Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 27/05/2015, 14:19.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
15 respostas neste tópico
[Imagem: jURDvw3.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: この素晴らしい世界に祝福を! | Abreviatura: Konosuba
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harém, Romance (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 6 volumes + 2 volumes SS (em publicação) (28/05/2015)
Público alvo da obra original: Male (wikipedia-EN)
Editora (Label): Kadokawa Sneaker Bunko
Escrito por: Natsume Akatsuki
Site oficial: http://konosuba.com/
Estúdio: Deen (Dragon Crisis!, Kore wa Zombie Desu ka?, Seitokai no Ichizon)
Produtora: Kadokawa
Diretor: Takaomi Kanasaki (Tokyo Ravens)
Supervisor do script: Makoto Uezu (Jinrui wa Suitai Shimashita, Utawarerumono, Kamisama Dolls)
Character Design: Koichi Kikuta
Data de estréia: 13/01/2016
Emissora: MX, SUN, TVQ, CTC, tvk, TVS, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The popular "alternate world home comedy" centers around Kazuma Satō, a hikikomori (shut-in) die-hard fan of games, anime, and manga. A traffic accident brings his disappointingly brief life to an end … or it should have, but he wakes up and sees a beautiful girl who introduces herself as a goddess. "Hey, I have some good news — would you like to go to an alternate world? You may only bring one thing you like with you."

He responds, "…So, I'll bring you." With that, he is transported to another world and his great adventure subjugating the demon king begins … but first the hard work of finding food, clothing, and shelter begins. Kazuma wants to live in peace, but the goddess raises one problem after another, and then the demon king's army has its eyes set on him.
Responder
A primeira vez que ouvi falar nessa LN foi buscando por conteúdo de um joguinho de nome um pouco parecido: "Subarashiki Kono Sekai". A sinopse parece meio cliche mas é o cliche que eu adoro então tudo bem.

Agora, o chara designer dessa roupinha da mina na capa vai ter que pagar direitos autorais pro de Kami Nomi Zo Shiru Sekai pq esse cachecol mágico com formato de senoide que voa atrás da mina ta idêntico ao da Elsie e da Haqua. Fui até procurar pra ver se as duas obras não tinham alguma relação já que de certa forma tratam de temas parecidos, os nomes tem estrutura parecida e tem essa semelhança no design dos personagens.

Dito isso ressaltemos que:
Citar:Estúdio: Deen

Então sem esperanças -n

Brincadeira gente não me matem
Responder
Uh oh

Alguém que sabe otaquês não quer traduzir o nome não?
Os nomes de hoje em dia com mais de 17 linhas, já são quase uma sinopse.

Esse Char design da fotinha da Light Novel tá bem bacana. Curti mesmo.
Pena que né, Deen.
Eu imagino esse anime ai muito bem feito pelo melhor estúdio que existe: Lerche.

A sinopse é... er...
Sei lá, acho que se eu estou me dando ao trabalho de tentar fazer um post mais ou menos grande sobre, é pq tive interesse, imagino.

Esses gêneros ai tem de tudo pqp, tem SEIS gêneros ai.
Nenhum deles é "Escolar".
Decepcionado...
Eu gosto de Haréns mágicos ESCOLARES genéricos... Se não tiver uma escola fica difícil gostar... Mesmo tendo todos os outros.

Só digo que estou meio que cansado de protagonistas OTACOS.
Tipo, porra, ninguém consegue um meio termo não? Ou o MC é monstro maromba comedor v1d4l0k4, ou ele é otaco weeaboo quase vampiro que não sai de casa.
Bota um cara NORMAL ai... Tipo o 8mano de OreGairu. Ele não é nenhum dos dois extremos.

Ok ok, foda-se.
Vou esperar umas preview pra ver como vai ficar a animação da Deen.
E o cast pra ver se não vai ter KanaHana.
Responder
Não saberia traduzir Shukufuku mas fica algo assim: "Benção neste maravilhoso mundo"

Agora, olha ou tem alguma relação de alguém na equipe ou um é referencia ao outro sei lá pq coincidência já é demais. Olha o nome da heroína.

Aqua
http://akibatan.com/wp-content/uploads/2...ime-05.jpg

Haqua
http://vignette2.wikia.nocookie.net/kami...0807093026
Responder
Não foi para julho. Distrustful
Espero que tenha ficado para Outubro pelo menos.
Responder
Primeira Preview WHY DEEN WHY

Isso tá tão horrível, puta merda que coisa horrorosa, pq a Deen ainda existe?! Eles pararam de fazer animes bons depois de Fate/Stay night!!

E tem infos sobre dubladores e staff aqui

Eu achei os dubladores MUITO nadavê com os char design... Mas sei lá pode ser só impressão.
Responder
Outra preview aqui:

Isso tá tão feio, puta merda.

DanMachi all over again.
Mas dessa vez sem um bom motivo pra ver (como um título genial tipo "É ERRADO DAR EM CIMA DE GAROTAS NUMA CAVERNA?")
Responder
Vi os PVs agora e olha ta uma merda mesmo mas não vamos exagerar também. Não é que esteja completamente mal animado, é que o animador não tem ideia da distancia correta a qual deve colocar os olhos do personagem no rosto. Ai ficam todos com cara de plz kill me.

Pobre Deen, coitada. Pegam tanto no pé dela que é capaz dela falir em breve. Daqui a pouco eles lançam um remake do filme de UBW pra ganhar mai- não pera.

Mas assim, eu esperava mais desse animu. Depois desses PVs dei uma desanimada mas acho que vou tentar ver anyway.
Responder
A novel é legal, eu só li o primeiro volume pois esse tipo de historia me irrita muito mas a novel é bem engraçada. (possible spoiler?
Spoiler:  
o que me irrita é que a historia não avança muito pois quando o protagonista finalmente consegue alcançar algo, eles tiram tudo dele e volta a estaca zero
Responder
Apesar de batido em muitas partes, até achei interessante o cara começar bem lá do zero e tem algumas partes engraçadas. A parte da animação foi bem fraca gerando algumas cenas que me faziam rir pra não chorar kkk. Eu tinha dado uma olhada por cima no episódio 1 do Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage na semana passada e digo que a animação desse está do mesmo nível ou até pior que a do KonoSuba. E olha que ambos foram os primeiros episódios que normalmente são os mais bonitos kkkk. Claramente a Deen não dá conta de fazer 3 animes ao mesmo tempo. Pelo menos o Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu está com boa qualidade...por enquanto kkk.
Responder
Eu tinha uns episódios baixados aqui, e finalmente resolvi assistir... e de inicio eu estranhei muito o char design, tipo alguns expressões que os personagens fazem são muito mal feitas, mas é só questão de se acostumar. Tirando isso, o anime não me surpreendeu muito, o cara morre de susto e tem a chance de recomeçar em um mundo paralelo que parece um jogo. rsrs
O interessante aqui são os personagens, a Arch wizard e a Crusader principalmente, adorei muito elas <3
E a Aqua não usa calcinha, só que ninguém percebeu ainda. e-e

Well, eu achei o anime bom... da para tirar umas risadas assistindo. :3
A opening e a ending também são muito boas :'D
Responder
(03/03/2016, 05:53)Kim Escreveu: O interessante aqui são os personagens, a Arch wizard e a Crusader principalmente, adorei muito elas <3
E a Aqua não usa calcinha, só que ninguém percebeu ainda. e-e
Eu odiei os personagens. A Aqua tem uma personalidade muito ruim, é egoísta e interesseira. A Darkness é exageradamente masoquista, o que faz dela muito estúpida em algumas cenas. Já a Megumin... Ugh, ela é ótima, mas insiste em se diminuir por puro teimosismo em aprender só uma habilidade que praticamente deixa ela em coma. Facepalm
Responder
(05/03/2016, 11:33)Ketolow Escreveu: Eu odiei os personagens. A Aqua tem uma personalidade muito ruim, é egoísta e interesseira. A Darkness é exageradamente masoquista, o que faz dela muito estúpida em algumas cenas. Já a Megumin... Ugh, ela é ótima, mas insiste em se diminuir por puro teimosismo em aprender só uma habilidade que praticamente deixa ela em coma. Facepalm

Realmente a aqua é irritante grr
A Darkness e a Megumin, well, na minha opinião é exatamente isso que deixa elas interessante. Ta é um pouco exagerado, mais puff fazer o que...
Responder
Episodio 09

Talvez tenha sido o melhor episodio até agora? -n
Um prostíbulo de succubus que te dão bons sonhos, quem nunca desejou isso?
Spoiler:  
[Imagem: Wv73Hp7.jpg]

E o Kazuma nesse episodio jogou na nossa cara, o jeito certo de se conseguir o que quer... nunca foi tão fácil.
Mas sério, em uma situação como aquela não tinha como confundir a realidade com um sonho. Vacilo da parte dele.
Só que ia dar ruim do mesmo jeito, já que a Aqua não deixa os garoto brinca. :/

Enfim, foi divertido.
Responder
O anime foi divertido e engraçado. O destaque ficou para os personagens principais. A minha personagem favorita foi a Megumin, mas devo confessar que eu ria mais nas interações da Aqua. O meu maior problema com a série foi a qualidade da animação, mas melhorou consideravelmente nos últimos episódios, sendo que isso ficou muito evidente no último episódio. A série deu o retorno e por isso terá a segunda temporada. Espero que dessa vez mantenham um bom nível da animação desde o início.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes