Saenai Heroine no Sodatekata ♭

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 03/05/2015, 08:32.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
31 respostas neste tópico
Heroína ousada 10

ok esse foi um episódio bom.

Sabe pq foi um episódio bom? Pq o MC-lixo-kun quase não apareceu.
Sabe pq foi um episódio bom? Pq focou na Eriri e na Utaha, que são personagens que interagem bem entre si (coisa que é rara nesse anime).
Sabe pq foi um episódio bom? Pq as reações e acontecimentos foram muito mais realistas do que antes.

Tudo aconteceu como realmente deveria acontecer. Não teve exagero desnecessário, não teve drama exacerbado.

A reação da Eriri é normal e era justamente o que eu esperaria de alguém na situação dela. QUALQUER outra coisa seria completamente absurda.

Daí aparece o mc-lixo-kun e a Katou com o cabelo cortado e estragam o episódio que tava bom.

fuck
Responder
Como criar uma heroína chata: Flat 11

ACABOU

mano esse episódio final foi muito bosta kkkkkkkj

voltamos ao abismo sem fundo de personagens interagindo muito mal entre si

eu vou continuar batendo na mesma tecla pq o autor continua cometendo os mesmo erros.
Os personagens não foram construídos para agir do jeito que eles agem.

"Ain mas best, a essa altura do campeonato tu não entendeu ainda q o objetivo do autor é justamente mostrar que as personagens dele não são apenas esteriótipos? Que as personagens dele tem muito mais profundidade que isso?"

Eu concordaria e adoraria que isso fosse verdade... MAS NÃO É.

Se as personagens tivessem a "superfície" esteriotipada, mas na verdade fossem pessoas mais profundas, e seguissem de fato aquilo que elas sentem, pensam ou desejam... BELEZA.
Mas a cada momento que dá, o autor FAZ QUESTÃO de reforçar com todas as letras possíveis que a personagem é exatamente aquilo que o esteriótipo dela mostra.

Diversos momentos onde o autor mostrou flashbacks; cenas de bastidores; conversas importantes; que seriam momentos perfeitos para destacar uma característica mais "humana", menos esteriotipada de alguma personagem (principalmente flashbacks)... Mas justamente nesses momentos perfeitos... Ele vai lá e mostra 100% esteriótipo.

Como que dá credibilidade pra um autor desses?...

Exemplo perfeito disso?
KATOU.

O maluco passou UMA TEMPORADA E MEIA I N T E I R I N H A caracterizando a fodendo garota como uma deadpan super sincera.
Mas sempre que ele quer fazer algum draminha (leia: Sempre q ele precisa dar um clímax pra algum volume de LN monótono), ele tira do cu alguma coisa que supostamente "abala o emocional" da Katou.

Enfim, essa temporada fui muito mais fraca que a primeira, pois por estarmos já mais avançados na história, o autor não tem mais oq introduzir e é forçado a fazer os personagens interagirem entre si.
E ele claramente não sabe fazer isso.

Enfim, 4/10 e a bola segue. Terminei a season.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes