Marvel define o novo Homem-Aranha!

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
12 respostas neste tópico
[Imagem: Xq6oMda.jpg]

Citar:A Marvel encontrou o novo Homem-Aranha. Segundo o site Latino Review, a preferência por Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret) concretizou-se e o jovem ator será o novo Peter Parker. Após Tobey Maguire e Andrew Garfield terem dado vida ao super-herói já próximos dos 30 anos, Asa, 18 anos, dará vida a uma versão do personagem ainda não vista no cinema: adolescente, com foco maior nos tempos de escola de Peter.

O Marvel Studios retomou o controle sobre a produção dos filmes do personagem após fechar um acordo com a Sony Pictures, detentora dos direitos de adaptação do Homem-Aranha. Assim, o Cabeça de Teia fará sua primeira aparição no UCM em Capitão América 3: Guerra Civil, grande estreia dia 28 de abril de 2016. Em contrapartida, a Marvel desenvolve para a Sony o novo filme solo do personagem, com estreia prevista para 2017.

O que acha da escolha de Asa Butterfield como o novo Homem-Aranha?

Fonte: Adoro Cinema

É a mesma pergunta... O que acharam dessa escolha? Acham que vai ser melhor um Homem Aranha mais novo?
Responder
ficou ó, uma bosta

prefiro 10000000000000x o Tobey Maguire
Responder
Para com isso, Tobey maguire foi um lixo.
Melhor homem aranha até agora foi o Andrew Garfield...

Quanto a esse mlq ai, eu nunca fui com cara dele.
E ele nem tem cara de homem aranha :/, eu não consigo imaginar...
Responder
Moleque feio da porra.

Nenhum superará esse mito:
[Imagem: 3a4c1c047f.jpg]
Responder
Bom, eu vi pontos positivos nos dois x_x' Só o terceiro filme com o Tobey Maguire não devia ter existido.

Agora eles estão véios já pra fazer o Homem Aranha e.e"

Só vi um filme com o Asa Butterfield (Ender's Game) e não o achei ruim. Espero que de certo pra não estragar os filmes xD
Responder
Gostei mas ao mesmo tempo n gostei, sei lá
Homem aranha com um menino de cara de 15 anos n dá
Andrew >> all

Asa Butterfield é gatinho
Responder
(14/05/2015, 22:50)Kim Escreveu: Para com isso, Tobey maguire foi um lixo.
Melhor homem aranha até agora foi o Andrew Garfield...

Quanto a esse mlq ai, eu nunca fui com cara dele.
E ele nem tem cara de homem aranha :/, eu não consigo imaginar...

lixo? LIXO?

você troca essa bela criatura phodastica:

[Imagem: OzBCKHA.jpg]

por esse treco anorexo?

[Imagem: mXvJGv0.jpg]
Responder
(14/05/2015, 23:56)IkkiDeFênix Escreveu: você troca essa bela criatura phodastica:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OzBCKHA.jpg]

por esse treco anorexo?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mXvJGv0.jpg]

eu troco...

[Imagem: 1io0eKD.jpg]

btw, povo muito fresco com esse negocio de "ainh ele é muito velho pra faze homem aranha", poha, peter n foi universitário a vida toda -.-'

boa sorte aí pro carinha, talvez nas mãos da marvel o aranha finalmente fique bom não q eu tenha algum problema com o ultimo btw  Icon_rolleyes

Obs: Kyuubey tradicional  Kyuubey
Responder
Vei acredito que ele pode ser um bom homem-aranha ,e sim depois dessa participação especial do Capitão América ,provavelmente sera nos outros universos do quadrinhos dele e sua atuação pode ser melhor para um diferente aranha (quero muito o 2099). Byebye
Responder
Para com isso, Tobey Maguire foi um lixo²
Sem dúvida o melhor filme foi com o Andrew... Mesmo que fui no cinema ver o Homem-Aranha do Tobey Maguire, acho que foi o 2, agr não lembro, só sei que não foi o 3, demorei para ver esse =/

Agora, em 15 anos, teve 3 homem aranhas diferentes '-'
pqp hein, pq raios não continuam com o Andrew... mt frescuragem isso ai, igual fizeram com Hulk (se bem que nada tenho contra o Hulk dos Vingadores)

Well, único ponto positivo desse "novo" (de novo) Homem-Aranha é que a produção é da Marvel, o que é ótimo (mesmo que o último filme do Homem Aranha tenha sido muito bom)
Sobre o Asa, não vale contar no filme Invenção de Hugo Cabret, ele era criança... agora em Ender's Game (criança, só que um pouco mais velho) foi muito bom, curti muito tanto o pers, como o filme em si...
Responder
Bom, esse carinha é um ator talentoso aparentemente, acho que ele cabe num papel de homem-aranha quando era mais jovem, o problema é que o homem-aranha é tradicionalmente um universitário, não um adolescente de high school, mas acredito que seja para atrair o público-alvo para o cinema e tals.

Nada contra o Andrew, achei ele bem no papel, mas pra ele continuar teriam que adaptar o personagem a ele, tipo fazer um homem-aranha que fosse de fato um homem jovem, não um teenager.
Responder
Tipo eu penso assim, apesar deles já terem gravado um monte de Homem- Aranha, acredito que se mudassem de personagem mais umas dez vezes não haveria prejuizo.

Eu digo isso por tal motivo, por mais que os atores passados sejam muito bons ou que os filmes tenham sido bem fodas.. Nenhum deles foi cativante o suficiente para marcar o personagem.

Isso de marcar um personagem acontecem com Homem de Ferro e Wolverine .. Os produtores destes filmes já falaram que só vai haver outro wolverine ou home de ferro , quando acabar essa nossa geração. O mesmo acontece com Piratas do Caribe ou Exterminador do Futuro ... Personagens fodas que ficaram marcados .. Rambo , Rock ..Harry portter E por ai vai ....

A industria de cinema vai ficar fazendo essas mudanças até achar um personagem perfeito.. Tanto que eles estão regravando tudo , homem aranha , quarteto fantastico etc ....

Particularmente acredito que todo ator que vá fazer homem será melhor que o anterior, resta saber se o cara vai ser bom o suficiente para marcar o personagem
Responder
Essa parada sobre qual Homem-aranha é melhor pra mim é uma bela de uma viadagem.

Nas duas adaptações que fizeram, a do Tobey Maguire ficou melhor no quesito PETER PARKER, além de ele ter o visual mais parecido com o do Peter ( desde quando o Peter anda de skate e tem visual de maloqueiro ? ), o filme dá mais espaço pros problemas do cotidiano que ele tem, e como ele enfrenta isso na medida que tem a responsabilidade de ser o Homem-aranha, coisa que é indispensável pra história.

Por outro lado, a do Andrew Garfield ficou melhor no quesito  >HOMEM-ARANHA < mesmo, a forma com que ele vira o homem aranha é mais fiel as HQs do que a do Tobey, além de mostrar o soltador de teia ( é, o homem aranha não faz a porra da teia que nem no filme do tobey ), ele é mais zuero e apanha mais HAHAHA. O único problema mesmo é aquela merda que botaram no 2° filme de fator cura, da onde raios tiraram que o homem aranha tem fator cura ? wtf ?

Por fim, acho que nenhuma adaptação é melhor que a outra ( tirando o que eu citei, claro ), cada uma tem pontos fortes e pontos fracos. Agora que o homem-aranha voltou pra marvel ( não completamente, mas voltou ) eu to apostando que realmente vai sair um filme foda dele, só achei o ator feio pra caralho ( atualiza sapoha ae, quem foi escolhido foi o Tom Holland ), mas nada que os maquiadores não possam dar um jeito :v.

Pra finalizar, parte boa de terem cancelado o HA do Andrew:
Spoiler:  
Ninguém vai ter que ver aquela atriz escrota que escolheram pra Mary Jane, pqp
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes