Thread de Informática

Tópico em 'Off-Topics' criado por BinSlashBash em 15/04/2015, 16:45.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
53 respostas neste tópico
Thread criada exclusivamente para debate sobre informática, tecnologia da informação e similares. Neste tópico também será possível fazer perguntas, valendo lembrar que o fato de haver perguntas, não necessariamente haverá respostas.

Enfim, vamos debater.
Responder
Mas...
Por quê?
Responder
(15/04/2015, 17:31)Best Escreveu: Mas...
Por quê?
Por que não?

Ótima thread e melhor garota, Bin.
Enfim ,vamos começar com algo trivial: Qual a melhor linguagem que já utilizaram? E por que?
Responder
(15/04/2015, 17:32)Thelight52 Escreveu: Por que não?

Enfim ,vamos começar com algo trivial: Qual a melhor linguagem que já utilizaram? E por que?

Por que não?
FI ESSE VAI SER O MELHOR TÓPICO DO FÓRUM
então, minha melhor linguagem foi C# -q
mas já trabalhei com java, C, C++
HTML nem conta né pq n é linguagem
CSS/Javascript tbm sei
Responder
(15/04/2015, 17:32)Thelight52 Escreveu: Por que não?

A melhor linguagem que já utilizei foi o português.

Porque é linguisticamente rico, tem elementos de evolução intrínseco que permeiam a formação da língua e a mantém em constante mudança.

Hehe, eu sei que essa não era a linguagem referida, mas não creio que teria a chance de expressar minha opinião sobre o português de outro modo, então aproveitei mehmo o/
Responder
(15/04/2015, 17:51)Lake Escreveu: A melhor linguagem que já utilizei foi o português.

Porque é linguisticamente rico, tem elementos de evolução intrínseco que permeiam a formação da língua e a mantém em constante mudança.

Hehe, eu sei que essa não era a linguagem referida, mas não creio que teria a chance de expressar minha opinião sobre o português de outro modo, então aproveitei mehmo o/

Não gosto do português, ele é incerto e imprevisível, já a matemática é soberana e absoluta, ou seja, 2 + 3 é 5 aqui, na China ou na Lua, foi assim a 500 anos atrás e será daqui a 500 anos assim como é hoje.
Responder
(15/04/2015, 17:55)BinSlashBash Escreveu: Não gosto do português, ele é incerto e imprevisível, já a matemática é soberana e absoluta, ou seja, 2 + 3 é 5 aqui, na China ou na Lua, foi assim a 500 anos atrás e será daqui a 500 anos assim como é hoje.

Não, a matemática não é nada absoluta, assim como o idioma ela foi cunhada pela humanidade, os números são apenas conceitos humanos de variáveis reconhecíveis, nada mais.

O número um poderia se chamar dois, e ter o valor de três, entendeu ^^
Responder
QUE TAL NÃO REPETIR NOME DE THREAD?

I'M CONFUS
Responder
(15/04/2015, 18:10)Morgiana Escreveu: QUE TAL NÃO REPETIR NOME DE THREAD?

I'M CONFUS

Done.

(15/04/2015, 18:36)Thelight52 Escreveu: E ainda usa Ubuntu com Mate,Netbeans e Sublime ,fode sim

Na verdade é gnome 2 mesmo, valendo lembrar que o Mate é um fork do gnome 2, por isto a semelhança.
Responder
garotos de programas welp
To estudando c#, veja se estou certo: o porquê de uma interface implementada numa classe explicitamente não pode ser pública/protected/protected internal/blabla( ela tem que ser sem modificador de acesso ) é porque ela é da instancia da interface, e métodos da interface são sempre públicos?
valeu
só marcando os garotos de programas aqui:
@Morgiana @Thelight52 @BinSlashBash @Zack Fair @Felps @Zutto @Kim
esqueci de alguém? -q
Responder
Oi, sou um garoto de programa. Booty

Falando na real sobre o tópico, só sei Java até agora e ainda estou bem no começo, então minha discussão sobre as coisas aqui não rende.
Responder
Pascal é master race, apenas lidem

só que não
Responder
eu n me considero um programador ainda, então, nem me marquem hu3
heuheuheuheueh
Responder
(16/04/2015, 14:38)Rafael Escreveu: garotos de programas welp
To estudando c#, veja se estou certo: o porquê de uma interface implementada numa classe explicitamente não pode ser pública/protected/protected internal/blabla( ela tem que ser sem modificador de acesso ) é porque ela é da instancia da interface, e métodos da interface são sempre públicos?
valeu
só marcando os garotos de programas aqui:
esqueci de alguém? -q
Si, o propósito de uma Interface é exatamente prover um padrão de acesso para suas classes, então os métodos dela são sempre public ou internal.
Responder
pq aqui então n pode ser public?
[Imagem: CtVaZv9.png]
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes