Tewi's Monthly Game Roulette (TMGR)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hatty em 06/07/2015, 16:42.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
46 respostas neste tópico
Tópico atualizado com um spoiler com todos os jogos da Roleta e alguns tem os seus respectivos downloads~
algumas coisas que todos parecem ter esquecido:

tudo vai acontecer no dia 18? o jogo será escolhido e todos vamos jogar na mesma hora? dependendo do jogo eu acho complicado, já que alguns desses podem demorar horas para baixar. talvez não seria uma boa idéia sortear um ou dois dias antes só pra ter certeza que todos que querem vão poder participar?

also, que horas será isso? drawful e fibbage dependem de mim, e por mais que eu esteja aqui a maior parte do tempo, dia 18 não vai cair sempre no mesmo dia da semana, então ye. além de que alguém provavelmente não vai poder participar por ser uma hora ou dia complicado. talvez seria melhor fazer algum dia tipo... todo 3° sábado do mês?

Citar:Gartic

palavras normais ou menes do fórum? se for menes algumas pessoas terão desvantagem, eu assumo

Citar:Counter Strike

uh, qual?

Citar:E deixem anotado que se cair no Pokemon não vai ter Aura nesse mundo pra me derrotar. Dois beijos.

Pacman

also, se existir uma forma de jogarmos sem precisar comprar na steam, sugiro lethal league
Mas que lindo tópico, pqp
Reforço o Yu-Gi-Oh Pro hein
(06/07/2015, 20:44)notAura Escreveu: algumas coisas que todos parecem ter esquecido:

tudo vai acontecer no dia 18? o jogo será escolhido e todos vamos jogar na mesma hora? dependendo do jogo eu acho complicado, já que alguns desses podem demorar horas para baixar. talvez não seria uma boa idéia sortear um ou dois dias antes só pra ter certeza que todos que querem vão poder participar?

also, que horas será isso? drawful e fibbage dependem de mim, e por mais que eu esteja aqui a maior parte do tempo, dia 18 não vai cair sempre no mesmo dia da semana, então ye. além de que alguém provavelmente não vai poder participar por ser uma hora ou dia complicado. talvez seria melhor fazer algum dia tipo... todo 3° sábado do mês?

palavras normais ou menes do fórum? se for menes algumas pessoas terão desvantagem, eu assumo

uh, qual?

Pacman

also, se existir uma forma de jogarmos sem precisar comprar na steam, sugiro lethal league

Eu sortearei um dia antes para todos baixarem, e no dia seguinte (18) iremos jogar. Drawful e Fibbage, caso você não esteja disponivel, eu sortearei denovo.
@Gartic vai ser palavras normais.
@Counter Strike vai ser o 1.6

@Thelight52 Obrigado [Imagem: UoYasOg.png]
Que tópico maravilindo.
Ideia muito boa.
Eu tenho algumas sugestões de jogos:
-Habbo Booty
-Dirty Bomb ( ninguém jogou mas algumas pessoas baixaram )
-Baka RPG

Outra coisa, eu fiz um jogo no Minecraft para até 5 pessoas e ninguém participou, se quiser usar no TMGR eu ficaria feliz :3
@Hatty, você viu ele, lembra?
(06/07/2015, 22:06)Rafael Escreveu: Que tópico maravilindo.
Ideia muito boa.
-Habbo Booty
-Baka RPG

Outra coisa, eu fiz um jogo no Minecraft para até 5 pessoas e ninguém participou, se quiser usar no TMGR eu ficaria feliz :3
@Hatty, você viu ele, lembra?
Obrigado! ♥
E lembro sim, ficarei mais que feliz em usar ele :3
(06/07/2015, 22:06)Rafael Escreveu: Que tópico maravilindo.
Ideia muito boa.
-Habbo Booty
-Baka RPG

Milagre tu não sugerir vale nudes como prêmio.
eita mas os topico do chapéu é muito lindo, pqp
adorei essa ideia.
brb
Ding ding!
Parece que a Tewi girou a roleta! O primeiro jogo do TMGR para o dia 18/07 será...

Spoiler:  
fudeu muito, sou ruim no gartic
@Droko ganhou a primeira TMGR Desu
Poste no tópico um dos 4 prêmios que você quer, Droko.
Jaden falou que é ruim no gartic e perdeu por uns 5 pontos [Imagem: e5XWZfd.png]

Yay, eu ganhei  Desu
pode ser esse joguinho aqui @Hatty http://store.steampowered.com/app/264200/

Se a @notAura quiser fazer um desenho de bônus eu aceito também :3
Larga de ser ganancioso.

Dê só o Desenho pra ele.
(18/07/2015, 22:46)Droko Escreveu: Jaden falou que é ruim no gartic e perdeu por uns 5 pontos

Yay, eu ganhei  Desu
pode ser esse joguinho aqui @Hatty http://store.steampowered.com/app/264200/

Se a @notAura quiser fazer um desenho de bônus eu aceito também :3

Fui cagado. Estavam me boicotando também. [Imagem: e5XWZfd.png]
Oh ontem joguei o Gartic e só no meio do jogo que falaram que valia um jogo na Steam. Agora que li o tópico estou inteirado no assunto.

Eu sou a favor de Hearthstone, o jogo é simples de entender, leve e legal. E pqp, finalmente vou poder usar o 100% orange juice. Depois baixar ele aqui e pedir para jogar com alguém para aprender.

Btw, ótimo tópico e ótima iniciativa Thumbup
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes