Qual(is) seriado(s) você está assistindo?

Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 votos
142 respostas neste tópico
os que estou vendo atualmente

Arrow
Brooklyn Nine-Nine
Game of Thrones
Revenge
The Following
The Tomorrow People

@Best, Falling Skies parou na 3ª Temp's, não começou a 4ª ainda, mas, é mais para Julho ou Setembro que passa, não lembro direito, aliás, nem sei se terá 4ª temp's =/
Responder
Ah vlw akb

eu lembro que parei de ver na metade da segunda.

Tinha o bang do professor ter ido pra nave dos caras e tal, ai inseto no olho blablabla

lembro que a última coisa que eu vi era eles invadindo uma base dos aliens.
Responder
Falando de GOT,
Spoiler:  
A Putinha Master, Rainha das Donzelas Putas Morreu

KKKKKKK Eu ri demais disso, revi a cena várias vezes.

Já foi tarde o/

Se forem fazer spoiler sobre o assunto usem a tag spoiler.
Responder
no momento, vendo vendo mesmo, só South Parksei nem se pode ser considerado serie, btw
e em "on-hold" tenho:

Game of Thrones
Supernatural(esperando outro monitor pra recomessar a ver)
the walking dead(esse é pouco provavel q saia do on-hold...)
Big-Bang Theory

ainda quero ver Once Upon a Time(curto releituras de contos de fadas), so falta disposição pra baixar e comessar a ver mesmo.
Responder
Game of Thrones lógico!!!

Antigamente eu via True Blood, mas abandonei na quarta temporada, algum dia eu volto.
Responder
Legal.

[Imagem: westeros.jpg]

http://gizmodo.uol.com.br/westeros-google-maps/

Explore o universo de Game of Thrones como se você estivesse no Google Maps

Não é o primeiro mapa de Game of Thrones, mas é certamente o mais completo. O mapa interativo permite que você alterne entre episódios e capítulos — para o caso de você só ter lido os livros ou só ter assistido à série –, então você pode ver onde cada uma das cenas aconteceu. Você também pode desligar os spoilers, se você não estiver em dia com os livros ou com os episódios do seriado da HBO.
Responder
Game of Throne S04E04

Eu fiquei todo arrepiado no final desse episodio, essa série é foda demais pqp!!!

[Imagem: xr7m2RJ.jpg][Imagem: UbxvHsG.jpg][Imagem: 38QurqI.jpg][Imagem: IhnT6Zu.jpg]
Responder
Mto foda meu kkkk

[Imagem: GoDR8aV.jpg]
Responder
nenhum, vontade louca de ver GOT mas tá dificil HAHA!
Responder
@Ton vc devia colocar as imagens em spoiler HAHA! ... hm , porque eu acabei de receber spoilers =o
Deixa eu colocar essa poar em dia ..
Responder
Eu nunca fui muito de assistir seriados fora os da TV, só uma época que tinha começado a ver TBBT. Tinha visto até a 2ª temporada, um dia talvez eu retome.

Como queria melhorar meu entendimento falado do inglês eu resolvi começar uma série, então peguei Brooklyn Nine Nine. Peralta melhores personagens kkkkk
Responder
(06/05/2014, 13:10)Felps Escreveu: Eu nunca fui muito de assistir seriados fora os da TV, só uma época que tinha começado a ver TBBT. Tinha visto até a 2ª temporada, um dia talvez eu retome.

Como queria melhorar meu entendimento falado do inglês eu resolvi começar uma série, então peguei Brooklyn Nine Nine. Peralta melhores personagens kkkkk

Direto eu vejo o comercial dessa série passando na TV aqui em casa .. e parece ser engraçado , porque eu do risada com o comercial kkkkk
Responder
(06/05/2014, 13:18)Kim Escreveu: Direto eu vejo o comercial dessa série passando na TV aqui em casa .. e parece ser engraçado , porque eu do risada com o comercial kkkkk

Eu só resolvi ver por causa do comercial mesmo kkkkkkk
Responder
Game of Thrones S04E05

Mais um ótimo episodio, Jon esfregou a espada na garganta daquele fdp!!!
Responder
GoT S04E05

É incrivel como a Sansa só se fode , saiu de um inferno para entrar em um Hospício, no começo eu odiava ela .. mas agora eu tenho dó dela , já sofreu tudo que tinha que sofrer né ..
Quero ver a mãe dos dragões , mais em ação :3
melhores personagens <3
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes