Tales of Zestiria the X

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 10/06/2015, 02:05.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
5 respostas neste tópico
[Imagem: 6x1tkT7.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tales of Zestiria the X
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: テイルズ オブ ゼスティリア ザ クロス | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia (segundo Wikipedia-JP)
Obra original: Jogo para PS3 - Tales of Zestiria
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Bandai Namco Games
Escrito por: -
Site oficial: http://toz-thex-anime.tales-ch.jp/
Estúdio: ufotable (kara no kyoukai, Gakuen Utopia Manabi Straight!)
Diretor: Haruo Sotozaki
Supervisor do script: -
Character Design: Akira Matsushima
Data de estréia: 03/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Tales + ufotable, os @migliole pira

Mas acho que por ser uma comemoração de 20 anos e tal eles deviam ter escolhido um jogo da série mais famoso e antigo. Esse de PS3 muitos fãs da série não tiveram acesso pq né, PS3.

Apesar de que faz sentido que eles vão direcionar o fanservice pra quem está dando dinheiro pra eles agora e não quem deu antes.
Responder
(11/06/2015, 17:10)Esteves Escreveu: Esse de PS3 muitos fãs da série não tiveram acesso pq né, PS3.

A um tempo atrás, flagraram uma entrada na database da steam:
Spoiler: huh  
[Imagem: a160b6f2b6.png]
Não há nada confirmado, mas o comportamento da Bandai Namco tem sido de caráter expansionista, com alguns de seus jogo já 'portados' para PC recentemente (Narotos como exemplo).
(btw: se vc olhar a database hoje, esta como TOZ)

Se isso for verdade (e eu espero que seja mesmo), a escolha desse "conto de" parece coerente o bastante.
Responder
Tales of Zestiria the X -00 (?)

Enfim, o episódio basicamente se focou na Alisha, a princesa que é resgatada pela dupla Sorey e Mikleo no início do jogo, dando um background para o início da história em si. No início do episódio fazem referências à "Lenda do Pastor" que tem no jogo, inclusive mostrando o início do Festival da Espada Sagrada e etc, que funciona tipo a lenda do Rei Arthur (quem tirar do local onde está cravada irá ganhar o título de "Pastor").

[Imagem: hgoSiN4.jpg]

Daí depois disso um professor detecta a formação de umas nuvens negras estranhas num vilarejo do reino através de um telescópio e ela manda ele junto com uma soldado sua pra averiguar. Porém eles demoram pra voltar e ela resolve sair por si mesma e checar a situação, só pra ser atacada por um clã de bandidos (que faz parte da trama do jogo também) e um deles revelar ser o hellion/infernal que ataca ela no início do jogo.

[Imagem: epo5wj8.jpg]

Daí ela finalmente chega na vila, fala com o representante militar de lá e descobre que a soldado e o professor foram pra um local ali perto pra averiguar a situação da nuvem negra, só que do nada uma tempestade enorme com direito a tornado começa a se formar, ela tenta fugir com os soldados mas eles são sugados e acabam morrendo, o professor que tinha descoberto a razão das nuvens estarem surgindo foi parar no subsolo e acaba sendo atacado e aparentemente morto por um dragão, a Alisha no meio tempo se mete no meio de uma briga do hellion que tinha aparecido antes com uma garota maga (que aparece na abertura do jogo e aparenta ser uma vilã, mas não cheguei na parte em que ela aparece no jogo em si), e no fim das contas ela escapa da tempestade, que acaba destruindo o vilarejo próximo dali. Ela encontra uma sobrevivente mas pouco depois o tornado reaparece e apesar dela conseguir se segurar com a arma dela no chão, a garota acaba sendo tragada e de lá sai um dragão. Fim do episódio.

Enfim, quesitos técnicos: a animação está bela, o que já era esperado da ufotable, o Character Design tá igual o das cutscenes animadas do jogo já que foi a ufotable que fez também, as OSTs se não são do próprio jogo são muito parecidas com as que ouvi. Eu só quero saber até onde ele vai ser fiel ao jogo por um motivo bem simples: o que diabos Velvet, de Tales of Berseria, está fazendo na abertura?

[Imagem: rS7HeNY.png]

Eu sei que os dois jogos se passam no mesmo mundo, mas ela é de outra época, não deveria estar aí, e não ouvi falar dela aparecer no meio de Zestiria... Prevejo que irão colocar originalidades no meio da trama.
Responder
Eita krai, fui assistir isso sem esperar NADA e porra!
Eu não entendi nada msm, mas eu gostei da princesa, a bicha tem atitude!
E a animação... pqp, mesa de ovinis! Krai, acho que nunca vi CG's tão bem feitas em anime antes!
E a OST ficou muito boa! Alguém sabe confirmar se é tirada do jogo?
Eu só vi Tales of the Abyss e não joguei nenhum, mas esse parece que vai ser mais l0k0 ainda!
Muito bom o episódio 00, tomara que a ufotable mantenha esse formato!
Responder
@Seakulll

Exato, OST do jogo.

Mas teve uma que pareceu ser nova, ou no máximo um remix.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes