Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 27/07/2015, 13:39.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
6 respostas neste tópico
[Imagem: rCb3jlt.jpg]

Ficha técnica:

Título: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Título alternativo: Sinônimo: Re: Life in a different world from zero | Japonês: Re:ゼロから始める異世界生活 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance (Segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 6 volumes (em publicação) (285/07/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Media Factory Bunko J
Escrito por: Tappei Nagatsuki
Site oficial: http://re-zero-anime.jp/
Estúdio: White Fox (Steins;Gate, Katanagatari, Tears to Tiara)
Produtora: -
Diretor: Masaharu Watanabe (Wakaba Girl)
Supervisor do script: Masahiro Yokotani (Busou Shinki, Mikagura Gakuen Kumikyoku, Maria Holic series)
Character Design: Kyuta Sakai (Sankarea, Steins;Gate, Higurashi no Naku Koroni series)
Data de estréia: 03/04/2016
Emissora: TX, TVO, TVA, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In the story, Subaru Natsuki is an ordinary high school student who is lost in an alternate world, where he is rescued by a beautiful, silver-haired girl. He stays near her to return the favor, but the destiny she is burdened with is more than Subaru can imagine. Enemies attack one by one, and both of them are killed. He then finds out he has the power to rewind death, back to the time he first came to this world. But only he remembers what has happened since.
Responder
Cara, é impressão minha, ou eu já li essa sinopse DEZESSETE vezes?

Lembro de ter visto outro tópico de anime a estrear que era quase igual isso, mas que a imagemzinha era mais moe, e o @Esteves falando que a mina era cópia descarada de uma deusa de TWGOK...

Estou louco, esteves?
Ah não, não estou.

http://bakaforum.info/showthread.php?tid=508

Quase igual.

Eu talvez acabe pegando esse desenho, dependendo MUITO do char. design, só pra ficar semana pós semana fazendo rants sobre escapismo cultural.
Responder
Não achei parecido não mas ok

Caso queira ver o char design só pular o vídeo pra depois da metade

Responder
Olha surpreendentemente bom.

O traço é muito bonito e as situações são mais inusitadas do que a sinopse demonstra.

E a garota é linda, e eu vi primeiro aviso logo xD

[Imagem: 8352e1c661.jpg]

O mlk principal é mó engraçado.
Responder
Esse anime está fodástico, talvez o melhor da temporada, se bem que temos outros excelentes animes, mas essa história está muito interessante.

Embora no início você pense que é o típico menino solitário vai pra mundo de RPG, o anime te surpreende bastante, e está cada vez mais intenso.

A perspectiva do protagonista é lúdica, mas não perde totalmente o contato com a realidade, e ele desenvolve sentimento muito rápido, típico de pessoas solitárias (AKA Hikikomoris).

Espero que a curva de intensidade consiga se manter até o final o/
Responder
Eu não sei o que foi esse episódio 15, mas foi muito intenso.

Tipo, eu não tenho ideia do que vai acontecer daqui pra frente, e isso é meio que raro num anime.

Ansioso pelos próximos episódios.
Responder
Review Final - Spoilers
Spoiler:  
Re:Zero foi uma boa surpresa no meu feed já que eu não acompanho Lightnovels como devia, então quando o anime de X Lightnovel surge, geralmente eu dou uma olhada.

O primeiro episódio foi o que capturou a maioria das pessoas, como eu.

Foi engraçado, estranho e misterioso como devia ser, também foi compensador quando nosso personagem principal Subaru conseguia fazer as coisas com a pequena humildade de um ser-humaninho normal dele...
E desgastante quando tudo ia pro brejo.

Acompanhando até o final, os arcos diferentes traziam uma variedade boa na história, mesmo eu querendo que as coisas fossem mais rápidas e mais confusas para deixar o Subaru louco, não que ele já não tenha ficado.

O personagem não é uma pessoa que sonhamos em ser, mas o mundo que ele traz é um mundo que aceitaríamos entrar, mesmo com todo tipo de situação e catástrofe que esse mundo nos apresenta.

É um bom anime se você já estiver familiarizado com alguns estereótipos, é um anime que consegue ser pesado/dramático mas também consegue ser monótono, provavelmente por ser grande, mas quando se gosta de uma história, mesmo que ela lhe conte coisas que você não gostaria de ouvir, você a acompanha se acha que vale à pena.

Re:Zero vale.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes