Reading - Mangás

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
158 respostas neste tópico
Reading Mangás
Responder
Monster Musume no Iro Nichijou

último chap que saiu que não sei o número (dullahan)

Eu estava adorando o mangá pq Monster Girls e talz. E fiquei feliz com o sucesso e o número extraordinário de vendas dos primeiros volumes. Mas não sei mais se estou gostando do rumo que o mangá está tomando.

Um pouco de ecchi não faz mal, afinal, toda essa cultura de monmusu começou com o compendium que já era bem voltado pra esse lado e depois popularizou com monster girl quest que é um eroge mas mesmo MGQ tem sua historia e não esquece de desenvolve-la enquanto trabalha os personagens.

Monmusu Nichijou está deixando a desejar pra mim visto que a historia só está servindo para introduzir personagens que nunca aparecem depois. E a própria heroina da historia só tem 2 quadros por capítulo.

Não estou desgostando mas estava esperando mais de um mangá que começou tão bom.
Responder
Nisekoi 119:
Spoiler:  
Confirmado, a tal onee-chan é mais uma para o harém do Raku. Só que dessa vez provavelmente é a última:
[Imagem: 8dMcj.jpg]

Pois segundo o livro, eram 4 chaves.

E poxa, coitado do Raku. Vamos dar um desconto para ele, afinal, a culpa é do Naoshi Komi:
[Imagem: 8dv7X]
Responder
Soul Eater vol 18

Caramba, eu gostava de soul eater mas depois de ler o manga(q a proposito ta no 21 falta 2 *--*) eu passei a amar, o crescimento dos personagens é maravilhoso. Mesmo no começo o foco ser o kishin asura ele n aparece depois de ser libertado kkk, e tem vilao muito mais legal que ele u.u. E Eibon vc é um fdp-q.
Responder
Double post -q
Comecei a ler o senhor dos espinhos( em jp n sei como é), li ate o cap 3 e pareceu bem legal. A aparencia do manga em si faz ele lembrar Tex(sim eu ja li Tex e acho ate legal), a doença da historia é fodida e o cara valentão é sempre o mais foda kk.
Responder
(01/05/2014, 10:51)Lostheaven Escreveu: Double post -q
Comecei a ler o senhor dos espinhos( em jp n sei como é), li ate o cap 3 e pareceu bem legal. A aparencia do manga em si faz ele lembrar Tex(sim eu ja li Tex e acho ate legal), a doença da historia é fodida e o cara valentão é sempre o mais foda kk.

Ibara no Oh se não me engano

Ia até comprar o vol 1 pra dar uma olhada mas vi uma resenha do Ketsura e desisti
Responder
Hunter Hunter Dês 302 ~ 329

Hm , dei uma pausa um pouco em Chihaya só para começar a ler hunter logo :3
São poucos capítulos mesmo. E poar e é incrível mesmo como o anime ta enrolando o negocio.
Tipo faltam poucos capítulos para o arco das formigas acabar no anime , mas agora eu tenho certeza que eles vão fazer isso durar ainda mais Confuso. E pqp a luta do Gon foi Toopp <3
Só que o foco agora é a Alluka cauaíi dêss <3
Responder
Soul Eater vols 19~21

SPOILER POAR N ABRE SE N LEU HU3

Spoiler:  
Que decepção o resgate do Kid de dentro do livro do Eibon, era pra ter uma baita luta entre ele e o Black Star, mas do ficou numa conversa sobre o que é a força(ou era poder??) pra eles dois. Depois q foi legal a lutinha dele com o noah e a porra do livro tem vontade propria. Chrona matou Medusa gg e tão atras dele(a) agora acharam o kishin e tão indo pra batalha final-q mas tem 4 vols ainda vamo ver o q vai da.
Responder
Hunter Hunter Dês 330 ~ 340

Bom finalmente tomei vergonha na cara, e li os 10 capitulos que faltavam.
e nossa , revelaram um monte coisa sobre o mundo deles >.> , essa poar pode acabar ficando infinita.
Confirmei que o Ging é um fdp suheusheuhse , mas um fdp legal (y
Parece que passo um tempinho na historia depois que mostrou o Gon na arvore com o Ging, cara o to loco para ver oque vai rolar ... Netero tinha um filho e ninguém sabia, que porra é isso ? Novo mundo? uau
Agora eu quero ler mais, porra, Togashi anda logo com essa preguiça krl!
Responder
Cara esse capítulo 127 kkkkkkkkk
Todo capítulo de Nisekoi tem sido o melhor capítulo desde que a Yui chegou kkkkkkkkk
Spoiler:  
[Imagem: 9C6Ri.jpg]
Responder
fazer uma pequena lista do que estou vendo, não é muito :3

Dorohedoro cap 88 - 96
Meu, está muito bom, acontece algumas coisas que vc fica "meu, como assim?" D=
Spoiler:  
Surpreendente, aliás, que fuck se transformou o Aikawa? '-'
o cara se fundiu com um exoesqueleto de um demônio... e mau conseguia andar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Yamada-kun to 7-nin no Majo cap 84 - 89
pensei que ia ser mais complicado '-'
Spoiler:  
Yamada consegue finalmente fazer todos terem suas memorias de novo, foi por uma macumbaria mas ok...
cara, por mais que não goste do Yamazaki, achei mt bonito ele e a Leona juntos :'3
Leona best girl
agora Yamada, partiu conquistar a Shiraishi...

Shingeki no Kyojin cap 56
Esse foi ótimo, para minha surpresa :3
Spoiler:  
Finalmente Erwin explica o que quer fazer para o Pixis, golpe de estado, melhores discussões...
Eles achavam que conseguiam enganar os caras Icon_lolIcon_lol
Descobriram eles e não só conseguiram o Eren, como tbm a Historia...
o mais legal do cap, foi saber que aquele cara foi quem ensinou td para o Levi, mas, o que ficou na mente foi, Levi Ackerman? wat? ok, agora sabemos que o nome completo dele é Ackerman, só que a Mikasa tbm é Ackerman D=
será que os dois são parentes, btw, são os melhores soldados da Tropa de Exploração, não seria estranho os dois serem parentes....
do jeito que está não duvida de mais nada...

Rurouni Kenshin cap 112 - 121
e começou o clímax do Arco do Shishio, best arcs ever
Spoiler:  
a luta do Sanosuke contra o Anji é muito foda, eles simplesmente passam do limite do corpo e quase se matam...
a história do Anji, cara, é muito triste, mt fdputagem o que fizeram com ele e as crianças, noss, fiquei até emocionado ;-; (msm conhecendo a história haha)
claro, a luta do Saito x Usui, infelizmente o Usui me pareceu um fracote, msm que o autor tenha dito que queria uma imagem melhor dele... claro que, fracote por ter se aliado a Shishio pq sabia que perderia para ele no mano a mano, mas não quer dizer que não é forte em si, o Saito msm usou o Gotatsu modo hardcore (hue) para vencer ele...
a que todos esperavam, Kenshin x Aoshi, cara, acho mt foda o Aoshi, o Kenshin deixa claro a fraqueza de espirito do Aoshi e finalmente ele acorda... e depois disso vem a batalha final, eles vão com tudo que tem, e por um fio de cabelo Kenshin vence com a técnica suprema... ah q foda :'3
#partiu, Kenshin x Soujiro

Freezing cap 73
Simplesmente começará a melhor luta :3
Spoiler:  
a Satellizer provocando a Chiffon, cara,a reação da Chiffon, pqp, tem certeza que são só colegiais '-'
agora a poha vai ficar séria, a Chiffon falando que nem precisa usar abrir os olhos, do jeito que dava era mais que o bastante para vencer a Satellizer lol
e finalmente começa a luta da Elizabeth x Charles, meu a Charles arrebenta a Elizabeth, o limiter dela passando dos limites (hue) para tentar parar a Charles, velho tá muito loko essas lutas...
o mais foda é que vai intercalando cada luta :3

Nisekoi cap 1 - 76
obg copa, graças a vc vi 76 caps de Nisekoi em menos de uma semana :3
ah cara, mesmo sabendo de parte da história que foi muito bem adaptada no anime, continuei rindo muito, principalmente o Shuu God of Trolling Icon_lolIcon_lolIcon_lol
a Tsugumi é muito linda pqp s2 s2 s2 s2
Spoiler:  
teve duas histórias que não passaram no anime, msm sendo daquelas de 1 -2 caps, valia mt a pena se tivesse passado, a Tsugumi com o aparelho para detectar mentira kkkkkk
bem, depois do que acontece no "arco" do festival, que é o final do anime, a Chitoge muda, já que ela aceita que gosta do Raku, no começo foi estranho, mas parece que to gostando ainda mais dela agora s2 s2
cara, a Mãe da Chitoge kkkkkk amei ela, tal mãe, tal filha, aliás, ela falando se realmente é um "atuação" o namoro deles, deixa o Raku inquieto :3
a Haru é tão linda tbm *-* claro, é a imouto da Onodera :3
ela simplesmente odeia o Raku hahahahahahaha mas claro, no final, mais uma no harem dele ¬¬
kd os FFF (KKK) de Baka to Test para dar pena de morte pro Raku, tsk >:/
Responder
Nisekoi caps 77 - 115
o Shuu ganhou meu respeito, só não é o maior Troll, como é o que tem mais coragem e personalidade :'3
e o Raku só é... gentil (?)
mano, tá ótimo, simplesmente ótimo, novas pers que são lindas *-*
Spoiler:  
o Shuu apaixonado, não fazia nem ideia que seria pela professora...
foi bem sério essa parte, ele já tinha desistido pq ela ficou noiva, o que seria correto de todo o modo, mas graças a Tsugumi que aconselhou o Raku sobre isso sem ela saber sobre quem era, ajudou o Shuu a ver que ele devia fazer algo...
ele correndo atrás da professora na chuva, alcançando o taxi e se declarando, cara s2 s2 era evidente que não aconteceria nada, mas a professora falando que ele será um ótimo adulto, deve ter dado um baque daqueles "pq não sou mais velho?"...
acabou tirando um pouco o peso das costas dele... foi ótimo...

teve a nova pers, a irmã da Onodera, cara, era evidente que ela seria linda tbm :luv:
amei ela, não é tsun igual a Chitoge, simplesmente odiava o Raku hahahahahaha mas depois que viu a verdade sobre ele e a Chitoge, ela se arrependeu de ter falado tão mal dele...
e claro, por eles terem um gosto tão parecido, por ele ter salvado ela diversas vezes e por se divertirem tanto juntos, ela com certeza acabou se apaixonando pro ele tbm... DALE HÁREM \o/
mas o mais bonitinho foi ela tentando desistir desse amor e querer ajudar a Kosaki... mas não funcionando muito bem xD

@Felps sobre o cap114 que no começo não gostei nem um pouco
Spoiler:  
o que não gostei desse cap, foi com reação a Ruri...
sempre gostei muito dela, e foi evidente que o namorado que ela escolheu aleatoriamente foi o Raku... porem, o que eu odiei, foi que tava dando muita pinta que ela se apaixonaria por ele
quando ela fala que entende o pq a Onodera gosta tanto dele por ser gentil, fiquei puto.... ela sempre foi aquela que ajudava a Onodera, e cara... ela e o Shuu combinam perfeitamente...
só de imaginar ela entrando no hárem do Raku fiquei com raiva...

no cap115, que foi lindo por sinal, já fiquei BEM mais aliviado :'3
a Ruri contou a verdade para o Bisavô, e acabaram com essa farsa do namoro...
foi muito triste e bonito esse cap, o Bisavô pela primeira vez dizendo que estava bem e esperaria por ela na próxima vez... depois de uma semana, faleceu ='''/ escorreu suor pelos olhos...
e o Shuu no final, levando o doce que o Bisavô gostava (os dois são muito parecidos haha :'3)
a Ruri triste que na ultima foto ela não sorriu, o Shuu da de presente para ela uma foto dela e do seu Bisavô sorrindo juntos s2 s2 s2 s2 s2 s2
foi muito lindo essa parte, bateu uma dor no kokoro :'''3

então, Nisekoi está perfeito, cara, como é bom esse mangá :3
lindo, perfecto s2 s2 s2

agora partir para Yui, que o maléfico Felps me passou altos spoilers ='/
Responder
@AbaKaT ='|
Spoiler:  
[Imagem: 7HysT]
Responder
Nisekoi caps 116 - 125
Como o Felps previu... AMEI A YUI S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
ficou ainda mais engraçado com ela e ficou tbm mais Booty
Spoiler:  
Quando levei SPOILER DESGRAÇADO DO FELPS, fiquei pensando, "como raios uma professora seria a quarta garota da chave?"
mas ela só é 2 anos mais velha, e o flashback de quando eram pequenos explicou bem isso... aliás, quando ouvi nee-chan fiquei "NÃO, PLS... INCESTO NÃO", mas eles são só amigos de infância e por ela ser mais velha que ele chama assim, aw yeah Icon_cool

Ela é linda pqp, como podi, gosto de todas, cara... a Yui Wub s2 s2 s2

mas o climax desses caps, a parte mais importante, foi...
a Tsugumi s2 s2 s2 s2 s2
MDS COMO ELA ESTAVA LINDA COM AQUELE VESTIDO NO CAP124, meu, ela estava mais linda que a mãe da Chitoge, que foi a mais bonita que tinha visto até agr...
e ela de Coelhinho da Playboy Wub
foi o melhores caps que vi em Nisekoi, esses caps 124 - 125...
aliás, rank das waifus ficou assim
Chitoge = Tsugumi > Yui > Marika > Haru > Kosaki... mesmo assim, gosto de todas Icon_cool

Dorohedoro cap 97 - 99
Spoiler:  
a Nikaido Icon_lol Icon_lol Icon_lol
ela começou a se transformar do nada num demônio...
mas ela fazendo as Gyozas kkkkkkkk toda enérgica, e qual é daquela roupa, ela nunca usa roupa intima...
legal que ngm percebeu que ela tava com a bunda de fora shaushaushaushua

aliás, nem com um tiro atravessando o pescoço esse pessoal morre, pqp
agora que o Dokuga foi "curado" (e capturado) pelo pessoal do En, finalmente parece que teremos um avanço significativo...
e pra onde raios foi o Ai-demo?
quem eram os protagonistas mesmo, meio que esqueci -sqn Icon_lol
está muito foda, quando tu acha que já aconteceu de tudo, aparece algo e pah, surprise modafocka -q

Shingeki no Kyojin
cap 57 - 58
Mudou tudo tão rápido que no começo fiquei meio perdido :v
Spoiler:  
Até os últimos caps o Erwin estava persuadindo o Pixis a ficar do lado dele...
quando o Kenny consegue sequestrar o Eren e a Historia, tudo muda... Tropa de Exploração se desfaz rapidamente por causa da Policia...
Erwin e o resto do grupo é acusado de assassinato e todo mundo se ferra...

Temos mais uma explicação D=
os tais poderes de controlar os titãs, endurecer e até de se transformar, são transferidos quando digeridos xD
basicamente, para poder ter tal poder, simples, coma a pessoa...
Eren devia ter comido a Annie. . . Booty

Mas foi mt bom esse cap pq... Kenny x Levi
os mais fodões um contra o outro, cap 58 foi praticamente isso...

Agora ver a Mikasa ligando o fodasi e matando td mundo junto com o Levi, melhores partes...
prevejo eles querendo conquistar a confiança da Historia... e no final das contas, eles estavam no caixão msm lol
Incrível, está ficando muito interessante D=
graças ao Levi, novidade :v
Responder
Gantz caps 1 - 166
em 3 dias vi 166 caps, e só li durante os jogos da copa D=
tbm é bem curto cada cap, 166 e ainda tá no vol 14...

Bem, para ler tanto assim, obviamente gostei muito...
a história é muito boa, mesmo tendo aquele clichê de jogos de sobrevivência... foi muito bem feito...
o que estou gostando muito é a evolução dos pers, e a imprevisibilidade é o que mais gostei, lembra muito Dorohedoro isso, amo quando a história consegue de surpreender (porem, em Dorohedoro é ainda melhor que Gantz nisso)
Spoiler:  
achei o Kei mt fdp no começo, mas depois que ele começa a sair com a Tae best girl, ele começa a pensar igual o Katou e começa a parecer gente :v
aliás, NOOOOOOOOOOO KATOU MORREU =''''''/
simplesmente só o melhor pers do mangá morreu
a Kishimoto morrendo para salvar o Katou e no final o Katou matando o ultimo alien e morrendo tbm, foi triste ;-;
mas o Kei a partir dai começou a valorizar mais a vida e a começar a pensar igual o Katou pensava, isso achei bem legal...

e claro, o Izumi o grande fdp mas que gostei dele haha
aliás, pq fuck toda capa do cap de Gantz é uma pers nua? precisava ser em todo cap isso ._.
está ótimo :3
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes