Apresentem-se aqui:

Tópico em 'Off-Topics' criado por martec em 08/04/2014, 08:39.
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
697 respostas neste tópico
Diga olá neste tópico
Responder
Olá~

5 chars
Responder
Olá :3

[Imagem: tumblr_mmwlsdSL9z1qlka8ko1_250.gif]
Responder
Sejam bem-vindos ^^
Responder
olá kridas :3
Responder
Hi macacoas :3
Responder
Bem, para quem não me conhece sou um membro beeeem antigo do fórum, participei desde a criação do primeiro. Eu tinha parado de mexer por um tempo no fórum porque na época tinha perdido interesse nos animus e não tinha muito tempo pra vir aqui. Mas, quando voltei, o antigo "dono" do fórum pediu que eu saísse e se não saísse, ele me bania(naturalmente não ia sair, mas como ele disse que o Best e os outros queria que eu também saísse, acabei sedendo). Na verdade, tava morrendo de saudades, mas não tinha como voltar. O Esteves me contou do que aconteceu e, poxa, foda ter acontecido isso. Eu era muito amigo dele no começo do fórum e sinto mal pelo que tenha acontecido, porém, como aconteceu o que aconteceu, resolvi voltar e queria me desculpar com a galera se fiz algo de errado.

Olá.
Responder
Seja bem vindo mais uma vez Seaa >.<
Agente sempre lembrava de você nas prints antigas :3
Responder
(09/04/2014, 16:29)Seakulll Escreveu: Bem, para quem não me conhece sou um membro beeeem antigo do fórum, participei desde a criação do primeiro. Eu tinha parado de mexer por um tempo no fórum porque na época tinha perdido interesse nos animus e não tinha muito tempo pra vir aqui. Mas, quando voltei, o antigo "dono" do fórum pediu que eu saísse e se não saísse, ele me bania(naturalmente não ia sair, mas como ele disse que o Best e os outros queria que eu também saísse, acabei sedendo). Na verdade, tava morrendo de saudades, mas não tinha como voltar. O Esteves me contou do que aconteceu e, poxa, foda ter acontecido isso. Eu era muito amigo dele no começo do fórum e sinto mal pelo que tenha acontecido, porém, como aconteceu o que aconteceu, resolvi voltar e queria me desculpar com a galera se fiz algo de errado.

Olá.

Tá, mas e as fotos, kd?
Responder
KRL MANO
SEA TÁ DE VOLTA
UHU \o/

Bem vindo de novo sea :'3
Responder
Beeeeeeeeeeeeeeeeeem vindo de volta, Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeea <3
Meu maconheiro preferido :3

Agora #VoltaKapAndSoneka :3
Responder
(09/04/2014, 16:36)Nameless Escreveu: Tá, mas e as fotos, kd?

Ainda temos as antigas pelo menos

Spoiler:  
[Imagem: mar-azul-wallpaper.jpg]
Responder
Olá, eu sou eu, blá, blá, blá

Tudo mundo me conhece e tals.

Mas que bosta hein, ô carinha banidor.

Mas enfim, passado é passado.

AEWWWWWWW , cinco posts já posso pôr sign nessa bagaça

Comemora loucamente \o/
Responder
EU NÃO CONSIGO COLOCAR AVATAR AAAAAAA

Olá.
Responder
oi, meu nome é Hellga

venho tentando largar o vicio já fazem 2 semanas, mas tá difícil...

cada vez que afasto, vem algum troll e me puxa de volta...

tudo o q eu queria era ser um poring pra viver feliz nas florestas de Rune Midgard

e n ser extuprada cada vez que falo [censurado] a respeito de alguma [censurado]

e eu tbm n tenho avatar Pacman
Responder
Páginas (47): 1 2 3 4 5 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes