Anne Happy♪

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 27/07/2015, 13:25.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
4 respostas neste tópico
[Imagem: i2ZXaiq.jpg]

Ficha técnica:

Título: Anne Happy♪
Título alternativo: Sinônimo: Unhappy Go Lucky! | Japonês: あんハピ♪ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Mangá - 4 volumes (em publicação) (28/07/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Wikipedia-EN)
Editora (Label): Manga Time KR Comics Forward Series
Escrito por: Cotoji
Site oficial: http://anne-happy.com/
Estúdio: SILVER LINK. (Baka to Test to Shoukanjuu, Tayutama: Kiss on my Deity, C³)
Produtora: -
Diretor: Shin Oonuma (C3, ef - a tale of melodies, Baka to Test to Shoukanjuu Ni!)
Supervisor do script: Hitoshi Tanaka
Character Design: Miwa Oshima (Baka and Test series, C³, GJ Club)
Data de estréia: 07/04/2016
Emissora: MX, KBS, SUN, BS Fuji, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story centers around class 1-7 of Tennogofune Academy, where all the students with "bad karma" or misfortune seem to have been gathered. Hibari, a student in this class, meets the unlucky Hanako and the perennially unhealthy Botan on her first day of school, and together they try to find a way to turn their school life into a happy one.
Responder
Tenho grandes esperanças nesse anime, já que aparentemente o ambiente é semelhante a Baka to Test, mas ai eu percebo "pow, ele tb é semelhante a C³" e fico triste.

Oh well, tenho 80% de ctz que esse anime vai ser bom. Alguem tem alguma previsão de quais subs vão traduzi-lo? (ENG e BR)
Responder
(27/07/2015, 13:46)Zetsubou Escreveu: Tenho grandes esperanças nesse anime, já que aparentemente o ambiente é semelhante a Baka to Test, mas ai eu percebo "pow, ele tb é semelhante a C³" e fico triste.

Baka to Test eu não posso dizer muita coisa já que não vi, mas C3? Onde diabos isso parece com C3? Aquilo foi horrível... Comparar QUALQUER COISA a ele com apenas uma imagem revelada é uma heresia até pro pior dos haters.

(27/07/2015, 13:46)Zetsubou Escreveu: Oh well, tenho 80% de ctz que esse anime vai ser bom. Alguem tem alguma previsão de quais subs vão traduzi-lo? (ENG e BR)

Se vai ser bom eu posso palpitar que talvez não seja tão bom. Mediano talvez. Mas é só um palpite MUITO antecipado, afinal. Sou eu que tenho sisma com coisas cheio de "garotinhas moe" na capa e se diz "seinen". ¯\_(ツ)_/¯

E quanto a fansubs... Calmai zet, o negócio nem anunciado foi. Nem data pra sair tem.
Fansubs geralmente anunciam o que vão fazer uma semana antes da temporada começar (os americanos normalmente nem avisam, só postam e falam "óh galere projeto dessa season tá").
Mas já adianto que isso ai tem muito cara de CR.
Responder
(27/07/2015, 17:21)Best Escreveu: Mas já adianto que isso ai tem muito cara de CR.

Eu aposto na Funi.
Responder
Só conheço esse autor ai por um spin off do mango de nourin que particularmente não gostei muito

Não tenho grandes esperanças...

Sobre o sub voto na CR
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes