Apresentem-se aqui:

Tópico em 'Off-Topics' criado por martec em 08/04/2014, 08:39.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
697 respostas neste tópico
(27/02/2017, 20:04)Gritzback Escreveu: Olá , meu nome é Gritzback , venho do alpha e recentemente me inscrevi também no minna suki , meu anime preferido é SAO e espero ter ótima discussões aqui ! Sorrisão

Seja bem vindo :'3
Responder
Eita nos acharam.
Eu também fui um invasor, portanto, tome cuidado.

Transforme seu próprio coração em arma, Ouma Shuu. 

Spoiler:  
Ew SAO
Responder
Olá sou conhecido como Azure, como não podia por meu nick original completei com alguma coisa que me veio na mente x3 vim de outros grupos como facebook e discord e me deram sugestões para . Tenho interrese em participar sobre assuntos dos jogos, Fate/Grand Order e Fire Emblem Heroes.

[Imagem: nWXFtup.jpg]
Responder
(17/06/2017, 22:29)azure_wat Escreveu: Olá sou conhecido como Azure, como não podia por meu nick original completei com alguma coisa que me veio na mente x3 vim de outros grupos como facebook e discord e me deram sugestões para . Tenho interrese em participar sobre assuntos dos jogos, Fate/Grand Order e Fire Emblem Heroes.

sign fofa
Responder
(17/06/2017, 22:29)azure_wat Escreveu: Olá sou conhecido como Azure, como não podia por meu nick original completei com alguma coisa que me veio na mente x3 vim de outros grupos como facebook e discord e me deram sugestões para . Tenho interrese em participar sobre assuntos dos jogos, Fate/Grand Order e Fire Emblem Heroes.

Spoiler: Imagem  
Welcomido. Galera joga isso haha Depois pede pra alguém te adicionar no discord
Responder
Nice, peço sim na verdade, já existem outros server destes jogos e apenas dois servers BR, um de Fate/GO não sei se vão me indicar esse? e um outro criado de um amigo meu sobre Fire Emblem. 

(17/06/2017, 22:39)notAura Escreveu: sign fofa

o/
Responder
Olá ~
Responder
Olá. Bem-vindo pessoa.
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes