4° Campeonato Multi-Dimensional de Misaki

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por notAura em 22/06/2015, 22:25.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
26 respostas neste tópico
[Imagem: HjKciB3.png]

Começou o 4° Campeonato Multi-Dimensional de Misaki. Se você quiser participar, por favor leia abaixo!

- O que você precisa

Estaremos jogando Melty Blood: Actress Again Current Code (MBAACC), um jogo de luta. Você precisará dele e de um programa chamado CCCaster para que suas partidas possam ser espectadas.

Download MBAACC
Download CCCaster (Baixe o 3.0.014)

Caso você nem mesmo conheça esse jogo, aqui está um tópico do migliole com alguns detalhes. Mais abaixo eu tentarei explicar como o jogo funciona e o que você precisa fazer com o CCCaster de forma resumida para quem ainda não jogou/usou.

- Formato da Competição

Esse campeonato funcionará de forma similar ao de Touhou 10.5. O modelo será de eliminação dupla, com uma chave dos vencedores e dos perdedores. Os participantes irão disputar uma melhor de cinco, em que você não poderá usar o mesmo personagem mais de uma vez.

Importante: O Melty Blood te permite modificar o número de rounds, nível do dano e velocidade do timer. Peço que todos verifiquem antes de jogar que eles estão configurados para 2, normal e normal respectivamente. Se você nunca tocou nisso, será assim naturalmente, então não se preocupe.

- Horário

No interesse de evitar que esse campeonato tenha o mesmo destino do campeonato de osu, as partidas idealmente irão ocorrer ao redor das 6pm nos sábados. Se você não pode garantir que estará disponível para jogar Meltan nesse horário na maioria das vezes, eu peço que não participe, ou talvez diga que horas você geralmente está disponível e podemos ver o que fazer.

- Prêmio

O vencedor ganhará um jogo na steam de até R$30 de sua escolha, além de um desenho horrível feito por mim! Divirta-se.

- Inscrições e Participantes

Apenas membros atuais do fórum poderão participar. Se você quiser jogar, poste aqui e eu te adicionarei na lista de participantes abaixo.
  • notAura
  • Hatty
  • Esteves
  • migliole
  • Lostheaven
  • fsouzas
  • Best
  • Gilgamesh
  • Lake

As inscrições irão encerrar e o campeonato começará em 4 de julho.
Se tudo ocorrer bem, o fsouzas fará stream das partidas!

http://challonge.com/meltan

[Imagem: 9FwtSrS.png]

Infelizmente, o CCCaster meio que ignora todas as suas configurações atuais do Meltan, então você vai precisar configurar tudo manualmente. Aliás, você não precisa abrir o MBAA nunca, o CCCaster já abre o programa pra você e tudo mais. É importante que você não use o network mode do jogo.

Depois que você baixar o Meltan e extrair tudo corretamente, coloque o CCCaster na pasta do jogo. Então abra ele e vá em Controls > Keyboard e configure como você quiser. Depois disso você pode querer escrever seu nome em Settings > Display name.

Assim é como eu configurei meus controles e o que cada um faz:

Spoiler:  
[Imagem: HKVDobl.png]

Peço que não toque em nenhuma configuração para evitar problemas.

Para hostear uma partida você precisa escolher Netplay no menu e escrever um port. (Recomendo 46318) Quando fizer isso, seu IP:Port serão copiados automaticamente, e você deverá passá-lo para quem vai jogar com você.

Para se conectar a alguém, vá em Netplay e escreva o IP:Port dessa pessoa. Assistir partidas funciona da mesma forma, apesar de que no começo das partidas ele irá travar um pouquinho enquanto a intro está aparecendo para os jogadores, mas isso é normal.

Importante: Se você usa o Evolve, feche-o antes de abrir o jogo. Por algum motivo, quando você abre o Meltan com o evolve no fundo, o jogo crasha. :<

[Imagem: in1lf8o.png]

Isso é tudo que você precisa saber! Se alguém quiser aprender a jogar o jogo e estiver tendo dificuldade entendendo como tudo funciona, aqui e aqui estão dois vídeos que explicam basicamente as mecânicas do jogo. Se tiver alguma outra dúvida, sinta-se livre para me perguntar e eu tentarei te ajudar ao máximo.

Divirta-se!
Responder
I'm in, estou pronto pra ganhar de todos, e olha que nem praticarei antes do campeonato Desu
Responder
Conte comigo! Apesar de que já fui melhor em meltan, ou vocês que melhoraram rs
Responder
Já aviso que não participarei
Vlwflw
Responder
Queria entrar, mas acho que não vou ter muito tempo pra treinar/jogar nos dias combinados, mas boa sorte pra que for participar.
Responder
Vou chorar muito, mas... pode botar meu nome ai.
Responder
Nossa povo todo desanimado, qual é gente ajuda ai-q. E conte comigo tbm.
Responder
@Lake tu é um dos que mais tem chance de ganhar, imagino que não tenha visto o tópico e por isso não se inscreveu, por isso te marcando.

@Thelight52 tu tinha instalado o jogo, ta jogando tsukihime e gosta de KnK. Entretanto tu é o Light então já sei oq tu vai falar #LightViado

@Best só queria te marcar mesmo.

@fsouzas tu joga bem cara. Só não vai ganhar do Lake mas devia tentar. Honre a mina do seu avatar.

@Shadowstkr venha jogar fi. Em uma semana você pega todas as manhas.

@Morgiana só te marcando pra dizer que apesar de pura tu é uma vacilona. Sempre diz que vai jogar com a gente mas na hora nunca aparece. Mesma coisa com Orange Juice #revoltacs

@Zack Fair não acho que tu vá querer jogar mas marcando só pra tu ver o tpc.
Responder
Eu joguei Orange Juice com vocês uma vez.

E O @Droko CHAN ROUBOU MINHA VITÓRIA. Cry
Responder
(25/06/2015, 20:24)Esteves Escreveu: @fsouzas tu joga bem cara. Só não vai ganhar do Lake mas devia tentar. Honre a mina do seu avatar.

Depois dos testes com a live, se tudo der certo eu confirmo minha participação no campeonato.

Eu quero muito participar. Até domingo eu decido.
Responder
Achei q ninguém mais ia posta e eu ia ter da dar double(kill) post, como o pessoal do rpg ta sabendo eu n vou ta aqui dia 4 um sábado mas quero participar ainda, imagino q nem todos os jogos vão ser feitos nesse msm dia se der pra adiar pro outro sábado depois do próximo pq esse geral vai ta em sp -q
(sdds virgula e pontos finais)
Responder
*bump
Quanto mais pessoas participando, melhor~
Responder
Tá que seja, eu vou participar.

(Nunca joguei esse jogo e no geral sou uma negação em jogos de luta de plataforma).

Vou ser Freekill.
Responder
Esse jogo tem sprites bonitos.
Responder
Finalmente a guerra acabou. Então vou ter tempo para participar.

Spoiler:  
[Imagem: 2efab91b88.png]
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes