Sorteioooo

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por notAura em 14/04/2015, 22:15.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
13 respostas neste tópico
Heyy, há muito tempo atrás eu queria jogar Risk of Rain na steam com alguns amigos, então comprei um 4-pack e dei para eles, mas recentemente percebi que sobrou uma cópia esquecida no meu inventário da steam por mêses, e eu meio que não tenho nada para fazer com ela, então achei que seria divertido dar para um de vocês aqui. Eu não quero ser injusta, então se você quiser esse jogo poste nesse tópico e no domingo eu junto o nome de todos e sorteio um vencedor.

A única coisa que você precisa para participar é ter uma conta na steam e não ter o jogo ainda.

Para quem não sabe, Risk of Rain é um 2d platformer roguelike. Você nasce em um mapa, mata todos que você encontrar, pega itens aleatórios que te dão habilidades aleatórias, mata um boss e vai para o próximo mapa. Repita até o boss final ou até você morrer. Uma das coisas notáveis é que quanto mais tempo você fica vivo, mais difícil o jogo fica. http://store.steampowered.com/app/248820/

O jogo também tem multilayer online, então se você ganhar e quiser jogar com alguém, eu e o Hattyto estaremos dispostos.
Estou dentro o/

Pode me colocar no sorteio
Me coloca no sorteio, e em brinde eu sorteio de volta um jogo que sobrou aqui pra mim também: Hammerwatch (caso mais de uma pessoa se interesse, claro - caso contrário, só falar que é de quem quiser).
Oloko, que bondosa essa alma

E bem que tu podia aparecer mais pra conversar com a gente né.
Não só de filantropia vive uma garota.
Parece ser um jogo bem legal e que teria condições de rodar aqui, me coloca no sorteio. :3
Participando! wait eu já tenho e foi você que me deu
enfim, participem todos e boa sorte! Desu
sou bom com sorteios -n
estou dentro.
(14/04/2015, 23:09)Morgiana Escreveu: Me coloca no sorteio, e em brinde eu sorteio de volta um jogo que sobrou aqui pra mim também: Hammerwatch (caso mais de uma pessoa se interesse, claro - caso contrário, só falar que é de quem quiser).

hammerwatch é great, infelizmente não joguei a campaign do deserto ainda ;n;

(14/04/2015, 23:11)Best Escreveu: Oloko, que bondosa essa alma

E bem que tu podia aparecer mais pra conversar com a gente né.
Não só de filantropia vive uma garota.

sorry, coisas acontecem
(estou assumindo que você não quer participar por não ter dito nada, aliás)
Poh, é de graça, por que não?

Podemos tentar.
po to dentro tbm
quero participar <3
Gostaria de participar se possível  Funny
Desculpe error404, mas parece que você se registrou só pra participar, e meu objetivo era sortear para quem já é membro do fórum :v

De qualquer forma, a hora chegou.
Eu irei no randomizador de listas do random.org, e quem ficar com a posição número 1 será o vencedor.

[Imagem: ioUJrAy.gif]

Spoilers para adicionar suspense

Spoiler:  
[Imagem: 9Qbc34k.png]

Spoiler:  
[Imagem: TNTKUmC.png]

Spoiler:  
[Imagem: 6QicBwj.png]

Spoiler:  
...!

Spoiler:  
[Imagem: ydzZtnj.png]

Parabéns, Morgiana! Irei te enviar o jogo em breve, espero que se divirta!
Fiquei em último, merece um prêmio por isso também, não? -q
Weee, thanks @notAura! <3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes