Melty Blood

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por migliole em 19/04/2015, 16:16.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
13 respostas neste tópico
[Imagem: CSme281.jpg]
Material baseado neste link http://pastebin.com/JXyUjKdi. Caso não tenha problema de ler inglês e queira mais informações como tutoriais e cenário competitivo, alem de links separados e instruções para a instalação, o link é recomendado.

TL;DR: Jogo de luta 2D com elementos singelos de visual novel e um spin-off* de Tsukihime.

*De acordo com a typemoon.wikia

Spoiler: Zeldas  
Melty Blodd
Melty Blood Re-ACT
Melty Blood Act Cadenza
Melty Blood Actress Again Ver. 1.07 Current Code 1.4 [MEGA]

Melty Blood é um jogo de luta 2D, desenvolvido pela TYPE-MOON e French-Bread e foi originalmente lançado em dezembro de 2002 para PC, com uma expansão distribuida em patch chamada de Re-ACT que dava sequência a história interna do jogo, além de novos personagens e mecânicas de jogo. Melty Blood teve 'ports' para maquinas de fliperama e para o Playstation 2, chamado de Melty Blood Act Cadenza. Tal versão foi re"portada" para o PC em 27 de Julho de 2007.

A versão conhecida como "Actress Again" é considerada como uma sequência em termos de jogabilidade e história, uma vez que se trata de um novo jogo, com novos personagens, mecânicas e enredo. Melty Blood Actress Again possui diversos ports e patches que trouxeram novos personagens, sendo hoje a versão mais atualizada em termos de quantidade de personagens e balanceamento. A versão mais atualizada, até a data deste post, é a [Ver. 1.07 Current Code 1.4], disponibilizada no spoiler acima.

Fatos a se destacar são sua participação no torneio internacional de jogos de luta "Tougeki" em 2006 e 2007.

Update: Em 19 de abril de 2016, é lançado Melty Blood Actress Again Current Code na Steam, com a adição do sistema de achievements e uma fila ranqueada.

Update2: O site http://www.meltybread.com/ compreende informações detalhadas bem como um forum específico.

Alguns sites de apoio:
http://www.meltydb.com/ - database com links de videos de matchups para estudo.
https://drunkardshade.com/category/melty-blood/ - Esse site possui artigos para cada personagem.

Obs.: O jogo possui referencias as VNs doujin 'Tsukihime' e 'Kagetsu Touya', naturalmente. Não se trata de grandes spoilers que possam estragar a sua experiência com as já citadas VNs, mas o entendimento do contexto pode vir a requerer uma certa intimidade com o enredo destes jogos.
Responder
Tatari e Sion Tatari dbest não que eu conheça direito os outros personagens não que eu even tenha tentado jogar com os outros.
Vale a pena jogar, é fun.
Responder
destruo qualquer um com a red arcueid no meltan a qualquer hora
Responder
(19/04/2015, 16:26)notAura Escreveu: destruo qualquer um com a red arcueid no meltan a qualquer hora

IS THIS A CHALLENGE?
Responder
(19/04/2015, 17:08)fsouzas Escreveu: IS THIS A CHALLENGE?

o que mais seria?
Responder
(19/04/2015, 17:29)notAura Escreveu: o que mais seria?

Ah, nada. Só para eu voltar ali para o meu canto.

Spoiler:  
[Imagem: FQAoWI0.png]
Responder
Venço de qualquer um que não seja a aura tragam ligado

Resisti por muito tempo a baixar essa versão mais atual, o @Gilgamesh tentou bastante rs

Mas já que tem alguns otacos tipo o Jaden pra perder pra mim estou baixando

Minha Aoko vai fazer vocês tomarem no oko
Responder
Vou baixar amanhã e já já começo a perder pra vocês. :3
Responder
Campanha: @Thelight52 tu já baixou, agora joga essa disgraça, tu não vai ser spoilado com o menu do jogo

[Imagem: yIRagOK.png]
Responder
se ele n quer ser spoilado, eu spoilo ele
Responder
Mas como assim, eu já vi o menu 500 vezes, não tem problema com spoilers não.
Não jogo hoje porque estou com sono :'3
Ok,mentira, não estou muito afim HUEHUEHHE
Responder
Muito legal o jogo, jogando no modo hard você chega até a Dusty of Osíris, que é grande vilã de MB, mas não é nada fácil vencê-la.

Gostei da história do Wallachia e em como ele só existe através da união de medos,  por meio do Tatari.
Responder
Wah preciso tentar jogar com vocês, fim de semana eu tento. Blank
Responder
[Imagem: vGpk9NE.png]

Só atualizando o post inicial com links que eu deveria ter posto desde o início.

Os links estão na ordem da história. Favor lembrar que o re-ACT é uma expansão e deve ser baixada unido do primeiro Melty Blood.

Qualquer duvida so perguntar.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes