Reading - Mangás

Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
175 respostas neste tópico
Voynich Hotel 61

A criança desvendou o mistério e ganhou um vale boobs. A irmã da alice vai morrer naturalmente agora. A questão são os demos lá mas já mostraram que em comparação as irmãs eles são lixo. Senti falta de piadas nesse cap D:
Responder
Gantz caps 1 - 166
em 3 dias vi 166 caps, e só li durante os jogos da copa D=
tbm é bem curto cada cap, 166 e ainda tá no vol 14...

Bem, para ler tanto assim, obviamente gostei muito...
a história é muito boa, mesmo tendo aquele clichê de jogos de sobrevivência... foi muito bem feito...
o que estou gostando muito é a evolução dos pers, e a imprevisibilidade é o que mais gostei, lembra muito Dorohedoro isso, amo quando a história consegue de surpreender (porem, em Dorohedoro é ainda melhor que Gantz nisso)
Spoiler:  
achei o Kei mt fdp no começo, mas depois que ele começa a sair com a Tae best girl, ele começa a pensar igual o Katou e começa a parecer gente :v
aliás, NOOOOOOOOOOO KATOU MORREU =''''''/
simplesmente só o melhor pers do mangá morreu
a Kishimoto morrendo para salvar o Katou e no final o Katou matando o ultimo alien e morrendo tbm, foi triste ;-;
mas o Kei a partir dai começou a valorizar mais a vida e a começar a pensar igual o Katou pensava, isso achei bem legal...

e claro, o Izumi o grande fdp mas que gostei dele haha
aliás, pq fuck toda capa do cap de Gantz é uma pers nua? precisava ser em todo cap isso ._.
está ótimo :3
Responder
Kuroko no Basket tá virando uma putaria sem tamanho.
Spoiler:  
Seirin tava quase empatando com a Rakuzan, Akashi tinha perdido a força de vontade, o time estava todo desorganizado. Aí Akashi reviveu o "verdadeiro eu" dele (nossa, parece Shugo Chara kk). Aí me acontece uma merda dessa, faltando 3min para acabar o jogo com eles 5 pontos a frente de Seirin:
[Imagem: has_kuroko_no_basket_267_018-019.jpg?v=11404103502]
Responder
(03/07/2014, 10:13)Felps Escreveu: Kuroko no Basket tá virando uma putaria sem tamanho.
Spoiler:  
Seirin tava quase empatando com a Rakuzan, Akashi tinha perdido a força de vontade, o time estava todo desorganizado. Aí Akashi reviveu o "verdadeiro eu" dele (nossa, parece Shugo Chara kk). Aí me acontece uma merda dessa, faltando 3min para acabar o jogo com eles 5 pontos a frente de Seirin:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: has_kuroko_no_basket_267_018-019.jpg?v=11404103502]

Spoiler:  
Mas que zona ein Felps, até onde eu sei essa partida ta acontecendo por uma eternidade e logo quando Seirin vai virar TOTOMUNDO de Rakuzan entra na zone-tan, ai é treta. Se eles perderem essa partida o Teppei vai se matar coitado. (Mas também se eles ganharem Akashi mata todo mundo rs)

Monmusu cap 25

Fazendo juz ao nome do mangá esse realmente foi um dia a dia de monster girl. O povo escondendo o peixe e a carne de cavalo em forma de respeito as meninas foi muito engraçado -Q
Suu envenenada me lembrou uma certa Undine depois de beber muito sake rs
Responder
(03/07/2014, 21:47)Esteves Escreveu: Monmusu cap 25

Fazendo juz ao nome do mangá esse realmente foi um dia a dia de monster girl. O povo escondendo o peixe e a carne de cavalo em forma de respeito as meninas foi muito engraçado -Q
Suu envenenada me lembrou uma certa Undine depois de beber muito sake rs

Spoiler:  
[Imagem: 9Wo7c.jpg]
Responder
Gantz caps 166 - 383
Finalizado

Olha, estava ótimo a história, muito boa mesmo, bem tenso, personagens ótimos mesmo tendo personalidades um tanto quanto controvérsias, mas isso deixou ainda mais real (digo, personalidade)...
porem, depois do cap por volta de 220, perde totalmente o rumo, alargaram demais a história, provavelmente o final sempre foi aquilo que o autor imaginou, mas ficou muito sem sentido...
estragaram a história...
Spoiler:  
Ficou muito foda, Gantz mandando matar a Tae, o time se dividindo, cara foi muito tenso, melhor arco (?) do mangá....
quando apareceu as opções de quem alcança os 100 pontos, achei que ia estragar a história, mas ressuscitando a Tae tá beleza...
ai eles tem a luta super overpower contra o capeta que foi foda pra krl...
eles ressuscitam não só a Tae como o Katou tbm \o/ yay melhores personagens... e...

sério, deviam ter acabado o mangá ai, ele escolhendo a 1ª opção, e vivendo uma vida normal e tentando novamente recomeçar co ma Tae...
porem...

começa a palhaçada, até ali vendo o Akira como vampiro, tá blz, mas CADE A POHA DA HISTÓRIA?...
simplesmente matam ele do nada, todo o fuck ideia dos vampiros que podiam ser o final muito loko jogam na privada e dão descarga...
já começa algo totalmente sem noção, ai vem o fim do mundo, invasão, e pronto, TODA A MERDA FOI JOGADA NO VENTILADOR...

pelo menos, foi legal ver o Kurono lutando desesperadamente para viver só por causa da Tae...
o Katou com aquela de Osaka tbm s2 s2 s2 s2 queria ter visto a história depois que eles vencem os gigantes...
outra coisa que foi legal, todo mundo mandando o Kurono ir lutar, toda pressão por se perder destruiria a terra... e ele ligando o fodasi pra todo mundo e lutando só pela Tae xD

aquilo do quarto da verdade foi uma tremenda bosta, podiam ter simplesmente deixado em aberto algumas explicações de que passar aquilo...

então, até os caps 220 estava ótimo, 9/10, ai estragam a história, fazem uma mistureba loka, simplesmente cagaram e andaram enquanto faziam esse final...
porem, algumas coisas no meio de non-sense foi legal, então no todo...
Nota 6/10 - foi legal, mas acabou decepcionando um pouco...
Responder
Volume 1 de Eureka Seven, finalmente comecei a ler.

Bem fiel ao anime mas acho q vai ficar muito corrido em relação a ele. Eureka divando a meu kokoro.
Responder
Dorohedoro caps 100 - 101
Fujita melhores pers
Spoiler:  
Depois que o Ai entrou naquele 'exoesqueleto' ficou totalmente inutil Icon_lol
ficar com medo de um revolver haha
o Fujita ligou o fodasi e atacou aquele cara lá que é tão coadjuvante que nem lembro o nome, e graças ao pó do Ai suicida (parece droga msm Icon_lol) Fujita matou aquele cara...
porem, ele volta a ficar invisível e vai morrer sem ngm o ver ;-;
RIP Fujita
Responder
Passando aqui apenas para postar isso:

A única forma de o Rito salvar a Yami é:
Spoiler:  
[Imagem: h033.jpg?v=11405503422]
Responder
Comecei a ler Bleach, e o primeiro capitulo do mango me fez lembrar da primeira abertura, e essa por sua vez me deu vontade de assistir o animo tudo de novo...

Spoiler:  
[Imagem: 6ed6bd2cc8.jpg]

Andisu Silva plagiou o Ichigo...

[Imagem: cfefdcfaa0.jpg]

Table Flip (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Responder
@Soneka kkkkkkkkkk nossa cara, que nostalgia me deu agora .. não vejo essa cena a muito tempo, tipo, a uns 7 anos :'D
Na época que eu comecei a conhecer animes de verdade rsrs
Responder
@Kim Bleach um dos melhores animos ever (mesmo com filler).
Responder
(17/07/2014, 04:55)Soneka Escreveu: @Kim Bleach um dos melhores animos ever (mesmo com filler).

kkkkkkkk concordo, isso me lembra o quão atrasado eu estou no mangá
Responder
Bleach

Spoiler:  
Angry Birds? Bleach Please!
[Imagem: ff0693d831.jpg]
Responder
SnK cap 59
Spoiler:  
no final Jean não morreu... mas quem diria que o Armin que iria matar a guria da Policia... finalmente virou homem... ou não...
agora Jean foi mais esperto que imaginava, quem diria que agir como um idiota só era encenação para ver se o cara da Policia realmente queria mudar de lado...
até a Policia ta toda dividida, sem saber do DTM matador de pessoas...
aliás, não sei pq mas acho que o local da Policia que eles vão atacar no prox cap é uma armadilha -q
foi legal esse ep...

Yamada-kun cap 90 - 91
Spoiler:  
ah cara é tão bonito ver os dois juntos *-*
foi engraçado eles procurando em tudo quanté lugar a Novel e não achando...
deviam ter terminado nesses caps o mangá, seria muito legal terem finalizado aqui...
mas só de imaginar que vai aparecer mais bruxas já é desanimador...

Nisekoi cap 126 - 130
Spoiler:  
e finalmente a guerra se tornou oficial -s
cara, realmente a Yui é muito best girl, ela sendo direta e sincera, falando que não vai perder s2 s2
a Ruri dizendo que a Yui é melhor que a Onodera em tudo kkkkkkkkkkkk mas até que enfim a Onodera cresceu -q
o Shuu pqp ele é o god of trolling, sendo duvida Icon_lol Icon_lol
a cara dele quando soube que o Raku e a Yui iam ficar sozinhos
Spoiler:  
[Imagem: 4f4cc3744a.jpg]
o que amo na Yui, é que ela é muito troll tbm, mas a Ruri com ciúmes do Shuu falando que gostava de todas, mas não citou ela s2 s2 s2 s2
Shuu além de troll, manja muito :v
esse cap 130, a Chitoge no final s2 s2 s2
ah cara, Yui muito best girl, mas o Shuu melhores pers xD
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes