova de como a Melodiana é muito best girl e merecia uma rota:
http://puu.sh/98bH3.mp3
Responder
@Felps @Diow @Zetsubou

Spoiler:  
[Imagem: f6b46c5570.jpg]

[Imagem: 6041a0028b.jpg]

[Imagem: 4f5838d0d3.jpg]
Responder
(05/06/2014, 23:00)Esteves Escreveu: @Felps @Diow @Zetsubou

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: f6b46c5570.jpg]

[Imagem: 6041a0028b.jpg]

[Imagem: 4f5838d0d3.jpg]

[Imagem: c46ecd8795.png]

Não é VN, mas só pra responder...
Responder
@Zet, que CG é aquela da Emelita?
Responder
(07/06/2014, 09:03)Felps Escreveu: @Zet, que CG é aquela da Emelita?

Se estiver falando da H da minha imagem não é CG não, é um poster que acompanha a expansão de Kamidori caso comprado fisicamente. Tem da Serawi e da Yuela também, se quiser te passo sem censura por PM
Responder
(07/06/2014, 15:28)Esteves Escreveu: Se estiver falando da H da minha imagem não é CG não, é um poster que acompanha a expansão de Kamidori caso comprado fisicamente. Tem da Serawi e da Yuela também, se quiser te passo sem censura por PM
N perguntei isso pq estou interessado em ter elas '-'

Perguntei pq já tinha pego a Hscene da Emelita com essa roupa e pq n tinha essa CG no jogo. Mas se é por expansão então menos mal.
Responder
Acabei de terminar o 1st Episode de Umineko no Naku Koro ni. Agora estou lendo o Tea Party, que é onde os personagens comentam sobre o caso. Logo em seguida vou para o 2nd Episode e assim por diante.

Aproveitar e falar meu progresso em outras VNs:

Em Kamidori Alchemy Meister estou no chapter 7 da rota da Serawi. Falta só uma missão para poder habilitar a ida para o chapter 8, mas estou fazendo umas side quests no momento. Depois ir direto para a rota da Yuela. Infelizmente vou ter que refazer a rota da Emelita de novo depois, pois algumas CGs ficaram faltando =/. Pelo menos é bem mais rápido uma vez que vc usa o save anteriror. A primeira rota demorou 62h. Essa agora estou quase no fim e se passaram apenas 15-16h.

Em Sharin no Kuni, Yuukyuu no Shounenshoujo estou quase no fim do chapter que conta a história do Houzoki Masaomi. Depois que terminar ainda tem o after story das 4 heroínas, mas pelo que vi eles serão bem curtos.

Sengoku Rance eu dei uma parada por enquanto. Tem muitas Hscenes e agora minha irmã está de férias. Kamidori e outras vns tmb tem um monte, mas diferente de Rance, nelas eu posso salvar antes de acontecer.

Tentei retomar Deardrops onde parei na rota da Kanade. Cheguei mais ou menos no ponto que parei, mas fiquei preso em Kamidori e Umineko então nem joguei muito.

Essas são as VNs que estou jogando. Ainda tenho no PC Cross+Channel, Kara no Shoujo (que joguei uma vez há um tempo atrás, mas fui parar em um bad ending), My Girlfriend is the President (só os primeiros minutos foram hilários kkkk, mas deixei para depois) e Fate/Hollow Ataraxia (que estou esperando sair a tradução 100%).
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes