Fate/Grand Order

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 24/07/2015, 20:37.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
789 respostas neste tópico
olha jack, vc tem uma mamãe agora :v
agora só falta a onesam(osakabe)

[Imagem: JkCtl6v.jpg]

edit: tinha esquecido já: 19
Responder
Estava vendo a Stream com o Aura, Dunia e Best, 4:30 da manhã ela entrou na gacha, 4:32 eu rodei, e ela veio ' - '

[Imagem: 6b0622d8d5.jpg]

E aqui o meu roll na gacha paga, por módicos 15 quartz.

[Imagem: fc2ec223df.jpg]

Eu não tenho culpa, é o que é ' - '
Responder
[Imagem: wU4B8Mu.jpg]

Spoiler:  

tbm dropei um karna, mas ele que se foda AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO MUITO FELIZ BAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSS

nota:21
Responder
LEVOU MAIS DE 500 QUARTZ MAS FINALMENTE ELA VEIO

SÓ POR HOJE EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO

[Imagem: KZbtYnJ.png]
Responder
Tô com conta no JP agora.

Adicionem aí.

[Imagem: MO41Dyt.png]
Responder
@Shadow

quando for tentar pegar o chuchu alter dnv:

Responder
Quem diria que um dos meus maiores husbandos viria pra mim no FGO JP com 4 tickets, após vir no NA com 2.

[Imagem: 9aYDPEG.png]

I guess he just loves me. I also love him.
Responder
legal... mas agora preciso de outro time de farm '-'

[Imagem: pISlpG2.jpg]

[Imagem: SsOXSFi.jpg]

[Imagem: MX2n8mz.png]
Responder
Pelo jeito o FGO não gosta de me dar os 4* que tenho interesse, e só quer enfiar 5* goela abaixo.
Fiz um single roll pela Danzou esses dias atrás no banner Cu Alter+Danzou, adivinha quem veio?
[Imagem: gmdYgrk.jpg]

Agora tirei uns quartz por login streak e fui fazer uns rolls no banner Sitonai+Ibaraki, porque até hoje não tirei nenhuma Ibaraki berserker.
3 primeiros foram horríveis, quase não continuei. Mas tentei um quarto pra ver se vinha coisa boa e tirei uma Circe. Já que veio ela, tentei um quinto roll e o circulo ficou dourado.
"OMG, É AGORA"
Well, fui cuckado de novo  Icon_rolleyes
[Imagem: VnBnr2y.jpg]

Uma hora eu consigo minha oni
Responder
entonces...

quem AINDA vem visitar o forum aqui de vez em quando pra trazer um pouco de conforto a nossa querida paciente em estado terminal- gambatte rin- deve ter visto nos ultimos dias que, apesar de não ser muito do meu feitio gostar de personagens com temática china, eu desenvolvi uma certa simpatia pelo ruller novo, tanto por ele ser F.O.D.A. como por ele ser F.A.B.U.L.O.U.S.!(Hu3). desde que dropei a janinha, não sobrou mais nenhum servo no gacha que eu realmente quisesse e ainda não tivesse dropado, então meus quartz só tavam lá acumulando. eu fazia uns roll aqui e outro ali quando tinha algum servo mais "simpático" que me chamava atenção, mas ficava porisso mesmo. até eu ver o dito ruller pela 1° vez- na boss fight contra ele no less!- e pensei... QUERO!

e hoje apareceu o banner dele então eu peguei meus quartz que juntei nos ultimos poucos meses, resgatei meus fragments e fui pra trocação de tapas com o kirey. mas a pergunta importante é: tirei ele?
Spoiler:  
o que vc acha :'(
[Imagem: NnOJPT2.jpg]

-Tá jota, mas o que vc tirou?!
Spoiler:  
* 1 parvati : agora minha é NP3, aquele belíssimo número mágico que muitos dos meus 4* chegam, mas pouquíssimos saem- #FeelsBadNero
* 1 nitocris : nito agora é NP2.
* 1 lolidusa : lolidusa NP3, olha o número mágico aew gente!
* 2 vampira : ou 2 rareprism se preferir - pior que a 1° arte dela é mo bunitinha, vou manter só pra usar de troféu - não vai ser a primeira e certamente não será a última.
* 1 enkindu : meu 6° ssr a ter moradia fixa no seccond archieves. #RumoAo10 :v

e é isso, voltando a juntar caquinhos por mais uns 4 ou 5 meses que é quando a DW lança algum servo que realmente me interessa -.-

Spoiler:  Ps.:  
é mentira eu dropei ele sim #SeFodeAewKirey :v
[Imagem: akIyQH8.jpg]

Nota: 23(false 24)
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes