Divine Gate

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 10/06/2015, 02:27.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
12 respostas neste tópico
[Imagem: oP2NfD6.jpg]

Ficha técnica:

Título: Divine Gate
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ディバインゲート | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Panel RPG
Obra original: Game para Smarphone
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): GungHo
Escrito por: -
Site oficial: http://www.marv.jp/special/divinegate/
Estúdio: Studio Pierrot (Beelzebub, Tegami Bachi, Naruto)
Produtora: Marvelous!
Diretor: Noriyuki Abe (Tokyo Mew Mew, Tantei Gakuen Q, Kuroshitsuji: Book of Circus)
Supervisor do script: Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, Blue Drop, 07-Ghost)
Character Design: Ichiro Uno (Soredemo Sekai wa Utsukushii)
Data de estréia: 08/01/2016
Emissora: MX, SUN, KBS, TVQ, TVA, BS-11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   Divine Gate is available for free download on iOS and Android. In the "panel RPG," players explore dungeons, solving puzzles to uncover panels and reveal treasure or monsters. The game has included more than 1,000 unique characters, including Steins;Gate characters as guest bosses. The game has also included characters from Fairy Tail, Fate/stay night: Unlimited Blade Works, and Danganronpa.
Responder
Eita, e como vai ficar o copyright disso ai, ein?

Digo... Ninguém liga pra joguinho de celular. Mas em anime esses bosses de steins gate e fate/ vai dar merda, não?

E caralho, tá tendo MUITA adaptação de joguinho mobile ultimamente né?
Se todos forem legais como Bahamut, estarei feliz.
Responder
WTF

Daria tudo pra ver uma luta entre a Saber e o Natsu ' - '
Responder
(10/06/2015, 07:50)Best Escreveu: Eita, e como vai ficar o copyright disso ai, ein?

Digo... Ninguém liga pra joguinho de celular. Mas em anime esses bosses de steins gate e fate/ vai dar merda, não?

E caralho, tá tendo MUITA adaptação de joguinho mobile ultimamente né?
Se todos forem legais como Bahamut, estarei feliz.

Simples. Esses personagens não vão aparecer no anime.
Responder
mas mas mas

são bosses!

bosses são importantes
Responder
Não é bem assim que funciona. Um dia eu faço um post gigante explicando sobre o futuro dos joguinhos que migrarão todos pro celular mas sobre o pq de isso não ser relevante.

Joguinhos de celular tem eventos. A cada período de tempo, ou todo mês, ou quando tem uma data especial como Natal e etc. Essas aparições de personagens de outras obras são lançadas como esses eventos que a pessoa tem que gastar um trilhão de cash pra conseguir derrotar o boss e pegar o personagem especial.

Depois de passado o evento o personagem se torna indisponível pra quem já não conseguiu ele. Ou seja, não são bosses importantes por que não tem relação com a parte do jogo que é "offline" ou seja não é de evento. É como se os eventos fossem fillers e a historia de verdade do jogo fosse aquilo que está disponível a todo momento.

Esses personagens não vão aparecer pois não fazem parte da historia linear do jogo.
Responder
Agora tudo faz sentido :/
Responder
Andando ali de boa por akiba quando encontro

Spoiler:  
[Imagem: rET0mmb.jpg]

Po Divine Gate please come to Brazil. Usando android da até pra instalar baixando o .apk e ai ter que se virar pra conseguir jogar em japonês. Pro jogo que é acho desperdício nenhuma empresa ter pegado pra trazer pro ocidente mas tudo bem. Pra IOS só criando conta no iTunes Japonês que né rs não é viável.
Responder
Well, o anime tem uma pegada bem shounen, tem poderes, um protagonista hiperativo e outro introspectivo e misterioso, e eles serão mediados por uma garota sincera.

Tipo, já vi isso um milhão de vezes em uns 400 animes shounens.

A animação está bem feita, os poderes foram pouco explorados no primeiro episódio, e ao meu ver esse Divine Gate é um conceito bem próximo do Graal.

Então temos, jovens "magos" assessorados por seres sobrenaturais, em busca de algo superior para realizar os seus desejos.

Hum, já vi isso em algum lugar.
Responder
Eu não gostei desse anime... nenhum dos personagens e nem a história chamou minha atenção, ambos são idiotas.
Também não gostei da art do anime, ficou bem esquisita.
É isso ai, não tem muito o que falar.
Não vou continuar a assistir.
Responder
Eu meio que desanimei desse, acho que se eles acelerassem a história ficaria melhor, mas estão tentando, sem sucesso, dar "peso" ao roteiro demonstrando continuamente o quão psicologicamente quebrados alguns dos personagens são.

E eu não creio que o anime em si tenha essa característica, eles deviam ter assumido o que o anime de fato é, um anime shounen de luta, simples assim.

Se fossem por esse caminho seria pelo menos divertido, infelizmente não é o caso, o que é uma pena porque tinha um bom potencial.
Responder
Hmmm, alguem baixou o jogo de celular disso?

Se sim, me diga os seus pensamentos :3
Responder
(05/02/2016, 11:32)Zetsubou Escreveu: Hmmm, alguem baixou o jogo de celular disso?

Se sim, me diga os seus pensamentos :3

Já joguei por um tempo e não te recomendo, Zet. Tu não vai curtir. O sistema de batalha combina um protótipo de rpg tático com candy crush quando tu da de frente com um inimigo. Além do jogo não ter um competitivo muito elaborado com clãs e etc. É bem limitado nesse quesito. É mais uma busca solo pra conseguir os personagens que tu quer. Quando conseguir o jogo acaba ai. Não tem outros elementos para serem explorados de maneira mais profunda como no Ishtaria, por exemplo.

Divine Gate 01

Só vi o primeiro ep até agora e bem... No começo estava parecendo bem tosco. Eu sinceramente prefiro inícios de historia expositivos -q
Mas o draminha do loirinho até me agradou. Gostei dele só comer comida fria mesmo que o motivo seja super escroto. Como o Lake fez eles estão tentando camuflar o que o anime verdadeiramente é com essa tentativa de desenvolvimento de personagens. Pro primeiro ep depois da metade eu até gostei. Mas provavelmente se continuar assim é capaz de eu enjoar bem rápido...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes