Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 votos
141 respostas neste tópico
 #136
Rolou a estreia de Westworld, e caralho, achei a série fantástica.

Recomendo pra todos. Ficção-científica foda, com velho-oeste e atuações excelentes. Os efeitos impecáveis também. HBO mandando benzão.

Não tenho o costume de assistir séries que não sejam DC/Vertigo, mas pra essa abri uma exceção. Serão (se não me engano) dez episódios. Foi um sucesso de audiência da HBO, passou várias outras estreias, e é produzida pelo J.J. Abrams com o Jonathan Nolan.

No elenco tem Rodrigo Santoro, Anthony Hopkins e mais uma galera. Bom demais.

Responder
 #137
To assistindo as séries da DC (Arrowverse) em ordem cronológica hahahaha porque sou dessas
mas também tenho acompanhado modern family, game of thrones (mas é claro), e new girl. 
ainda não assisti agents of shield porque estou vendo primeiro os filmes, pra fazer em ordem cronológica também hahaha (mt chata)
Responder
 #138
não tão chata quanto eu que só quero ver 1 personagem de Agents of Shield que só vai aparecer na 4° temporada mas faz questão de ver tudo desde o inicio. caramba, como eu me odeio :'D
Responder
 #139
Po, esqueci de falar que acompanho b99 tb. 

Flling skies é legal mas sempre esqueço aonde parei

Hahaha sei como é. Mas é assim pra mim tb fico mil anos vendo flash só pra ver o snart kkkkk
Responder
 #140
Boa dica Acoy, vou assistir Westworld, super produção da HBO, grandes atores e atrizes, deve ser foda mesmo.
Responder
 #141
Tô assistindo uma série chamada Beyond, so far so good, é bom ver uma série que não entrou nessa era de filmes e séries voltados exclusivamente para o lucro, com uma garota revoltada como main.

Beyond tem ficção científica, fantasia e um cara como main, os episódios passam bem rápido, tô quase terminando de ver os epis disponíveis.
Responder
 #142
Bojack Horseman

Um dia desses minha imouto estava monopolizando o PC e eu tava sem nada pra fazer, daí fui ver se as series que eu acompanho ja tinham saido episodios novos. não tinham, mas então ví essa no recomendados e pensei: porquê não?!... velho... o que foi isso que eu assistí?

Pelo que eu tinha ouvido falar, essa serie me parecia algo como family guy ou simpsons, e foi com essa ideia que eu comecei a ver essa serie... não cometam o mesmo erro que eu...

A série é muito melhor doque eu esperava, tem uma comédia muito inteligente e bem bolada, personagens marcantes e carismáticos... mas ela não é uma comédia. trata de assuntos sérios como depressão, aborto, dependência quimica e poraí vai. tem umas situações ilarias- e outras bem tensas- em que vc fica tipo "eu não acredito que isso acabou de acontecer" e talz mas no fim... vei, fiquei na maior bad depois daquele final  Icon_e_sad

masenfim, recomendo.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes