Abram alas para...

Tópico em 'Flood' criado por Ketolow em 06/06/2015, 00:00.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
20 respostas neste tópico
...O tópico de aniversário da @Morgiana!
Spoiler: img  
[Imagem: a422iiM.gif]
Sim, a idosa do fórum está ficando ainda mais idosa: Nossa queridíssima @Morgiana hoje completa 27 aninhos! Happybday
Feliz aniversário, muitos anos de vida, muitas patinhas, bolos de nozes e moças fofas. Continue sendo linda e abusando do renew. c:
Apesar de seres pervertida(ou por seres pervertida), nós te adoramos. Parabéns também por ter sido a última membra(o) nova a continuar ativa por aqui, apesar de também seres passiva.
Gosto muito de ti, espero continuar aprendendo matemática ao teu lado, além de outras coisitas, if u know. <3
N-Não é como se eu também soubesse ser fofa, mas estou me esforçando e usando um avatar da Morgiana pelos cantos para comemorar, também. Clap
Spoiler:  
Como a foto comprometedora do respectivo membro a fazer aniversário não pode faltar...
Spoiler:  
Oh, well...
Spoiler:  
.
Responder
tl;dr
Responder
Parabéns, @Morgiana . Tudo de bom na sua vida. Felicidades! ^^
Responder
Parabéns @morgiana e tudo de bom <3
obg por sempre tirar minhas duvidas de c#
Responder
Parabains Morgi \o/
Como sempre não pode faltar:

Responder
Feliz aniversario @Morgiana tudo de bom pra vc e n se acanhe com esse povo pegando no seu pé pelos belos 27 anos, esse é uma idade perigosa tio Jimmy sabe disso kkkkkkkkk.
Responder
@Ketolow, sua linda <3

Brigada pessoas, é muito bom fazer dezessete aninhos! Icon_rolleyes
Responder
Feliz Niver Morgiana.

Como eu sempre digo, o que importa é a idade mental, e assim como a maioria do fórum você é e sempre será eternamente uma criança o/
Responder
Omedetou Morgiana! Desejo a ti tudo o que desejares
Responder
Feliz Niver, Morg

Muitas felicidades e anos de vida. Que tu continue sendo essa otaca linda que tu é
Responder
Feliz aniversário mor, :'D
Desejo muitas ppks para você.
Responder
Happy aniversário moegiana ;'D
Ainda não mandaste fotos, mas mesmo assim, muitos anos de doujins e de vida,felicidades ;'D
Responder
FELIZ ANIVERSÁRIO MORG MUITOS ANOS DE VIDA PRA VC
DESCULPA MANCHAR SEU TÓPICO COM MEUS POSTS FEIOS SEM AVATAR ( XINGAR: @Thelight52 CULPA DELE ).

Agora olha... a prova de que eu realmente estou digitando isso por vontade própria e não por questões de educação é que minha internet ( como sempre ) está extremamente lixo e já tem 10m que to esperando a página terminar de carregar. Eu até faria um speed test e printaria pra provar mas a net tá muito lixo pra isso também rs.

Ren Kougyoku > Morgiana
Responder
Parabéns morgie! Espero que tenha um bom dia e se divirta bastante :>>>>>
Responder
Parabéns moegiana.

Tirando todas as brincadeiras que eu faço com a sua idade, você ainda é bem jovem. Hoje é dia de aproveitar!  Happy
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes