Saenai Heroine no Sodatekata ♭

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 03/05/2015, 08:32.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
31 respostas neste tópico
[Imagem: eVO9Q3L.jpg]

Ficha técnica:

Título: Saenai Heroine no Sodatekata ♭
Título alternativo: Sinônimo: How to Raise a Boring Girlfriend ♭ | Japonês: 冴えない彼女の育てかた♭ | Abreviatura:
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Comédia Romântica (Segundo Wikipedia-JP)
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação) (21/03/2014)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Fujimi Fantasia Bunko
Escrito por: Fumiaki Maruto
Site oficial: http://www.saenai.tv/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Diretor: Kanta Kamei (Usagi Drop, Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru, Ryuugajou Nanana no Maizoukin)
Supervisor do script: Fumiaki Maruto (White Album 2, Saenai Heroine no Sodate-kata)
Character Design: Tomoaki Takase
Data de estréia: 04/2017
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Hmmm, Katou e Hashima me chamaram bastante atenção. Apesar de eu não gostar de animes com o genero romantico eu acredito que esse vai ser bom.

Se a novel só tem 5 volumes ainda, eu acho que vai ser de 12 episódios.

Eu acho que vou dar uma olhada nessa temporada quando ela lançar. Agora, em um topico remotamente relacionado, vcs n acham que as saias das personagens femininas estão diminuindo a cada season? -notsure
Responder
Mais Eriri, mds <3
Sério Zet ? A Katou?...
A Hashima eu até entendo, mas a katou :/
Responder
Mas eita, outra temporada? E tão rápido?

*pega a bengala e a dentadura*

NA MINHA ÉPOCA, LEVAVA MAIS DE UM ANO PRA ANUNCIAR CONTINUAÇÃO!
A GENTE FICAVA NA EXPECTATIVA LOUCA DE SABER OU NÃO SABER SE TERIAMOS MAIS ANIMES!

ATÉ HOJE AGUARDO MINHA TERCEIRA TEMPORADA DE INDEX.

*solta a bengala e a dentadura*

Essa geração leite com pêra é foda, viu...
Anime acabou tem nem dois meses e já anunciaram temporada nova.
Tsk...
Responder
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FODE SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MAIS KATOU PORRAAAAAAAAAAAA
Responder
Segunda temporada do anime de melhores garotas já? Gostei disso. :3
Katou. <3
Responder
(03/05/2015, 15:15)Best Escreveu: Mas eita, outra temporada? E tão rápido?

*pega a bengala e a dentadura*

NA MINHA ÉPOCA, LEVAVA MAIS DE UM ANO PRA ANUNCIAR CONTINUAÇÃO!
A GENTE FICAVA NA EXPECTATIVA LOUCA DE SABER OU NÃO SABER SE TERIAMOS MAIS ANIMES!

ATÉ HOJE AGUARDO MINHA TERCEIRA TEMPORADA DE INDEX.

né cara.. a mesma coisa com shinmai, anunciaram a segunda temporada antes mesmo da primeira acabar .. um absurdo isso uheuehueheuheu.
CADE INDEX III?
Responder
Mais Kato, então claro que verei. Icon_e_biggrin

(03/05/2015, 13:20)Kim Escreveu: Mais Eriri, mds <3
Sério Zet ? A Katou?...
A Hashima eu até entendo, mas a katou :/

Deixa de ser herege.
Responder
masoq, já anunciaram outra temporada? '-'
Best²

Mais Eriri s2 s2 s2
Mais Utaha s2 s2
Mais Michiru s2
Mais... Katou... ok
Mais Hachima... pls, não...

Mas sério, a Novel ainda está no vol 5, mds japas, se acalmem, espera ter mais conteúdo...
Responder
(04/05/2015, 20:57)AbaKaT Escreveu: masoq, já anunciaram outra temporada? '-'
Best²

Mais Eriri s2 s2 s2
Mais Utaha s2 s2
Mais Michiru s2
Mais... Katou... ok
Mais Hachima... pls, não...

Mas sério, a Novel ainda está no vol 5, mds japas, se acalmem, espera ter mais conteúdo...

n está em vol. 5...
como pode ver os dados foi retirado em "21/03/2014"
Código:
Obra original: Light Novel - 5 volumes (em publicação) (21/03/2014)

atualmente tem 7 volumes + 2 volumes SS
Responder
hm, 7 volumes, não mudou mt coisa, mas se adaptaram uns 3~4 volumes só na primeira temps, faz mais sentido...

aliás, sobre a data, pensava que era quando lançou a novel e não quando lançou o ultimo vol da novel
(fui ver no MAL agr e começou em 2012)
vlw Martec ^^
Responder
Melhor da temporada -só que não

Zet ta meio desatualizado, postou como se fosse coisa nova. É segunda temp fi e trata de ver logo a primeira pq como diria o @Lake: KATOU CHUWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN

Po Não lembro de ter vendido tão bem assim pra já sair 2º temporada mas quem sou eu pra reclamar. Quanto mais melhor. E tem a VN saindo agora tb que como tinha falado vai usar um estilo mais anime nos sprites.

Never forget:
Spoiler: Spoiler primeira temp  
Responder
(04/05/2015, 21:16)AbaKaT Escreveu: hm, 7 volumes, não mudou mt coisa, mas se adaptaram uns 3~4 volumes só na primeira temps, faz mais sentido...

aliás, sobre a data, pensava que era quando lançou a novel e não quando lançou o ultimo vol da novel
(fui ver no MAL agr e começou em 2012)
vlw Martec ^^

n é bem a data que lançou o último vol...
É a data que quando eu fui atrás dos dados para botar. Ou seja no dia "21/03/2014" tinha até vol. 5.
Então pq "21/03/2014"? Pq foi copi cola da template da primeira temporada.
Pq eu boto a data de quando obtive os dados? Pq seria um saco atualizar esse campo de quantidade de vols. já que saem com frequência. Então apenas para informar que aquele dado pode estar desatualizado.
Responder
(04/05/2015, 21:17)Esteves Escreveu: Melhor da temporada -só que não

Zet ta meio desatualizado, postou como se fosse coisa nova. É segunda temp fi e trata de ver logo a primeira pq como diria o @Lake: KATOU CHUWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN

Po Não lembro de ter vendido tão bem assim pra já sair 2º temporada mas quem sou eu pra reclamar. Quanto mais melhor. E tem a VN saindo agora tb que como tinha falado vai usar um estilo mais anime nos sprites.

Never forget:
Spoiler: Spoiler primeira temp  

Não tem nem comparação, Katou é vida, Katou é amor
MY WHOLE LIFE WAS KATOU BEST GIRL
Responder
Só aceita, a segunda temporada foi única e exclusivamente por causa da KAtou-chuuaaannn.

SÓ ACEITA !!!
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes