Fate/Grand Order

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 24/07/2015, 20:37.
Páginas (53): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 53 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
784 respostas neste tópico
Uau, muitos Servos interessantes.

Dá pra perceber que eles estão preparando o jogo faz tempo.

Cleopatra, Gwain, Merlin, a Minha Rider (Mamãe Harlot)....

Difícil escolher. Estava fazendo uma lista dos que mais me interessaram, mas são muitos que entraram nessa categoria ' - '
Responder
PORRA AGORA TEM A MYSTERIOUS HEROINE X???????? PUTAQUEOPARIUUUUUUU
Responder
Quem estiver interessado na tradução esses são os arquivos em jp

https://github.com/Renari/Fate-Grand-Order-Translation

Pra nossa sorte já conseguiram injetar

Spoiler:  
[Imagem: wDAM3TQ.png]

Em breve podemos ter uma especie de patch inicial

Novidades frescas assim você só econtra no Baka Icon_rolleyes
Responder
Responder
Primeiro patch de tradução do jogo lançado. Por enquanto só inclui traduções dos itens mas só de saber que conseguiram injetar a tradução com sucesso e sem bugs já é um ótimo sinal. O primeiro capitulo também já está traduzido, só falta serem feitas as devidas substituições no arquivo. Acredito que agora a necessidade de uma versão ocidental cai bastante. Praise a Internet. Novamente noticia fresca é aqui. Quem disse que só quer jogar pela historia pode comemorar~  Icon_rolleyes

Só seguir os passos do faraó :

https://github.com/Renari/Fate-Grand-Ord...ion0.1.zip

[Imagem: oTMHr4c.jpg]
Responder
Tenho inveja de vocês que podem jogar >.>
Responder
Sobre registro de conta para evitar perdas no Fate/GO:

Algumas pessoas já sabem sobre a "conta type-moon" que é necessária caso você deseje abrir seu save do Fate/GO em um aparelho diferente. Entretanto hoje descobrimos que isso está mais pra "save type-moon" do que qualquer outra coisa.

O login gerado por esse processo tem uso único, o que significa que após você fazer a transferência entre aparelhos ele deixa de ser valido. Na pratica o que isso significa? Significa que toda vez que você fizer a transferência entre aparelhos a primeira coisa que deve ser feita é gerar um login novo já que caso a conta seja perdida o login antigo dará como invalido.

Recomendo a todos que já tinham um código guardado que refaçam o procedimento pra gerar um novo código e garantir que este está valido.

Pra quem nunca fez isso vou botar umas ibagens pra guiar aqui

Vá até o Menu e clique na última opção "My Room"

[Imagem: f3381d8911.jpg]

Puxe as opções para cima até chegas nas últimas. A opção que deve ser clicada é a penúltima.

[Imagem: 7035ba6538.jpg]

Na tela que aparecerá você terá duas caixas para serem preenchidas. Coloque a senha desejada em ambas.

Ao confirmar ele gerará um código. Esse é seu login de uso único. Anote e guarde-o com a sua vida para não perder 70 Quartz Sagrados como aconteceu com o migliole. Caso você alguma vez na vida precise utilizar esse login, repita o processo imediatamente pois, como já foi dito, o login tem uso único e será invalidado depois de usado.
Responder
Agora consigo usar o time completo. Coloquei a assassin por enquanto, porque o cost do emiya é muito alto ;-;

[Imagem: rx6QIqy.jpg]

Matei o hercules!

[Imagem: 1dg1Dob.jpg]
Responder
(06/08/2015, 18:05)Esteves Escreveu: Primeiro patch de tradução do jogo lançado... Quem disse que só quer jogar pela historia pode comemorar~  Icon_rolleyes

[Imagem: 0USakAEb.jpg]
Responder
minha party. não estou muito satisfeita, mas funciona.

[Imagem: quQmn6M.png]
Responder
>EMIYA
>Lord El Melloi II
>Vlad vamp

Aura pls
Responder
Vou ser a unica pessoa que vai dar Ascension nesse Archer ;'D
[Imagem: iCNZl8p.jpg]
Responder
(09/08/2015, 20:19)Thelight52 Escreveu: Vou ser a unica pessoa que vai dar Ascension nesse Archer ;'D

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iCNZl8p.jpg]

Sim, a única pessoa hoje, pq já fiz ascension nele faz uns três dias.
Responder
Meu Leônidas tem um fogo na cabeça agora
!!!SPARTA STRONK!!!
[Imagem: Qjs6WeM.jpg]
Responder
BAHSAKA IS THE STRONGEST
[Imagem: uEzmqnE.jpg]
Lu Bu - chavoso edition Demais
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes