Tewi's Monthly Game Roulette (TMGR)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hatty em 06/07/2015, 16:42.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
46 respostas neste tópico
[Imagem: r6lLRZF.png]

Senhoras e senhores, bem vindos a Tewi's Monthly Game Roulette. Caso você não saiba o quê raios isso é, leia tudo abaixo!

[Imagem: EHTovoS.png]

A TMGR é simplesmente uma coisa criada pelo nosso querido membro (eu) @Hatty , em uma tentativa de trazer diversão e até novos membros ao fórum, dando oportunidade de todo mundo ganhar jogos e coisas relacionadas mensalmente. Você não consegue ganhar Campeonato nenhum? Você não sabe desenhar mas sabe jogar jogos de luta? Não sabe jogar jogos FPS mas sabe bem de estratégia? Bem, sua chance de ganhar algo é agora, você não vai precisar de dinheiro nenhum, nem requerimentos impossíveis, somente estar disposto a se divertir~

[Imagem: RiFETGn.png]

Todo mês, dia 18 (ou o fim de semana mais próximo dessa data), nós teremos a TMGR, e como ela será? Todo mês, eu vou sortear um jogo na Roleta, e todos que quiserem participar irá jogar uma rápida partida desse jogo, e o ganhador terá direito a escolher um prêmio, que será dado por mim, @Hatty

Então, senhoras e senhores, lhe apresento a Roleta de Jogos!

Spoiler:  
Point Blank - Não creio que tenha um modo Free for All, então iremos fazer times, só que só vai ser selecionado ganhador quem no final da partida tiver mais Kills.

Gartic - Iremos jogar uma partida de Gartic, e quem tiver mais pontos ganha.

Counter Strike - Iremos uma partida Free for All, e quem tiver mais Kills ganha.

Drawful - Iremos jogar uma partida de Drawful, e quem tiver mais pontos ganha, e a notAura vai compartilhar tela pra nós jogarmos.

Fibbage XL - Quem tiver mais pontos ganha, notAura vai ajudar também.

Melty Blood - Iremos fazer um pequeno campeonato com as pessoas presentes, e as partidas será só 1 round, quem perder o round sai do campeonato. Quem ganhar o pequeno campeonato, vence.

Touhou 10.5 - A mesma coisa que Melty Blood.

Touhou 14.5 - A mesma coisa que Melty Blood.

Minecraft - Iremos jogar em uma das Arenas existentes no servidor do BakaFórum, e o vencedor da Arena ganhará o evento.

osu! - A mesma coisa que Melty Blood.

Stop - Iremos jogar uma partida de StopotS, quem tiver mais ponto vence.

League of Legends - Iremos jogar em forma de time, mas quem tiver mais Kills e menos Deaths vence. Por exemplo, eu estou 15/15, meus pontos serão 0. Eu estou 10/2, meus pontos serão 8. Assim, mesmo personagens suporte podem ter chance de ganhar.

Pokémon Showdown - A mesma coisa que Melty Blood.

100% Orange Juice - Iremos jogar uma partida, e o vencedor da partida ganha. Caso haja várias pessoas, iremos fazer outra partida para o restante das pessoas, e os ganhadores da partida 1 e 2 irão disputar. Quem ganhar, vence.

Touhou 9 - A mesma coisa que Melty Blood.

Transformice - Iremos jogar todos em uma sala, e jogaremos em 5 mapas. Os 5 primeiros ganhadores dos 5 mapas, irão disputar em um mapa, e quem chegar primeiro ganha.

Board Game Online - Iremos jogar uma partida de Board Game Online, e o ganhador dela ganhará o prêmio.

War - Iremos jogar uma partida de War no programa Gametrack Station, e quem ganhar a partida ganhará o prêmio.

Curve Fever - Iremos jogar uma rápida partida, e quem ganhar ela ganhará o prêmio.

ShellShock Live 2 - Iremos jogar uma rápida partida de ShellShock Live 2, e o ganhador ganhará o prêmio.

JoJo's Bizarre Adventure - A mesma coisa que Melty Blood, e iremos usar o programa FightCade.

O próximo que postar no tópico! - Quem postar no tópico após eu anunciar que esse foi o "jogo" sorteado, irá ganhar.

Jogo nenhum! - Não terá TMGR o mês que isso cair. Culpe a Tewi.

[Imagem: 7t29gG6.png]

1° - Você não pode, de maneira alguma, dar rage quit ou ofender de qualquer forma o ganhador do evento, caso feito, o mesmo não irá poder participar da próxima TMGR. Caso por algum motivo você ache que ouve algum tipo de engano, e achar que o ganhador não merecer de alguma maneira, converse comigo e chegaremos em um acordo.

2° - Não irá ter lista de inscrição nem nada, no dia do evento, quem quiser participar e estiver disponível na hora, irá postar nesse tópico, assim evitando de pessoas se comprometerem a participar e no dia não aparecer.

3° - Não usar qualquer tipo de cheat ou hack nos jogos, caso feito, não poderá nunca mais participar de algum TMGR. Essa regra não inclui apelações em jogos, como ficar de camper em FPS ou usar um tipo de ataque irritante repetidamente em algum jogo de luta.

4° - Caso você ganhou o TMGR e queira escolher um jogo até 10R, você pode esperar aparecer uma promoção desejada na Steam para escolher o jogo, com o prazo de até 1 mês.

5° - Quando um jogo for sorteado, o @Hatty irá explicar como ele irá funcionar para selecionar o ganhador.

- Só pessoas ativas com pelo menos 1 mês de fórum pode participar do TMGR, queremos ao máximo evitar membros que só vão se registrar para participar disso e nunca mais voltar. 

[Imagem: o8g8fxf.png]

Você pode escolher 1 desses 3 prêmios caso tenha ganhado o TMGR:

1° - Um jogo na Steam até 10R
2° - 1 a 3 DLCs de algum jogo na Steam, no total de até 10R
3° - Qualquer coisa de sua escolha até 10R no League of Legends, patrocinado pelo @ins s2
4° - Caso nenhum das opções de cima o agrade, você pode pedir pra @notAura fazer um desenho especial para você!

[Imagem: aQLc9pd.png]

1 - Droko (Gartic) (18/07/2015)
2 - Esteves (Touhou 10.5 - SWR) (18/08/2015)

Caso tenha alguma pergunta, sinta-se livre para perguntar.
Lembrando, o evento é todo mês dia 18 (ou o fim de semana mais próximo a essa data).
Divirtam-se~
AI MEU DEUS, VALENDO SKIN DE LOL. TE AMO @Hatty ESSES DOIS

Eu topo arcar com a parte do LoL caso esse prêmio for escolhido. Pode ser? :3
Pergunta: Como diabos vai ser no minecraft? Tipo lol como isso funciona?

Sugiro também Hearthstone, Ragnarok, Counter Strike, Pokemon (No caso pegar esse) e Grand Chas- oh wait

E quem diabos é Tewi?
Achei, interessante, parece ser a única forma de ter campeonato de x1 no LoL por aqui.
Caso possa colocar na roleta esse "modo de jogo", please do so.
(06/07/2015, 16:52)Best Escreveu: Pergunta: Como diabos vai ser no minecraft? Tipo lol como isso funciona?

Sugiro também Hearthstone, Ragnarok, Counter Strike, Pokemon (No caso pegar esse) e Grand Chas- oh wait

E quem diabos é Tewi?
O @Esteves fez várias arenas dentro do jogo, certo? Podemos pedir para o @Rafael hostear o server, e jogaremos em uma dessas arenas, e quem ganhar, yeah.

Não jogo Hearthstone, Ragnarok acho que nem todo mundo tem, CS? Pode ser, Pokémon ok. Thanks~

Tewi é a irmã da melhor coelha do Touhou ♥
@Hatty, 10dilmas é uma skin ou champ misterioso no LoL, isso dá 650rp, que cobre algumas skins e campeões mais antigos e também as promoções que ocorrem 2x na semana. Podes colocar assim caso queira deixar eu te ajudar na parte do LoLzinho. :3
Também podem colocar Hots (Heroes of The Storm).

No Lol aviso logo que irei de Teemo (e não quero mimimi a respeito).

Hearthstone não jogo faz tempo.

Alguns desses jogos, por exemplo Lol e Hearthstone, têm sistema de escala, tipo, no Lol quem nunca jogou começará nível 1, sem runas e talentos e por conseguinte com menos dano e defesa, em hearthstone há cartas "especiais" (por especiais, entendam roubadas pra cacete) que nem todo mundo terá.

São dois exemplos que dei, mas eles podem existir em qualquer jogo, mas como é uma questão de sorte (é uma Roulet afinal) talvez não importe muito.
Mas no hearthstone tem os decks básicos, que são os iniciais de todos os jogadores.
Se o chapéu falar "ó cambada, só deck básico ein" não tem esse problema.
Eu vou baixar Hearthstone e verei como é, se eu achar okay eu adiciono. HOTS é improvável, por que meu pc não roda aí não tenho como administrar ç.ç

@Lake eu era main Teemo, até começar a jogar com a powerhouse da Lux s2
Faltou o Yugioh Pro ai ein

Um jogo bom pra campeonato que não precisa de ter jogado é o Warcraft 3

Vou ser pouco userfriendily agora mas recomendarei o 100% Orange Juice pra roleta

Existe o problema de que nem todo mundo tem o jogo então caso não queira aceitar por fugir o objetivo do seu tpc fique a vontade

Agora quanto alguns outros jogos. Já é fator decisivo pro que vai ter campeonato ou não no fórum ser algo que não precise escalar pra jogar, ou seja, algo que as pessoas podem baixar na hora e não precisem "upar" pra ter a mesma chance dos outros.

No caso se considerarmos o que o Best disse sobre o Hearthstone não teremos problema, seguimos a mesma lógica no League of Legends e não deixamos as pessoas usarem runas.

Ragnarok eu desaprovo totalmente. Principalmente pelo trabalho necessário pra se criar uma situação de PVP x1. Não sei se vocês entenderam mas é algo pra ser decidido na hora e ai precisaríamos que ambos os jogadores tivessem autorização de ADM pra criar sua build e tal antes do jogo. Resumindo: Por mim Ragnarok não. Fica a critério do Hatty.

Apoio: Pokemon, CS e Grand Chase (server private), Heroes of The Storm (caso rode no computador de todos)

Terraria é outro que desaprovo inicialmente pois tem o seguinte. Se formos usar a lógica de "vocês só podem usar os itens iniciais pra não ficar roubado". Será uma luta chata entre espadas de madeira. O que podemos preparar é o mesmo do Minecraft: Campos de Batalha já com itens espalhados e tudo mais. Se não fica desinteressante.

Proponho também o Touhou 9 visto que numa roleta da Tewi tem que ter o jogo multiplayer que da pra jogar com a Tewi.

Tb podíamos fazer um mini rpg de pvp - só que não
Recomendaria tb o pvp do MapleStory Global se ele não fosse tão bugado
Recomendaria também o Team Fortress 2 se não pesasse 30GB

Levanto pro debate o Garry's mod que nunca joguei mas que da pra baixar pirata e dizem ser fun.

Ah sim claro, tb tem aquele emulador de Arcade que da pra jogar o JoJo's Bizarre Adventure de luta. É leve e o programa tem um servidor próprio então é izi de fazer.

E btw já que boa parte desses jogos precisa de rede seria bom fazer uma recomendação pra quem não tem baixar o Evolve pra não perdermos tempo depois.

Ah tem o Transformice também. Apesar de eu ser horrível tem um pessoal daqui que é pro.

E deixem anotado que se cair no Pokemon não vai ter Aura nesse mundo pra me derrotar. Dois beijos.

Err se eu lembrar de mais alguma coisa posto depois...
Adicionarei YGOPro, 100% Orange Juice já que mais da metade do fórum tem, Touhou 9 por que é divertido, JoJo's Bizarre Adventure eu tenho o emulador e funciona bem, então adicioando, e Transformice adicionado. Quanto Warcraft 3, Garry's Mod e Grand Chase, eu não tenho esses jogos e não sei se seria tão bom, mas se todos quiserem~
Obrigado Esteves!
Tem que ter algum FPS com free for all, pro povo se matar a vontade e ganha quem matar mais nego, numa melhor de 3~5 pra não acabar na pura sorte. CrossFire eu sei que tem, e acho que CA também. Hmm...
E como eu sei que vão chorar por eu falar do CF, que ninguém nunca quer jogar, tem que ter pelo menos Point Blank na lista ¬¬
(06/07/2015, 18:02)Droko Escreveu: Tem que ter algum FPS com free for all, pro povo se matar a vontade e ganha quem matar mais nego, numa melhor de 3~5 pra não acabar na pura sorte. CrossFire eu sei que tem, e acho que CA também. Hmm...
E como eu sei que vão chorar por eu falar do CF, que ninguém nunca quer jogar, tem que ter pelo menos Point Blank na lista ¬¬

Mas tem PB na lista uai. E vai ter o CS antigo eu acho.
Depois de decidirem quais jogos irão participar façam uma lista dos mesmos por favor, assim quem não os têm pode ir baixando.
(06/07/2015, 18:46)Lake Escreveu: Depois de decidirem quais jogos irão participar façam uma lista dos mesmos por favor, assim quem não os têm pode ir baixando.

Da pra ir vendo clicando no link do tópico

Mas concordo que seria melhor ter a lista separada num spoiler pq ficar olhando na roleta é difícil
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes