4° Campeonato Multi-Dimensional de Misaki

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por notAura em 22/06/2015, 22:25.
Páginas (2): « Anterior 1 2
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
26 respostas neste tópico
Só passando pra avisar que joguei por 40min e estou com tendinite, logo, me rendo e desisto do campeonato.

Não, sério.

Não, não é sério.
Responder
Reminder que as inscrições são até amanhã~
Spoiler:  
@ShadowStkr @Thelight52 @Lake
Responder
Eu vou participar, mas como disse só posso fazer uma partida por dia, mais do que isso meus dedos não aguentam.

Isso, supondo que será uma melhor de três.
Responder
Não vou participar porque estou com um computador horrível e uma internet pior ainda. Máximo que vai ocorrer é eu atrapalhar todo mundo.

Numa possível futura oportunidade, quando tiver resolvido esses problemas, pode até ser. Agora não dá mesmo não.
Responder
Começará em breve, aqui estão as chaves :>
http://challonge.com/meltan
Responder
Por que eu sempre acabo tendo que lutar contra a Aura nos torneios? [Imagem: 0NO6bO7.png]
Isso é, se eu ganhar do Lake.
Responder
(04/07/2015, 17:45)Hatty Escreveu: Por que eu sempre acabo tendo que lutar contra a Aura nos torneios?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0NO6bO7.png]

É o destino, Hatty . To sentindo que quem vai me eliminar vai ser o Lake...

Bem, boa sorte para nós.
Responder

Quem quiser ver a noobada do @Best contra o @migliole está na parte 1 aos 49:30.
Responder
A stream ficou ótima Jaden.

Aqui a diferença entre o meu dedo zuado e o "normal"

Spoiler:  
[Imagem: 4081b10b5d.jpg]

Estou fazendo musculação dedal e dando Whey, frango e batata doce pro meu dedo zuado ficar monstro kk
Responder
Estreando novo modo de mostrar os oponentes graças a ajuda do meu primo. Em breve para baixar, quem quiser usar.

Recadinho para o @Kim aos 1:42:21 do segundo video.

Spoiler: Contexto  
[Imagem: dUxcI3N.png]
Responder
vai se fude jade.
UHEUHEUEH
Responder
Então, parece que eu mesma ganhei o campeonato, mas queria agradecer a todos que participaram e tentaram ao máximo. A luta final com o migli foi hype :>
O prêmio deveria ser um jogo de até 30 reais e um desenho, mas já que eu já comprei um jogo de quase 30 reais pra mim semana passada, eu espero que ninguém se importe que eu não compre nada de novo. Porém, eu ainda farei um desenho muito especial e postarei aqui quando terminar, junto com uma foto de uma certa comida melhor que curry.

Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes