Qual(is) seriado(s) você está assistindo?

Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 votos
142 respostas neste tópico
Rolou a estreia de Westworld, e caralho, achei a série fantástica.

Recomendo pra todos. Ficção-científica foda, com velho-oeste e atuações excelentes. Os efeitos impecáveis também. HBO mandando benzão.

Não tenho o costume de assistir séries que não sejam DC/Vertigo, mas pra essa abri uma exceção. Serão (se não me engano) dez episódios. Foi um sucesso de audiência da HBO, passou várias outras estreias, e é produzida pelo J.J. Abrams com o Jonathan Nolan.

No elenco tem Rodrigo Santoro, Anthony Hopkins e mais uma galera. Bom demais.

Responder
To assistindo as séries da DC (Arrowverse) em ordem cronológica hahahaha porque sou dessas
mas também tenho acompanhado modern family, game of thrones (mas é claro), e new girl. 
ainda não assisti agents of shield porque estou vendo primeiro os filmes, pra fazer em ordem cronológica também hahaha (mt chata)
Responder
não tão chata quanto eu que só quero ver 1 personagem de Agents of Shield que só vai aparecer na 4° temporada mas faz questão de ver tudo desde o inicio. caramba, como eu me odeio :'D
Responder
Po, esqueci de falar que acompanho b99 tb. 

Flling skies é legal mas sempre esqueço aonde parei

Hahaha sei como é. Mas é assim pra mim tb fico mil anos vendo flash só pra ver o snart kkkkk
Responder
Boa dica Acoy, vou assistir Westworld, super produção da HBO, grandes atores e atrizes, deve ser foda mesmo.
Responder
Tô assistindo uma série chamada Beyond, so far so good, é bom ver uma série que não entrou nessa era de filmes e séries voltados exclusivamente para o lucro, com uma garota revoltada como main.

Beyond tem ficção científica, fantasia e um cara como main, os episódios passam bem rápido, tô quase terminando de ver os epis disponíveis.
Responder
Bojack Horseman

Um dia desses minha imouto estava monopolizando o PC e eu tava sem nada pra fazer, daí fui ver se as series que eu acompanho ja tinham saido episodios novos. não tinham, mas então ví essa no recomendados e pensei: porquê não?!... velho... o que foi isso que eu assistí?

Pelo que eu tinha ouvido falar, essa serie me parecia algo como family guy ou simpsons, e foi com essa ideia que eu comecei a ver essa serie... não cometam o mesmo erro que eu...

A série é muito melhor doque eu esperava, tem uma comédia muito inteligente e bem bolada, personagens marcantes e carismáticos... mas ela não é uma comédia. trata de assuntos sérios como depressão, aborto, dependência quimica e poraí vai. tem umas situações ilarias- e outras bem tensas- em que vc fica tipo "eu não acredito que isso acabou de acontecer" e talz mas no fim... vei, fiquei na maior bad depois daquele final  Icon_e_sad

masenfim, recomendo.
Responder
uau! o ultimo post desse tpc foi um post meu de mais de um ano atrás... responsabilidades é um troço foda einh?! :'D

Lemony Snicket - Desventuras em série

uma daquelas séries que nos fazem acreditar que nossa mensalidade na netflix não está sendo paga em vão.
estava de olho nessa série desde que ela lançou pois ela era baseada em um filme de mesmo título que eu particularmente adoro. devo dizer que não me arrependo.

a série é muito bem produzida, os figurinos são muito bem feitos(e apesar de serem mais coloridos que o do filme, ainda mantém aquele tom "fúnebre" que a série se propõe), os cenários são ricos e o humor dela é bem sutil e inteligente - só pra ter uma ideia, a musica de abertura da série nos diz para não a assistirmos kk.  a narrativa e o "ritmo" em que os acontecimentos se sucedem tbm são muito bons, com várias pausas aqui e ali para nos dar tempo para "digerir" o que nos foi mostrado e interpretar os sentimentos dos órfãos estão sentindo no momento.

adorei os atores que interpretam as crianças, eles são muito bons e conseguem realmente nos convencer de que são pobres órfãos azarados e indefesos- bem diferente do filme onde eles são badass as fuck-, principalmente a menina que faz a violet. em cenas mais "carregadas" é possível ver a tristeza/medo/angústia na cara da menina, e mesmo nas horas que ela (a personagem) está tentando parecer positiva, vc consegue perceber que ela está "se fazendo de forte" por ser a mais velha e talz, ficou muito bom(destaque especial para uma cena em que ela "explode" devida as frescurinhas da tia dela, vei, deu mó dó da coitada  rsrs). só é uma pena que o lado "inventora" dela não foi lá muito explorado though.
o garoto(klaus) tbm não deixa a desejar. ele tbm tenta se fazer de forte meio que, imagino eu, porquê agora ele é "o homem da casa" ou coisa assim, e tbm por querer parecer alguém mais maduro/confiável para suas irmãs. ele passa bem os sentimentos de raiva/frustração/impaciência/desconfiança, enfim.
e a sunny, ah o que dizer sobre a sunny senão AGORA ELA TEM ALGUMA UTILIDADE!!!!! ela me incomodava bastante no filme por não fazer praticamente poha nenhuma o filme todo, mas na série ela é bem presente sim.
o conde, a velho esse maluco ficou do caralho. nos primeiros episódios ele(o ator) parece um pouco "duro" demais mas a medida que a série avança ele começa a se soltar e fazer umas caras e bocas que veio sauhashusahu... quanto ao personagem, ele é daqueles personagens que nos desperta simpatia, mas nos faz sentirmos horríveis por sentir simpatia por ele... serio veio, esse maluco merece o troféu filho-da-puta de ouro pqp -.-
o resto do elenco faz bem o seu papel... no caso papel de adultos imbecis, cegos, surdos e retardados com a percepção pior do que o de uma criança de 2 anos, mas neh, acho que eles tinham que ser assim bem caricatos mesmo, afinal se nãop fossem as crianças não precisariam enfrentar metade dos problemas que elas enfrentam. aliás acho que o verdadeiro vilão dessapoha não é nem o conde e sim esse bando de inútil -q
destaque especial tbm para o narrador(Lemony Snicket) que é do caráleo. also, destaque muito mais do que especial para a dublagem nacional que ficou impecável!(não é o briggs na voz do conde mas o dublador escolhido faz muito bem o seu papel).

em resumo, apesar de a série ter um bom humor não escrachado e te fazer dar umas rizadinhas, ela não é uma série feliz onde o bem vence, os vilões são punidos e os heróis vivem felizes para sempre(alias, o próprio narrador deixa isso bem claro desde a primeira cena). talvez vcs não saibam mas eu sou uma pessoa relativamente apática e se tem um sentimento que é muito difícil de despertar em mim, esse sentimento seria dó, mas mesmo assim... vei que vontade de abraça essas criança e dizer que "vai ficar tudo bem", tadinhas vei - tem uma cena em questão no episódio 7 que eu senti como se meu coração tivesse sido arrancado do meu peito e esmagado bem diante dos meus olhos... até tive que pausar e passar uns 5 minutos longe do monitor :'(

conclusão: uma boa série bem curtinha porém bem feita que te faz dar umas boas rizadas... e logo em seguida te faz se sentir um bosta por isso... seilá, é um sentimento meio conflitante :/
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes