Reading - Mangás

Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
175 respostas neste tópico
Cabei de ler Soul Eater.

Spoiler:  
Final meio(ou muito) meh, o kissin é um monstro de forte pqp, a luta foi muito massa black star foi outro monstro ja disse isso mas o crescimento dele foi gigantesco, maka muito lindinha de vestido nem se fala, kid dispensa comentarios.
Doutor morte morreu, msm sabendo disso fiquei meio triste ele era muito legal kkkk.
Msm sendo un shounen podia ter rolado um vucu vucu no final eu torcia pra maka terminar com o sou pelo menos mas n rolou, ela deu ate uma zoada no black star dizendo q ele so protegia ela por quer amava ela mas claro q ele negou kkkkk.
Aquela bruxa velha e tensa elas participaram da luta mas foi so ajudando vale a pena citar a eruca best bruxa ever.

Acho q é so isso.
Responder
Acabei de terminar Hoshi no Samidare(The Lucifer and Biscuit Hammer).
Foi legal, teve uns plottwists interessantes e o melhor é que o chapter final foi um prólogo mostrando o que aconteceu com cada personagem 10 anos depois. Nota 7 ou 8/10. Acho que vou deixar 8 mesmo.

Agora pretendo ler Akira e tentar colocar em dia os mangás que acompanho.
Responder
Coloquei FT em dia, e mds os personagens tão recebendo um upgrade foda nos poderes
Sem contar que esse arco é bom demais, mil vezes melhor que o dos dragões.
Unica coisa que eu não gostei, foi a Wendy cortando o cabelo Facepalm
tipo oque diabos o cabelo tem a ver com ser forte? ... além de ser clichê, só deixou ela feia
isso foi super desnecessário.
Ta todo mundo ficando fodão, só o natsu que ainda não recebeu um upgrade :3
mas quando receber também, vai ser aquele exagero rsrs
Responder
FT 399

Pera será mesmo? Depois de todo esse tempo ... Igneel aparece? =o
por essa eu não esperava mesmo, acnologia aparecendo do nada pqp
não é possível que eles sejam derrotados de novo, a salvação é o Igneel aparecer
por que né, nem o natsu conseguiu derrotar um dragão no arco dos jogos mágicos
duvido que consigam derrotar o acnologia, ainda mais no estado em que eles estão.
quero ler o próximo...
Responder
FT 400
Spoiler:  
Tipo.. uau. Desde o começo o sr.mashima estava dando dicas para a gente
um exemplo é naquele arco em que o Luxus tava rebelde, quando o Freed prendeu o natsu nas runas que dizia que não podia passar se tivesse mais de 50 anos (algumacoisaassim) .. o mesmo com gajeel Confuso
Enfim, esse capitulo foi surpreendente igual o anterior :v.. não esperava por essa, tipo eu já esperava que o igneel fosse aparecer nesse arco, mas não agora e desse jeito.
achei top :V
Responder
Koe No Katachi

Acabei de terminar de ler o ultimo capitulo lançado de Koe no Katachi, e decidi que devo compartilhar essa ótima obra com todos.

A historia se desenvolve em torno de Shoko uma garota que possui deficiência auditiva. Ela foi transferida para uma nova escola, e começou a sofrer bullying. Shouya um dos agressores chegou ao ponto da violência física, por causa desse evento Shoko foi transferida novamente, e Shouya acabou caindo no ostracismo e todos se afastaram dele, até mesmo os "amigos".

Alguns anos depois Shouya encontra novamente Shouko, então decide que deve tentar reparar todo o mal que causo. E com isso a historia segue.

O que realmente me prendeu na historia foi a forma que o autor retrata o lado cínico da humanidade. O clima do manga lembra muito Onanie Mestre Kurosawa.

Spoiler:  
[Imagem: img000006.jpg]
Responder
FT 401

Olha, esse capitulo foi tão bom que pareceu ter 4 paginas D:
Tipo, agora o natsu vai dar o melhor dele, por que essa é a chance de descobrir tudo >.<
GOGO próximo capitulo.
Responder
Nisekoi cap 132 - 136
cara... cara... a Haru s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
Spoiler:  
esse concurso de beleza, a Haru deu show, ficou muito linda...
ela no vestido de noiva falando que gostava de alguém =O ela tem mais coragem que o Ichijo -q
agora a Kosaki de Marinheira looooooooooool
fiquei imaginando aquela oradora do concurso de Miss Universo de Chaves falando "E entra Onodera Kosaki vestida de Kiko" HSUASHAUSHUASHAUSHUASHUASHUAHSUA
me veio na hora isso, ela estava muito like a Kiko hahahaha

e essa Princesa hmmm
a Chitoge toda feliz fingindo ser a Princesa que é idêntica a ela, e ngm nem sequer descobriu (era só falar com ela para saber, já que a Chitoge não conhecia a língua)
aliás, que raios de lingua era aquela :v

foi muito bom esses caps, está muito engraçado...
cada hora inventam algo clichê, mas engraçado hahaha
Responder
Watashitachi no Shiawase na Jikan
Finalizado

Eu... eu não vou mentir, chorei muito lendo isso... primeira vez que choro vendo algo de conteúdo... nipônico...
digo isso pois, raro vejo histórias com temas mais sérios, e ainda muito mais raro, com esse tipo de história, que até em filmes é difícil ter conteúdo assim tão comovente...
não consigo dizer muito, apenas que isso é algo que ficará marcado, e que quero imprimir e guardar com carinho...

Spoiler: Por Favor, não abra o spoiler se ainda não leu o mangá  
Só dizendo que já estava totalmente preso na história... e quando acontece aquela cena do cap 3, onde a Tia Mônica fala que já ora por ela por 10 anos para ela lutar contra a vontade de se matar... eu desabei...
ai pro diante, foi uma choradeira... mas aquele final... literalmente no corredor da morte... aquela cena do Yuu (Augustine :'3) e da Juri... eu chorei, mas chorei mesmo, de escorrer lágrimas, enxugar o rosto, e escorrer mais lágrimas, e assim foi por umas 4x...

não sei se digo que isso seja algo a se pensar, porém, só posso dizer por mim, e pelo que passo e já passei...
primeira vez que uma obra assim tem tanta influência sobre mim...
não há o que dizer a mais... Nota 10/10
Responder
Dorohedoro caps 104 - 111
mt legal que em cada final de volume, destaca pontos que deixam bem mais fácil comentar :v
Spoiler:  
Agora, aquilo que aconteceu com o Ton... WTF? tipo, como assim... deu dó dele e dá guria, gostava bastante deles (a guria já tinha morrido faz tempo tbm)
o Ai, ou Kaiman, ou Aikawa, ou sei lá qual outro nome ele tenham, já não é mais nenhum desses -q
e o Dokuga shaushaushauhsu pqp ser um escravo logo da Ebisu, que fim de carreira... mas poh, amnesia, tbm, td q aconteceu ali, amnesia é o de menos :v

poha eles gostam de mostrar a Nikaido nua numa multidão, vsf... mas ela vendendo gyozas foi engraçado...
cara, que merda é seja Loja... além de ter ligação com os demos antigos, ela fuck simplesmente afunda no lago like a Tietê...
poh, outro que era legal e morreu, Shou =/

mano, ficou muito foda isso, esses mistério está muito bom, curioso para saber o que está realmente acontecendo -q
Responder
Nisekoi caps 137 - 139
Acabou o mini-arco da princesa =''''/
Spoiler:  
o Ichijo conseguiu conquistar a Chitoge e a gêmea da Chitoge... e né, evidentemente que a Maruusha s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
ela facinada com os Yakuza sahsuahsuahsuahu tinha até foto deles no celular xD
agora, não sei, mas no final tava evidente que ela falaria em japonês, e foi uma despedida muito linda :'3
mas, sério, se eles se tornaram tão amigos, pq não pegaram o número de telefone dela? aahhh mano, só pedir para não perder o contato, ainda mais ela... uma princesa...
e tbm, gostei tanto, que seria bem legal se ela voltasse uma outra vez (algo que não vai acontecer, eu sei)
e a Chitoge querendo zuar o Ichijo, mas ele percebendo de longe que era ela hsuashuau s2 s2 s2
Maruusha Best Girl s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

Por mais que foi um arco-speed, foi ótimo, muito engraçado, que pena que ela não voltará mais ='/
Responder
Não é exatamente reading, é NEWS, mas né, não tem "mangás a estrear".

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ies/.81500

@Thelight52 @Esteves
KANA HANA MAHOU SHOUJO CONFIRMADO BEST ENTRA EM DELÍIIIIIIIIIIIIIIRIO ESTÁ MORTO O MENINO BEST
Responder
Spin off de Mahou Shoujo like Fate Illya seria da hora, imagina a Onodera- não pera

Bem, eu não lerei mas com certeza ganha OVA issodaê
Responder
Tokyo Ghoul 143

Altos spoilers abaixo:

Spoiler:  
Cara é serio isso mesmo? O autor pretende continuar o mangá sem o Kaneki (o personagem principal) e sem o Amon (Um dos poucos que salvavam no CCG junto do Shinohara, que pelovisto tambem foi pra merda)

Quer saber? I'M DONE WITH THIS SHIT!!

Vou esperar algum scan traduzir o 144 e já era, chega de TG ._.

antes da batalha do anteiku 8/10, depois da batalha 5/10 e olha lá...
Responder
Tate no Yuusha no Nariagari 1~10

Caramba essa bagaça é realmente boa /\

Cheio de personagens odiáveis(Qualé, todo mundo adora odiar uns felas da puta né verdade?), o personagem principal não é tosquinho, e o ambiente que a história se passa não é do mais criativo, mas ainda assim é muito bom ;]

09/10

Tokyo Ghoul:re 1~11

Voltei a ler a bagaça ._.
Spoiler:  
O mango tinha me dado um susto ._.
Eu achei que a porra toda tava perdida, mas era pegadinha do malandro do author.... ele assassinou uns par de personagem, mas pelo menos o principal ainda existe... de certa forma...

07/10

Yamada-kun and the 7 Witches 1~139

Resolvi rushar tudo antes de sair o anime ._.
Em 139 cap eu vi beijos entre caras o suficiente pra uma vida toda... mas quer saber, se foda! Não me arrependo porque foi tudo em nome da Urara!

Urara Shiraishi 10/10
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes