Fate/Grand Order

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 24/07/2015, 20:37.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
704 respostas neste tópico
uhumhumhum. hahahaha. ahahahaha. AHAHAHAHAHAHAHA. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

HUSBANDO GETO~- e só precisei de 3 tickets Desu
[Imagem: eApNQSo.jpg]

agora são 11. e como manda a tradição: não droparei mais nenhum ssr até fevereiro mas neh, veleu apena :3
Responder
Eu to pensando seriamente em farmar quartz para dar pelo menos um roll, pelo Ozy e pela Sanzou
Responder
Começando o plano de upar os servos de acordo com a classe da quest de XP do dia

[Imagem: CodqhZi.jpg]

[Imagem: GDhBaKH.jpg]
Responder
mano eu sempre racho com esse emiya nigga vtnc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
server murica~fuck yeah♪♫

mano, to feliz e muito puto '-'

[Imagem: mnKLWMm.jpg]
Responder
Resolvi rolar o gacha só de bobeira porque queria ver se conseguia umas CEs do evento. Resultado?

[Imagem: wD8Ht5O.jpg]

Eu não sei se amo ou odeio esse jogo.
Responder
FNALMENTE!
DEUS EXISTE! ACONTECEU!

Spoiler:  
[Imagem: ZIIGqLS.png][Imagem: ma9CvCH.png][Imagem: 7O09wBi.png]
Responder
Acabei de descobrir que o karma existe. Depois de toda a merda colocando créditos da moeda errada na conta da Google Play que me rendeu algumas dores de cabeça, depressão, e até lágrimas, e de ter que gastar o dobro do que deveria, ESSA LINDA VEM NO GACHA PAGO PRA MIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Spoiler:  
[Imagem: v4sDYKs.jpg]
[Imagem: UHfBwdr.jpg]
[Imagem: p20PoLf.jpg]

VALEU MUITO A PENA TER GASTO ESSES 160 (320?) REAIS!

@Best @Thelight52
Responder
Btw, evento acabou então voltei meus suportes. Se quiserem q eu mude algo etc só pedir

[Imagem: AAVv81E.jpg]
Responder
Caralho Shadow, que sorte, e depois daquela confusão toda com a Google Play, puta merda. Espero que faça um bom proveito dela : )

Porém, você não deveria ter me marcado nisso, então aproveito para amaldiçoar a tua conta, espere muitas Sthenos e Vlads daqui para frente nos seus rolls : )

: )

E lembre-se sempre de sorrir!! : )
Responder
(25/11/2017, 19:50)Thelight52 Escreveu: Caralho Shadow, que sorte, e depois daquela confusão toda com a Google Play, puta merda. Espero que faça um bom proveito dela : )

Porém, você não deveria ter me marcado nisso, então aproveito para amaldiçoar a tua conta, espere muitas Sthenos e Vlads daqui para frente nos seus rolls : )

: )

E lembre-se sempre de sorrir!! : )

Retire essa praga que rogastes seu pequeno pedaço de defecação homo-sapiana.

Eu até torci pra que tu tirasse a Tamamo pô.

Edit: E o Vlad é OK pra mim btw.
Responder
(26/11/2017, 00:59)Shadow Escreveu: Retire essa praga que rogastes seu pequeno pedaço de defecação homo-sapiana.

Eu até torci pra que tu tirasse a Tamamo pô.

Edit: E o Vlad é OK pra mim btw.

Eu retiro.
E no dia que eu não tirei a Tamamo no NA, já me contentei que nunca vou tirar ela, então foi só para brincar um pouco aehuaeeuea
Agora, espero que não vire viciado em gastar dinheiro com jogos de azar virtuais depois dessa.
Responder
S-SHOTO MATTE KUDASAI!!!

quarta-feira, dia 6 de DEZEMBRO?! algo de errado DEFINITIVAMENTE não está certo!  Blink

[Imagem: yALZB.png]

[Imagem: yAM7A.png]

não preciso falar o quanto estou feliz neh Sorrisão mas pocha choco-chan, 36 prego e 60 corrente por skill?!
nuss

on a side note: tbm dropei uma lolidusa(que aumentou o NP da que eu já tinha) e uma d'eon(que provavelmente vai virar rareprism) e umas CE legalzinha aí.
Responder
Eu tirei duas choco também, mas ficou por isso.
As chocos vieram no segundo roll, aí como um completo retardado, gastei mais 30 quartz para pegar porra nenhuma.
E lá vamos nós para mais um natal/fim de ano sem quartz, puta que me pariu, que os tickets semanais me salvem.
Responder
agradeço o presente de natal e tudo mas namoral, para kirey, tu ta me assustando '-'

[Imagem: TOg3dY6.png]

seria uma pena... SE EU NÃO TIVESSE OS MALDITOS PREGOS!!!  Cursing mas que se dane, to feliz do mesmo jeito :3

edit: --------------------------------------------------------------------------------------

Spoiler:  Não velho, eu não to acreditando nisso :'D  
[Imagem: LboVs5c.png]
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes