Saenai Heroine no Sodatekata ♭

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 03/05/2015, 08:32.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
31 respostas neste tópico
SÉRIOOOOOOO?  Segunda temporada já *______________________*~ eu li os comentários pra entender lol Ok e.e" Eu não tinha visto a seção Unsure

E com certeza  a Katou é a melhor Wub
Responder
(09/05/2015, 20:28)Sakuragome Escreveu: E com certeza a Katou é a melhor Wub

[Imagem: NZhe6DA.jpg]
Correto, mal chega e já vai falando verdades, é isso aí
Responder
vão pro inferno com a @Hell, e aproveita e leva a Kato junto.
Hellga, prende eles ai pfvr <3
Responder
(10/05/2015, 00:18)Kim Escreveu: vão pro inferno com a @Hell, e aproveita e leva a Kato junto.
Hellga, prende eles ai pfvr <3

Mas por quê? Só foi dito verdades Pacman
Responder
(10/05/2015, 16:03)Sakuragome Escreveu: Mas por quê? Só foi dito verdades  Pacman
Na verdade vocês são tudo iludidos, bando de hereges.
Eriri > all

mas Kuroneko > Eriri
Responder
Nossa como esse tópico é velho pra caralho, jesus amado do céu.

De qualquer maneira...

Como upar sua namorada chatonilda plana 0

Episódio zero de fanservice, igual tivemos na primeira temporada...
E foi justamente isso mesmo, nada mais a acrescentar.

Mas até que consegui dar umas risadas bem boas dessa vez, coisa que não rolou com o ep0 da primeira temporada.
Além do fato de que nesse episódio, eles meio que tiveram ALGUM TIPO de desenvolvimento, né? Pelo menos na parte das músicas e tal.

Enfim, nem tem muito o que comentar sobre um episódio que é propositalmente focado em mostrar bundas.

Se serviu de algo, é pra gente saber que a FFF vai subar o anime, ay.
Responder
Imagina se todos os animes tivessem um episódio só para compilar todos os peitos e bundas e depois focassem na história e desenvolvimento dos personagens, imagina. Saekano revolucionário!
Enfim, como já foi dito, episódio para mostrar bundas, mas QUE BUNDAS RAPAZ
Spoiler:  
[Imagem: 2rCcgVS.jpg]
[Imagem: Lxbu8cV.jpg]

É disso que o brasileiro gosta

Enfim, vamos ver se assisto mais alguns epis, talvez a Katou me faça completar o anime <3
[Imagem: Xch5kkB.jpg]
[Imagem: J3x4nTH.jpg]

E porra MC-lixo-kun come a Utaha logo, tá pegando fogo bixo
[Imagem: s95sqEe.jpg]
Responder
Heroina flat 1

o nome da temporada é "flat" né? então isso obviamente mostra que a heroína mais flat vai vencer.
ERIRI FTW

anyway, esse episódio foi deveras interessante.

Uma das coisas q eu mais reclamei da primeira temporada foi justamente o fato das personagens serem inconsistentes. O autor faz de tudo para estabelecer um esteriótipo e um arquétipo para todo mundo, e depois oq ele faz é justamente destruir completamente qualquer forma de credibilidade que temos com aquilo. Alguns podem dizer que isso é "desconstruir", mas na minha opinião isso não passa de não saber escrever mesmo.

E pq estou trazendo isso a toa de novo? Bem...
Esse episódio foi um enorme flashback que tenta explicar as ações atuais da Eriri e da Utaha. E o flashback foi muito bom, mostrou muito bem como as personagens se conheceram e pq elas tem um certo desdém uma pela outra (embora, no fundo, sejam fãs do trabalho da 'inimiga'). Só que isso só serviu para fundamentar ainda mais o "arquétipo" das personagens, e não explicar a "quebra" dos arquétipos.
O episódio foi bom justamente pq mostrou um transcorrer de eventos fiel e acreditável. Conhecendo a Eriri e o que ela deveria ser, e conhecendo a Utaha, e o que ela deveria ser, esse flashback foi perfeitamente plausível e fez o maior sentido do mundo.

Se o autor quisesse mesmo ter essa proposta de "desconstruir" os arquétipos, teria utilizado esse flashback pra mostrar que as personagens dele são muito mais do que esteriótipos ambulantes, e que possuem a capacidade de agir diferentemente daquilo que se imaginava ser pré-estabelecido. Mas não, ele fez justamente o contrário.

Tudo que eu consigo imaginar aqui é que o autor está fazendo as personagens esteriotipadas mesmo e foda-se, mas quando ele tem uma ideia legal e não quer passar batido, ele ignora completamente oq as personagens são e fariam em determinada situação, só para botar a cena q ele imaginou lá.

Enfim, esse episódio em si foi bacanudo, a opening tem uma aesthetic muito... interessante. Não é algo para mim, mas tem uma pegada bacana que alguns podem gostar. Já a ending... sigh*

Enfim, vou deixar 6/10 por enquanto. Eriri melhor garota.
Responder
heroína kansai 2

méh

Os personagens de Saekano são to bons cara puta merda

mas esse episódio foi bem whatever, sei lá. Focado na Utaha e ela com a vadiagem dela de não querer dar logo pro MC.

enfim, não estou muito no clima de comentar tbh
mas o plot twist no final parece q vai causar ein
Responder
Esse negócio é divertido, todos os personagens são muito bons, acho até bem escrito várias partes e tal, têm coisas que até fogem do cliché que normalmente a gente não espera em um anime desses, mas mano esse MC tipo estraga tudo. Eu não sei pq toda vez que ele fala eu fico com raiva cara, se ele fosse pelo menos, menos MC de harém eu acho que ia ser um anime tão fodinha...
Responder
Episódio 04:
Até que esse negócio tá bem escrito veeei.
Conseguíram resolver 2 plots duma vez e dum jeito bem inteligente.
EU NÃO SEI QUE GAROTA É MELHOR COMASSIM
A Utaha é foda, a dubladora dela é uma das minha preferidas, dá mó emoção pra personagem e tal. O desenvolvimento da Katou é muito bom e a bicha é comédia demais. A loira até que não é tanto, mas ela dá pro gasto.
Esse episódio foi bem interessante, até que deu pra sentir como fazem um jogo mesmo(tirando que é um monte de otaco escrevendo ao invés de garotas dlc -q)
Responder
Achei os episódios dessa temporada meio chatos '-' só porque adoro a Katou xD Bacana mostrarem mais episódios voltados para a Eriri e a Utaha... Mas, não queria saber delas Okay Ai, finalmente, o episódio dessa semana foi o melhor Feliz Destaque total para a Katou Happy E finalmente vi sentido em ter a segunda temporada Pacman Gostei do jeito dela com o Aki, mostrando sem querer querendo uma relação de casal :3

Bom, quero ver como vai ser o desenvolvimento dos últimos episódios...

E só pra lembrar Katou é a melhor u_u"
Responder
Saekano 3 ao 5

vi 3 epis agora e puta merda
é tudo tão exagerado nesse anime

Todo mundo reage de uma forma extremamente irreal pra tudo que acontece.
é tipo "puta merda eu tenho que desenhar... VOU VIAJAR SOZINHA PRAS MONTANHAS E ME ISOLAR DO MUNDO E FALTAR AULA PRA DESENHAR!!11!"

não mano...

Não só esse caso né, como também a Utaha saindo no tapa com o MC sem motivo aparente (duas vezes, por sinal!).

Outra coisa é que nada faz muito sentido na história. Parte pelo autor ser um péssimo escritor, e parte por conta justamente desse exagero todo. As vezes é só uma coisinha que aconteceu, mas aí os personagens fazem uma shitstorm ensurdecedora e tu fica "ué como assim só aconteceu uma coisinha pequena pq tão reagindo dessa forma wtf eu que perdi algo ou oq" ai tu volta pra conferir e não, foi só aquela coisinha mesmo, e não tem sentido nenhum na reação dos personagens.

Isso sem contar oq eu já vivo reclamando dos personagens serem inconsistentes.

Bah.

Pior que tem mais 3 pra ficar em dia
Responder
saekano 6 ao 8

Eles fizeram o jogo deles...
venderam...
foi um sucesso...

PQ O ANIME N ACABOU????????????????????????
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Agora que tudo vai pra merda mesmo puta que pariu
O MC era o único personagem consistente no anime inteiro e aí o autor chega e quebra ele também. Puta que pariu.
Depois vai e quebra ainda mais a Katou também, caralho.

Nada do que aconteceu nesses três episódios fez sentido.

eu simplesmente desisti de entender já.
Responder
saekano 9

eu desisto

não dá pra entender esse anime...

Tá certo que a guria ruiva lá é uma cuzona, mas mesmo assim...
Tua amiga de infância e parceira está indo trabalhar numa grande empresa, sendo parte principal de um grande projeto, junto com grandes mentes da área...
E VOCÊ FICA PUTO A PONTO DE CHORAR E ESPANCAR?

COMO ASSIM MEU AMIGO
ATÉ QUE PONTO VAI O SEU EGOÍSMO?
TU QUERIA QUE A ERIRI FICASSE PRA SEMPRE DESENHANDO PROS SEUS JOGUINHOS AMADORES RETARDADOS DE OTACO?

puta que pariu
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes