Tewi's Monthly Game Roulette (TMGR)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hatty em 06/07/2015, 16:42.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
46 respostas neste tópico
Po, não precisa esperar a roleta da Tewi pra fazer as BATORU.
Dá até pra jogar hoje, é só juntar os nego ai :v
Prontinho, jogo mandado! Espero que todos participem do TMGR no próximo mês~
(e eu não vou errar a senha da sala dessa vez)
Double post hype! A Tewi girou a Roleta, qual jogo será que saiu...?

Spoiler:  
[Imagem: DVxDAbm.png]

Tópico atualizado com novos jogos e outra "seção". O evento começará amanhã as 21:00 ~ 23:00.
vou baixar pra jogar esse torrão ai, mas vou apanhar lindamente e minha net é horrível.

Mas foda-se vamo jogar pra fazer o dindin do chapéu valer.
Hohoho por tretas na faculdade não tinha visto isso ainda. Torrão 10.5 ai sim ein!

Vou dar uma aquecida aqui e me recordar que já faz tempo que não jogo. Não perderei para voc~e dessa vez, aura! #nãovaiterpizza
Eu realmente esperei que participariam mais pessoas, mas a culpa é minha por ter feito numa Terça, tentarei arrumar isso das próximas vezes.

@Esteves ganhou o TMGR desse mês! O prêmio está a ser decidido pelo ganhador.
http://challonge.com/tmgr1
(18/08/2015, 23:55)Hatty Escreveu: Eu realmente esperei que participariam mais pessoas, mas a culpa é minha por ter feito numa Terça, tentarei arrumar isso das próximas vezes.

@Esteves ganhou o TMGR desse mês! O prêmio está a ser decidido pelo ganhador.
http://challonge.com/tmgr1

Pode ser uma skin do HotS, Hatty? :3

Consegui gerar um boleto pelo sitio da Blizzard mas por algum motivo eles redirecionam pra um tal de dinheiro mail. Queria confirmar com o @Best ou @Felps ou o @Lostheaven se isso é normal ou se estou levando um golpe.

Anyway este é o link do boleto que gerou

Spoiler:  
https://www.pagador.com.br/post/pagador/reenvia.asp/5c7cc455-a3fd-45ec-895f-df2a65e43cdd

Pra mérito de curiosidade seria essa skin. Infelizmente o sitio da Blizzard só deixa colocar valores redondos mesmo que os preços tenham centavos.

Spoiler:  
[Imagem: GpgDhDy.jpg]
(20/08/2015, 01:00)Esteves Escreveu: Pode ser uma skin do HotS, Hatty? :3

Consegui gerar um boleto pelo sitio da Blizzard mas por algum motivo eles redirecionam pra um tal de dinheiro mail. Queria confirmar com o @Best ou @Felps ou o @Lostheaven se isso é normal ou se estou levando um golpe.

Anyway este é o link do boleto que gerou

Pra mérito de curiosidade seria essa skin. Infelizmente o sitio da Blizzard só deixa colocar valores redondos mesmo que os preços tenham centavos.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GpgDhDy.jpg]

Quando eu comprava pelo boleto era assim msm, n sei se mudou algo de la pra cá, já tem quase 1 ano q n uso esse método mais. Mas confirme com o @Best antes ou o @Felps so pra ter certeza
@Esteves Dinero Mail mudou para outro nome, mas vc pode continuar usando o sistema antigo. Por enquanto eles não estão te obrigando a migrar para o novo sistema. Pode comprar sem problemas. O ruim é que ele demora as vezes, mesmo no cartão. Uma vez levou 2 dias para meu pagamento no cartão ser confirmado =/
Vlw a explicação, Lost e Felps. Sabendo agora que até o cartão demora a cair fica meio difícil pq demorando dois dias pra cair talvez não dê. Promoção dessa skin só vai até dia 25.
Quando drama vcs, ein.

Relaxa esteves. Só o chapéu não pagar numa sexta-feira que tá td certo.
(Já que o pagamento normalmente cai no dia útil seguinte)

e mesmo que pague na sexta, cairia na segunda, dia 24.
Worry not.
Oh, sure @Esteves , eu posso comprar isso. Mas eu vou pagar só Segunda, então tipo, talvez o boleto expire, então eu provavelmente precisarei que ti me mande outro. Eu acho que eu posso incluir algo assim de prêmio no tópico "Qualquer coisa em qualquer jogo que você decidir, desde que você me mande o link/imagem do Boleto Bancário do mesmo." ou algo assim, acho que aí abriria um leque maior de prêmios e faria as pessoas se interessarem mais a participar. Isso é legal ou tem algo ruim sobre isso que estou esquecendo?
Aliás, eu vou procurar sobre aqueles cartões do Google Play, e se eu achar eu posso incluir cristais no Fate/GO também. seria hype.
(20/08/2015, 20:36)Hatty Escreveu: Oh, sure @Esteves , eu posso comprar isso. Mas eu vou pagar só Segunda, então tipo, talvez o boleto expire, então eu provavelmente precisarei que ti me mande outro. Eu acho que eu posso incluir algo assim de prêmio no tópico "Qualquer coisa em qualquer jogo que você decidir, desde que você me mande o link/imagem do Boleto Bancário do mesmo." ou algo assim, acho que aí abriria um leque maior de prêmios e faria as pessoas se interessarem mais a participar. Isso é legal ou tem algo ruim sobre isso que estou esquecendo?
Aliás, eu vou procurar sobre aqueles cartões do Google Play, e se eu achar eu posso incluir cristais no Fate/GO também. seria hype.

Nenhum problema que você não esteja pensando, Hatty. Tranquilo.

O único probleminha é que como só vai até dia 25 a promoção. Best sabe dizer que horas do Brasil termina o dia 25 pra Blizzard pra saber se vai dar tempo?
A blizz fica na costa oeste dos EUA então é PST...
que é GMT-7 se n me engano

que dá 4h de diferença pra cá.

4h da manhã.

MAS normalmente essas promoções só saem com a manutenção semanal que, pelo menos no WoW, é de terça-feira de madrugada (creio que no HotS seja o mesmo horário, já que acaba numa segunda).
Mas tipo, se criar o Boleto durante a promoção, e no dia seguinte a promoção acabar, o Boleto ainda vai estar com o preço da promoção, então tipo, não vou precisar pagar mais caso passe do dia da promoção e eu tenha o boleto.
----
Nevermind, entendi o problema. Não vou poder pagar nem Sábado nem Domingo tho...
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes