Fate/Grand Order

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Esteves em 24/07/2015, 20:37.
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
772 respostas neste tópico
[Imagem: ASOlWZF.png]
[Imagem: PuQ0N19.jpg]

• Sobre

Fate/Grand Order é um jogo para os sistema IOS e Android, ou seja celular, feito pela Type-Moon e disponível em inglês e japonês.

• IDs
O jogo permite que nos adicionemos como amigos e ofereçamos servos como suporte para quem tivermos na lista. Poste seu ID no tópico e eu o adicionarei aqui para que todos possamos ter uns aos outros na lista de amigos.

Spoiler: Servidor Japonês  

Esteves - Esteves - 807655036
Fsouzas - fsouzas - 118018653
Migliole - migliole - 698143883
Kim - Kim - 738902052
Lake - Lake - 639004870
Lake - Luca - 322754389
TheLight52 - Thelight52 - 167125791
AcoyKujo - acoyshujo - 467983700
Best - Best - 494592533
notAura - Aura - 355591214
Droko - Droko - 319136979
Liippy - Liippy - 707808115
Hatty - Hatty - 445690837
J.C. - Jota - 325662408
Niev - Niev - 761358276
Dunia - 371,096,294

•Servidor USA

Kim - 061,803,408
Esteves - 609,094,639
Dunia - 689,687,718
notAura - 834,544,891
TheLight52 - 109,722,617
J.C. - 887,972,495
Hellga - 258,471,481
migliole - 536,657,641
Lippy - 593,805,820
Seakulll - 717,284,310
Zetsubou - 241,538,842
Zack Fair - 137,905,003
Tsuda - 285,583,031
Abakat - 587,070,450
Droko - 540,229,936
Lost - 337,559,665
Shadow - 272,611,241
Responder
Lancer best girl, rider puta.

Só isso mesmo.

@edit pro esteves n me dar warn

Não sei como vai ser, mas se formos escolher entre os 7 novos, quero a lancer, obviamente.
Se for entre as 3 gurias, vou de Régua pq né, joana do arco muito superior.

Meu time de 3 seria Lancer GO, Lancer SN, e Lancer SN forma caster.
Responder
Essa Lancer, essa Shielder, essa Joana do Arco, o Lancer de Caster <3
Não tenho esperanças para uma versão em english, e tenho menos ainda em conseguir jogar realmente essa joça, visto que até hoje não consegui instalar a VN de Fate no cel.
Me contentarei com os videos de gameplays, e prints tuas, @Esteves ;3
Responder
Vou tentar jogar, meu tablet tem net agora então suponho que deva ser capaz de instalar o jogo nele.

Já se sabe quem são os Servos?
Responder
Primeiramente vsf @Best

Continuando...

(24/07/2015, 20:41)Thelight52 Escreveu: Essa Lancer, essa Shielder, essa Joana do Arco <3
Não tenho esperanças para uma versão em english, e tenho menos ainda em conseguir jogar realmente essa joça, visto que até hoje não consegui instalar a VN de Fate no cel.
Me contentarei com os videos de gameplays, e prints tuas, @Esteves ;3

A VN de Fate para celular é paga, certo? Caso não qual problema você está tendo? Não há nenhum mistério para instalar jogos japoneses grátis no Android, basta instalar o .apk normalmente. Caso você esteja tendo problemas pelo jogo ser pago não se preocupe. Pra instalar o Fate/GO apenas precisará baixar o .apk diretamente da Google Store e instalar manualmente. Informações dadas pelo próprio @Zack Fair

E caso seu celular seja bichado e por algum motivo não aceite a instalação de arquivos apk, você ainda pode jogar por um emulador no próprio computador.

@Lake

Você pode instalar o arquivo apk no tablet igual seria feito em um celular para jogar, basta que ele tenha internet. O único problema que você poderia ter é quanto a resolução do jogo. Alguns jogos para celular quando instalados no tablet ficam em uma especie de "upscale" e perdem qualidade gráfica.

Sobre os servos novos são poucos aqueles que se tem 100% de certeza sobre quem são. Com ajuda do @Zetsubou ontem conseguimos pensar em novas possibilidades. Compartilharei aqui algumas delas.

Servos Antigos Confirmados

Artoria Pendragon (Saber)
Cú Chulainn (Lancer)
Cú Chulainn (Prototype) (Lancer)
Elizabeth Bathory (Lancer)
EMIYA (Archer)
Heracles (Berserker)
Iskandar
Jack the Ripper (Assassin)
Joan of Arc (Ruler)
Lancelot (Berserker)
Medea (Caster)
Medusa (Rider)
Nero Claudius Caesar Augustus Germanicus (Saber)
Sasaki Kojirou (Assassin)
Siegfried (Saber)
Cú Chulainn (Caster)
Sakata Kintoki (Berserker)
Saint George (Rider)
Musashibou Benkei (Lancer)
Saber Lily (Saber)

Servos Novos

100% de Certeza

Dr. Jekyll and Mr. Hyde (Assassin)

Scathach (Lancer)

99% de Certeza

Darius III (Berserker)

70% de Certeza

Oichi (Rider)

50% de Certeza

Sweeney Tod (Caster)

30% de Certeza

Arjuna (Archer)

Desconhecidos

Shielder

Teorias sobre a Saber

Por Lake: Gengis Khan

Por Zet: Ahura Mazda

Por Esteves: Atila o Uno

O que foi confirmado: Foi um "Rei da destruição" que gerou uma guerra que destruiu metade do "continente".
Responder
hm eu tentei esses dias instalar o Droid4x tanto no meu pc como no note, mas não funcionou em nenhum, fiquei triste pois queria jogar Soccer Spirits =/
De qq forma tentarei usar esse emulador, vá q talvez funcione aqui ou no note :'3

se não... abç jogar Fate, só quando comprar outro celular, q como minha mãe diz: "é fácil, só trabalhar que poderá comprar um novo" xD
Responder
A rota Fate é de graça (Um dos motivos para eles terem pulado a adaptação) e aí sim o resto das rotas é paga.
E não, não é só colocar a apk lá e gg
Eu tentei baixar com uma conta japonesa, testada e aprovada e não funcionou.
Aí usei o QuoApp, um app que tem vários jogos bloqueados, consegui instalar (Tenho a apk e o .obb salvos até) , mas o jogo bloqueia pois eu não instalei pela Google Play. Ou seja, eles bloquearam totalmente e não duvido que façam isso com Fate/GO
Responder
(24/07/2015, 22:07)Thelight52 Escreveu: A rota Fate é de graça (Um dos motivos para eles terem pulado a adaptação) e aí sim o resto das rotas é paga.
E não, não é só colocar a apk lá e gg
Eu tentei baixar com uma conta japonesa, testada e aprovada e não funcionou.
Aí usei o QuoApp, um app que tem vários jogos bloqueados, consegui instalar (Tenho a apk e o .obb salvos até) , mas o jogo bloqueia pois eu não instalei pela Google Play. Ou seja, eles bloquearam totalmente e não duvido que façam isso com Fate/GO

Well, o conselho que dei para o Stivi é válido. Já baixei 2 jogos japoneses taquei lá e gg... mas se o jogo faz uma verificação pegando o locate do seu Google Play, acho que só rootando mesmo e instalando o Market Place lá falseta.
Responder
(24/07/2015, 22:12)Zack Fair Escreveu: Well, o conselho que dei para o Stivi é válido. Já baixei 2 jogos japoneses taquei lá e gg... mas se o jogo faz uma verificação pegando o locate do seu Google Play, acho que só rootando mesmo e instalando o Market Place lá falseta.

Eu também já instalei games japas só pela .apk, Nisekoi Majikore!? por exemplo, mas esse realmente não funcionou.
Responder
figure da joana do arco, uia só

https://twitter.com/aniplex_plus/status/...5130729472
Responder
(24/07/2015, 22:15)Thelight52 Escreveu: Eu também já instalei games japas só pela .apk, Nisekoi Majikore!? por exemplo, mas esse realmente não funcionou.

Na falta de opções baixe o emulador. Pelo emulador você evita essas tretas e tem acesso mais fácil ao jogo. Creio que a maioria do pessoal daqui vai jogar por ele. Mesmo os que tem celular pra tirar proveito de ter duas contas e etc.
Responder
Fui instalar esse emulador, e simplesmente trava td '-'
tentar dnv depois
Responder
JOGO LANÇADO

Estou desde 7 da manhã tentando botar pra funcionar e finalmente foi

Agradecimentos especiais pro pessoal do Reddit

Quem quiser jogar ai está o guia pro emulador:

https://www.reddit.com/r/fatestaynight/c...ut_owning/

Pra aparelhos android ainda estão tentando tirar o lock e ainda não foi lançado para IOS
Responder
Queria jogar também mas acho que meu cel. nem roda rs
Responder
(30/07/2015, 14:21)Liippy Escreveu: Queria jogar também mas acho que meu cel. nem roda rs

Seu cel não precisa rodar o jogo. Você só precisa que seu computador rode um celular que rode o jogo.

Como disse no post anterior por enquanto o único jeito de jogar é pelo computador mesmo :jaden:
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes