Fate/Grand Order

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 24/07/2015, 20:37.
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
713 respostas neste tópico
(01/08/2015, 13:50)notAura Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Lurxi1S.png]

hi

Aura com todo respeito, vai se foderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Responder
Pra quem está curioso sobre os servos nesse fórum tem vários, com alguns dos fantasmas nobres e equipamentos.

http://blogs.nrvnqsr.com/entry.php/3267-...-and-Cards

Servos que eu quero ter

Siegfried

Spoiler:  
[Imagem: >]

Marie Antoinette

Spoiler:  
[Imagem: ZdXZtSh.jpg]

Átila o huno

Spoiler:  
[Imagem: pE4JvMi.png]

St. Martha

Spoiler:  
[Imagem: 64LQ8J5.jpg]

Alexandre o (não tão) Grande

Spoiler:  
[Imagem: dCcjxLc.jpg]

Hans Christian Andersen

Spoiler:  
[Imagem: YQU32mW.jpg]

William Shakespeare

Spoiler:  
[Imagem: 9GByMY6.png]

Robin Hood

Spoiler:  
[Imagem: yJahoGM.png]

Eu mesmo ' - '

Spoiler:  
[Imagem: yGJfbbY.png]
Responder
https://www.reddit.com/r/fatestaynight/c...n_project/

It's happening?
Responder
Alguém me explica como posso ou se posso fazer Ascension no meu Alexandre ?
Gosto muito do personagem e quero melhorá-lo se possível :3
Responder
Fui jogar com meus cristaizinhos (quatro deles), e aí... PAM VEIO UMA CARTA 5 ESTRELAS!

Mas é uma Craft Essence.

[Imagem: BOSV7lV.jpg]

Só que essa da imagem tá level 100, a minha no level 1 dá 500 de ATK.

E Berserker melhor classe. Quero o Vlad.
Spoiler:  
[Imagem: W7KF56C.png]

Quem não me adicionou ainda, ADICIONE. Obg. Uso a Elizabeth:
Spoiler:  
[Imagem: mU4reZX.jpg]
Responder
(01/08/2015, 19:00)Liippy Escreveu: Alguém me explica como posso ou se posso fazer Ascension no meu Alexandre ?
Gosto muito do personagem e quero melhorá-lo se possível :3

Além de ter as peças da classe do personagem, tu precisa ter uma determinada quantidade do dinheiro do jogo

Além disso tem outra condição que não descobrimos. A gente acha que ele precisa estar no lvl maximo
E lá se foram meus 40 cristais. Pelo menos ganhei um pedaço de terra cercado por água por todos os lados. Os @Zetsubou pira

[Imagem: e0hj6uZ.jpg]
Ai que time lindo

[Imagem: uFLzXDz.jpg]
Responder
minha festa

[Imagem: GgWTWDP.jpg]
Responder
Porra, o lancer lancer é só três estrelas? Que absurdo.

E Kim, essa Saber aí é bem legal, tava afim de pegar ela. Qual é a identidade dela mesmo?
Responder
Por que você não coloca alguém no último lugar, Kim? Se for por causa do limite de cost, a shielder é grátis, o que é melhor que nada.

Aliás, não dá pra usar berserker nesse jogo. Ele é forte, mas morre em dois hits sempre. Um se for crit. Eu tenho dois berserkers no sub team, mas quando alguém morre, em três turnos os dois já morreram e só sobra a última pessoa.
Responder
Para o pessoal que estava querendo saber sobre itens essa página aqui ajuda bastante com as descrições

http://kairosity.tumblr.com/post/1257488...compendium
Responder
(03/08/2015, 11:33)notAura Escreveu: Aliás, não dá pra usar berserker nesse jogo. Ele é forte, mas morre em dois hits sempre. Um se for crit. Eu tenho dois berserkers no sub team, mas quando alguém morre, em três turnos os dois já morreram e só sobra a última pessoa.

Eu tô adorando  Berserker. Ele morre fácil mesmo, mas se focar toda skill defensiva nele, sola todo mundo. Dá uns críticos cabulosos de 10k+.

Mas realmente, usar só Berserker não sustenta. Tem inimigo que crita 1,5k, se tu tiver 3k de HP já foi metade. O foda é que estou empacado em um mapa, e sempre que meu Berserker morre eu sei que vou perder  Icon_mad
Responder
(03/08/2015, 07:39)Best Escreveu: Porra, o lancer lancer é só três estrelas? Que absurdo.

E Kim, essa Saber aí é bem legal, tava afim de pegar ela. Qual é a identidade dela mesmo?

A identidade dela é Chevalier d'Eon da frança.
Também gostei dela :'D

(03/08/2015, 11:33)notAura Escreveu: Por que você não coloca alguém no último lugar, Kim? Se for por causa do limite de cost, a shielder é grátis, o que é melhor que nada.

Aliás, não dá pra usar berserker nesse jogo. Ele é forte, mas morre em dois hits sempre. Um se for crit. Eu tenho dois berserkers no sub team, mas quando alguém morre, em três turnos os dois já morreram e só sobra a última pessoa.

Ah vdd esqueci que a shielder é gratis... vou colocar ela, mas tenho que upar ela primeiro ;-;

ah sim, acho que berserker só serve para ficar no sub mesmo. E ele já me salvou muitas vezes, por isso não me desfaço dele >.<
Responder
(03/08/2015, 11:33)notAura Escreveu: Por que você não coloca alguém no último lugar, Kim? Se for por causa do limite de cost, a shielder é grátis, o que é melhor que nada.

Ah Aura,eu acho que vale muito a pena
Meu Bahsaka sempre aparece acompanhado de 3 cartas, então é sempre um Brave Chain que mata os inimigos
Aí é só usar a spell de escape que tu tem mais um turno de ataques OPs
Responder
lancer_class.png
[Imagem: 8Bk23KQ.jpg]
Responder
Primeiramente @Thelight52 http://i.imgur.com/ty6rZDi.png
(Link da imagem: http://i.imgur.com/IcsJtmz.jpg)
tl;dr: old

Segundamente a @notAura mandou mais cedo uma suposta lista de vazamento sobre servos que foram adicionados no jogo nessa att ai. Lista: http://shinichameleon.tumblr.com/post/12...rvants-are

Percebam como eu ninjei o jogo criando a Mother Harlot Rider de Fate antes deles. Dois beijos. Né @Lake

E os @fsouzas vão pirar nesse boné
[Imagem: Zginrl9.png]

Best, esteja emocionalmente preparado. Tem melhor Lancer pra dar e vender. Tem ele normal, ele de prototype, ele caster E AGORA LANCER ALTER. É muito Lancer mano.

Aparentemente ter os mestres como suporte não agradou o pessoal já que suporte não tem sprite in-game, logo, o Waver não é mais o único que teve sua aparência roubada. Outros servos aparecerão com a feição de mestres conhecidos. Destaque para a Sakura como Parvati

Taiga - Jaguar Man

Rin - Ishtar (os jogadores de ishtaria piram)

Sakura - Parvati

Iri - ???

Agora, ele não veio mesmo @migliole . Aparentemente vão guardar meu querido Saver pra uma situação especial. Agora achei uma puta falta de sacanagem não terem colocado a Nobunaga-chan ainda pqp. Melhor Archer. Btw cada dia que passa vai ficando mais difícil ter uma ideia original pra servo do RPG. Vai chegar um dia que a Type Moon vai acabar tendo que fazer igual SMT e pegar umas lendas da carochinha pra virar servo pq já vai ter usado tudo.

Lembrete a todos: Antes de iniciar o Fate pelo emulador é imprescindível que todos abram antes o QooApp para realizar a atualização do jogo.

Edit:
Migle, agora que vi. Adicionaram o Shirou Kotomine!!!!11!

Edit2:
Migle, postei mais cedo na shout sobre como tem servos que só aparecem pra ser summonados depois que você completa a missão. A Saber Nero que tu quer é uma delas. Ela só é summonavel com cristal depois que vc ZERA Roma. Ou seja, se tu quiser mesmo conseguir ela vai ter que segurar esses cristais ai e conseguir passar um mapa do tamanho da França (ou maior) sem servos novos. Que ai quando acabar roma tu faz o summon de 40 pra ter 0.5% de chance pra evocar a Nero.

Edit3:
@migle again
Spoiler: Spoiler Nasuverse  
Só agora assisti a OP de Grand Order e lá pro final tem a Árvore da Mooncancer de Fate/ Extra CCC. Podemos estar jogando outro jogo dentro ou no minimo afetado pelo 27º apostolo morto. Za Archetype: Moon!
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes