Vocaloid: Deadly Sins ~ Inveja


Tópico em 'Músicas' criado por Esteves em 21/05/2015, 21:35.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
0 respostas neste tópico
 #1
Antecessor cronológico: Deadly Sins: Preguiça
Sucessor cronológico: Deadly Sins: Ganância


[Imagem: g4b2kfo.png]
Deadly Sins ~ Inveja

• Sobre

Esta é a última vez dentre os vídeos lançados até agora em que daremos um pulo grande no tempo. Daqui pra frente as distancias entre as historias e os arcos se tornam bem pequenas. Estamos agora no ano EC 842, 828 anos após os pecados terem sido espalhados no mundo pelos gêmeos em Original Sin. Dedico esse tópico ao @Zetsubou que sei que adora essa música.

Edit: Apagaram do youtube todas as versões boas com legenda da segunda música. A atual é feia mas é a única com tradução em inglês disponível nesse momento. Depois de já conhecer a letra recomendo fortemente este outro vídeo.

• Vídeos


Megurine Luka - The Tailor Shop of Enbizaka


Kamui Gakupo - The Weathered Head at Onigashima


• Historia


Spoilers abaixo, altamente recomendado assistir os vídeos antes de ler


Kayo Sudou

Kayo Sudou, uma alfaiate que perdeu seu marido, mãe e filha num incêndio, algum tempo após o incidente vê chegar na cidade um homem muito familiar o qual ela acredita ser seu marido. Ela o vê se encontrando com diferentes mulheres e por inveja mata uma a uma e recria em sua alfaiataria peças de roupa de cada uma delas. E assim vai se encontrar com seu suposto marido o fazendo uma surpresa, quando o homem não a reconhece ela se irrita e o mata.

A verdade é que o marido da Sudou havia mesmo morrido no incêndio e o homem que ela viu era apenas uma pessoa com uma certa semelhança física e nada mais. As mulheres que ela mata são a esposa e as duas filhas desse homem. Após as investigações sobre os assassinatos indicarem a Sudou como culpada ela é decapitada e tem sua cabeça exposta em Onigashima, ilha a qual pertence a cidade de Enbizaka.

Ma

O próximo tópico que farei será provavelmente explicando os acontecimentos de Project Ma que são cronologicamente anteriores até a Original Sin. Entretanto é importante dar uma breve explicação aqui já que as pessoas que acompanham a série desde o começo devem estar se perguntando: "Onde está a Elluka?".

Após os eventos do Arco da Preguiça, Irina Clockworker, que estava liderando a Pere Noel com o codinome de Santa, finalmente tem seu confronto final com Elluka. A batalha ficou conhecida como O Duelo do Planalto Merrigod e contou com Gumillia lutando ao lado de Elluka e Lamy, 5º o Palhaço, que havia sido trazido de volta a vida pelo demônio da Gula, ao lado de Irina.

Elluka se saiu vitoriosa na batalha e derrotou Irina, porém Irina conseguiu realizar uma troca de corpos um pouco antes e entrou em seu corpo de gato. Como seu último recurso ela utiliza uma misteriosa caixa preta que depois de reproduzir a Clockwork Lullaby explodiu Irina e colocou Elluka e Gumullia em transe.

Durante o transe elas se encontraram com Irina, Eve Moonlit, os gêmeos de Original Sin (Hansel e Gretel) e Banica Conchita. Após eventos complexos que provavelmente serão melhor explicados em vídeos futuros as almas de Elluka, Irina e Eve se unem formando uma nova entidade.

Quando ela acorda de volta no mundo real tendo memorias do passado das três almas que residem nela, Ma, decide continuar a jornada atrás dos recipientes do pecado.

Um fator notável a ser destacado é que durante a luta Elluka ainda usava o corpo de Lukana Octo que obteve no Arco da Luxuria e com os corpos de Irina e Eve não estando mais presentes as 3 almas migram pro corpo da Lukana.

Alguns anos no futuro após a morte da família de Kayo Sudou mas ainda antes dela cometer os assassinatos Ma aparece em sua frente e oferece uma troca de corpos. Assim, a cabeça que é vista em Onigashima é na verdade a cabeça de Lukana e o corpo que Ma utiliza até muito tempo no futuro é o de Kayo Sudou.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes