Fate/Grand Order

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 24/07/2015, 20:37.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
784 respostas neste tópico
Tava querendo uma cópia do Li Shuwen já que eu gosto do servant devido a Fate/Extra e tenho a Tamamo + Waver pra montar Arts Team (e pretendo conseguir o Caster Gil mais tarde pra poder fazer uns Arts crits marotos junto com uma eventual 2030) mas tava preocupado com não ter quartz suficiente pra quando viesse a Tamalancer. Não me importava especialmente com a Sanzou, apesar que se fosse spookado por ela seria de boas. A única coisa que queria do gacha era o Li Shuwen.

Usei 3 tickets. Veio nessa exata ordem: GO WEST! (CE de 5* com a Sanzou e o Gudao), All Three Together (CE de 3* com as três górgonas) e Self Geas Scroll (CE de 3* filler do gacha). Zerou os tickets que eu tinha.

Fiz uma pausa, fui fazer uma quest do evento, terminei, esperei um pouco, fui pro gacha, apertei o botão, cancelei algumas vezes, e por fim fiz o roll.

Não deu nem pra acreditar no que veio depois.

[Imagem: f9OrJu7.png]
3 LI SHUWENS no primeiro 10-roll que fiz, só tendo usado 3 tickets antes.
Responder
Double the trouble!
[Imagem: it5ZoIj.jpg]
[Imagem: uBbEsVn.jpg]

Schez não fez nada de errado
[Imagem: Tlprl24.jpg]
Responder
Após rollar um simulador do gacha atual do NA e ganhar 2 Sanzang e uma Orion num 10-roll, um amigo meu falou pra eu rollar o gacha. Perguntei se ticket ou 10-roll. Ele disse 10-roll. Eis o resultado.

[Imagem: RcuGDxb.png]
[Imagem: bwojXsa.png]
Responder
não sei se deveria estar feliz ou desesperado nesse momento mas ta aew
[Imagem: hiFOR6z.png]
Responder
é como era o esperado, eu não dropei o 5* limitado que eu realmente quero, nada de novo aqui. mas não foi perda total pelomenos.

foi meio de surpresa e eu não tirei print na hora mas ta aew. se vou usar? tenho uma summer nero que pretendo grailar então pouco provável mas 5* é 5* neh.
[Imagem: 69l0pBN.png]
no mais:
- dropei 3 emyias(emyia np5 + 1 rareprism)
- dropei um shuwen( + 1 rareprism depois do evento)
- o assassin novo
-4 CE de 3* e uma 4* do evento
- o resto foi manaprism.

enfim, não foi o que eu queria, mas já fiz rolls piores. take what you can right?!

nota: 18
Responder
1°: desculpem estar fazendo tanto post seguido :'(
2°: os servers NA e JP estão com eventos importantes ao mesmo tempo, e por conta de dois pequenos vícios momentanios meus( neverwinter e borderlands 2 que alias é do caraleo :v) eu não estou tendo tempo para focar em ambos. tem tbm a questão de que eu estou a cada dia mais desinteressado no server NA(o evento da ibaraki por exemplo eu nem comecei, no final eu estava com zero de dano causado no boss) mas o evento que está rolando agora tem um servo muito bom como premio para ignorar.

em resumo: decidi abandonar a conta do NA mas ela ja tem umas coisas rasoavelmente boas e dá uma certa dó de apenas abandonar a conta então, estou disposto a doar ela caso alguém queira/conheça alguém que queira.

obrigado pela atenção. tenham todos um ótimo dia.
Responder
eu aceito
Responder
Bom, faz tempo que não toco na gacha-chan, estava guardando uns tickets e pá, mas aí vi que a Majin Seiba esquece o nome do próprio NP, tipo sou eu em forma de servo, eu totalmente vejo isso acontecendo comigo.

Então usei 37 dos meus tickets, resultando em:

4 ces de 5 estrelas do evento
4 ces de 4 estrelas do evento
3 ces de 3 estrelas do evento

Um Li Shuwen
Dois do novo Assassin de 3 estrelas

e

MAJIN SEIBAAAAAAAAAAAAAA

Que já coloquei no nível 90 ' - '

[Imagem: 026cf87881.jpg]
Responder
Mais um 10-roll com 3 4*.

[Imagem: 4oA4PEW.png]

Queria o Ozy, mas nunca que vou reclamar de NP2 Dadcelot pra melhorar ainda mais meus Arts teams e uma Nitocris no farm.
Responder
nitocris é a coisa mais delicinha que essa franquia já viu. esqueça o lancelot, ele não é importante, upe a nitocris IMEDIATAMENTE! -q
Responder
AEWWWWWWW, tirei o melhor e mais gostoso caster do joguinho

Spoiler:  
[Imagem: ac132f12fb.jpg]
Responder
Depois do roll anterior, joguei fora mais 33 quartz e 5 tickets que eram pra ser pelo Ozy, mas só me deram um monte de CE de 4* (logo a pior do banner...) em troca pela sorte anterior.

Daí fui fazer mais uma parte da história de Camelot e, por instinto, resolvi rollar, achando que ia dar em nada.

Não poderia estar mais enganado.

[Imagem: RK7l16z.png]

Fufu... fuhahahahaha!!

ZENNOU NO KAMI YO, WA GA GYOU WO MIYO! SOSHITE HEIFUKU SE YO... WA GA MUGEN NO KOUKI, TAIYOU WA KOKO NI KOURIN SERI! RAMESSEUM TENTYRIS!

Mais um husbando pra coleção, e porra, no fim eu consegui TUDO desse banner.

@J.C. @Best
Responder
sei que aqui não é lugar para essas coisas mas namoral, isso tem que ficar salvo pra posteridade!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...597&type=3
Responder
Ganhei 7 quartz e 1 ticket hoje.

Como sempre decidi juntar até ter 700 para rodar, só que não ' - '

Rodei tudo logo, resultando em:

Spoiler:  
[Imagem: c19b0cf551.jpg]

Essa é a versão dela que eu realmente queria o/

Spoiler:  
[Imagem: c9b636394d.jpg]

E mais um assassin, pq tenho pouco né ' - '

Bom, agora ela tá NP2

Spoiler:  
[Imagem: 327ab87d3a.jpg]
Responder
e finalmente depois de... er... seilá, mais um servo bound 10. e para minha surpresa foi a melhor loli dessapoha(achava que seria a helena, kyou ou raikou por conta de elas serem meu time de farm atual kk)

Spoiler:  
[Imagem: OB3FOZt.png]
[Imagem: N12QnHt.png]

proximo provavelmente será uma dessas 3 ou a elizabet, mas tipo, a eliz tá lv7 enquanto as outras estão 9 já, não é poissível que ela pa- s-shoto matte... isso que eu estou ouvindo são sirenes?!
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes