Fate/Grand Order

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 24/07/2015, 20:37.
Páginas (52): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 52 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
778 respostas neste tópico
Ele é extremamente resiliente. Tem uma das melhores habilidades do jogo em Protection from the Fairies (mesma do king ração), e dá um dano considerável (não alto, considerável) no NP.

Ele com qualquer aliado que providencie cura ou def up o deixa imorrível. É ótimo pra quests onde o inimigo tem Invul Break/sure hit, onde outros monstros da sobrevivência como o Chuchu OG, Merlin ou Joana não conseguem lidar.

Mas é feio que dói, coitado.
Responder
KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~ Coração

eu tava sentindo que ela ia ser lançada logo, felizmente ela é 4* e não 5 ^^'

[Imagem: vbbmDb5.png]
e felizmente ela está no time que ganha roupas a medida que evolui :v
[Imagem: bNFsNGz.jpg]

tô feliz- e nem tive que gasta todos os quartz :3 agora é esperar e torcer pra gray virnimim.

Spoiler: side notes  
* tbm dropei o passe de cadeia abaixo - alguêm daqui queria ela né?! malz aew. não é um charr que me interessa então eu upo depois.
[Imagem: ZnQ009l.jpg]

* dropei as CEs novas tbm- dei MLB na de 4* alias, pena que é meio merda ela -.-. dropei a de 5* 3 vezes, parece boa e é o tipo de efeito que as skills da seibah precisam... vlw dw '-'

*dei MLB em outras 2 CEs de 5*- heaven's feels e victory fron the moon. o sorriso perverso da jalter ficou ainda maior Icon_twisted

*as animações novas do CA hassan focaram #DoCaraleo!!! atanyanta, martha, carmila when?!
Responder
eu achei essa parvarti shit

arte shit, skills shit, np shit

quando vi q a primeira skill dela era atk e quick juntos eu pensei "putz é agora, o suporte quick q a gente tanto precisava!" mas lol nope imaginary around lmaooooo

fuck this shit DW cadê a fodendo semiramis
Responder
então vadias, hoje é 10 de outubro(10/10), sabem o que isso significa?! ora pois, significa que acabou o prazo de 20 dias que vos dei para upar as skills de seus merlins recem dropados!
.
.
.
e então? '-'
Responder
Não tenho QP
Não tenho QP
Não tenho QP
Não tenho QP
Não tenho QP

Estou farmando no momento
Responder
(10/10/2017, 15:54)J.C. Escreveu: então vadias, hoje é 10 de outubro(10/10), sabem o que isso significa?! ora pois, significa que acabou o prazo de 20 dias que vos dei para upar as skills de seus merlins recem dropados!
.
.
.
e então? '-'

tá 10/9/10 e se n gostou q me delete da FL

bjs
Responder
Vamo passar mais um dia farmando QP
[Imagem: DS3RQtT.jpg]

E eu to fortemente inclinado a grailar a Ana Maria e a Tama Gata, para colocá-las no level 90, e assim finalmente ter toda lista de suporte de 5*!!
Responder
nossa, vcs só me decepcionam '-'  - also, vini, faz logo as pazes com o nogão cara, não vale apena brigar por bobagem -q

anyway: server murica~fuck yeah♪♫

estava indo dormir depois de gastar meu AP quando lembrei que não tinha feito o roll gratis do dia- ah mas eu achei que vc não se importava com roll de free-point- de fato não me importo, depois que todos os 3* dropaveis estão no NP5 claro.

enfim, entrando na aba do gacha, ví a artemis/oriom no rateup. olhei pros 343 quartz que tinha e pensei: não devo... mas se eu tirar uma ushi ou medea já tá otimo então... daí arrisquei um roll de 30.

[Imagem: awDKXNC.jpg]

nenfodendo que eu dropo a tamamo agora :'D
Responder
Então poh, comentem sobre minha frase
"E eu to fortemente inclinado a grailar a Ana Maria e a Tama Gata, para colocá-las no level 90, e assim finalmente ter toda lista de suporte de 5*!!"

Devo fazer isso? Ou é aqueles casos em que se deve investir full para realmente trazer resultado?
Responder
Bicho, já te falei que tu tem que grailar por amor.

Se tu gosta de ambas, mete o graal nelas. São só dois pra cada mesmo.

Eu grailei o Gawain pro 90 e não me arrependo.
Responder
(11/10/2017, 22:35)Best Escreveu: Bicho, já te falei que tu tem que grailar por amor.

Se tu gosta de ambas, mete o graal nelas. São só dois pra cada mesmo.

Eu grailei o Gawain pro 90 e não me arrependo.

Entendível caro amigo, tenha um bom feriado amanhã
Responder
(11/10/2017, 20:35)Thelight52 Escreveu: Então poh, comentem sobre minha frase
"E eu to fortemente inclinado a grailar a Ana Maria e a Tama Gata, para colocá-las no level 90, e assim finalmente ter toda lista de suporte de 5*!!"

Devo fazer isso? Ou é aqueles casos em que se deve investir full para realmente trazer resultado?

[Imagem: JlLO6vA.jpg]

Espero que essa imagem te diga algo.
Responder
(12/10/2017, 10:33)dunia01 Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JlLO6vA.jpg]

Espero que essa imagem te diga algo.

Que você tem que upar seu Merlin?
Mas sim, vou upar até o lvl 90, começando pela Tama Gata, meu primeiro servo 4*
Responder
meio tarde mas: concordo com o vini: upa por amor pq utilidade é relativo. ex: a uns 3 meses atrás jeanne era um dos piores 5*, hoje ela só tá atras do merlim '-'

mas se tu quer upar "so pra ter servo lv90 em todas as abas", espera dropa servo melhor.
Responder
(12/10/2017, 15:39)J.C. Escreveu: meio tarde mas: concordo com o vini: upa por amor pq utilidade é relativo. ex: a uns 3 meses atrás jeanne era um dos piores 5*, hoje ela só tá atras do merlim '-'

mas se tu quer upar "so pra ter servo lv90 em todas as abas", espera dropa servo melhor.

>implicando que eu vá dropar servo melhor

Also, fudeu, estou sem raiz para o Merlin, ano que vem ele chega no 10/10/10
Responder
Páginas (52): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 52 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes