Now Playing - Games

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 08/04/2014, 08:38.
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
290 respostas neste tópico
(10/08/2014, 06:14)Kim Escreveu: se você não é muito fã de mmo, então não está perdendo muito não
esse ai, é daqueles que enjoam rápido :/
não chega nem aos pés dos anteriores ..

pior q eu gosto de MMO, n gosto é de FF virar MMO. tipo, ter q chamar pessoas para formar uma PT?! em Final Fantasy?! eca Icon_mad
sem falar q o + provavel é q o povo vai ficar PVPsando, e foda-se a história ¬¬
Responder
Finalmente matando a saudade com ffxii
não resisti e tive que comprar um joystick pra jogar :3

Spoiler:  
[Imagem: bwYIY.jpg][Imagem: bwYKS.jpg][Imagem: bwYMd.jpg][Imagem: bwYNf.jpg]

estou com 3h de jogo, mas nem parece... parece que foi mais Confuso
Responder
(13/09/2014, 04:46)Kim Escreveu: Finalmente matando a saudade com ffxii
não resisti e tive que comprar um joystick pra jogar :3

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bwYIY.jpg]
[Imagem: bwYKS.jpg]
[Imagem: bwYMd.jpg]
[Imagem: bwYNf.jpg]

estou com 3h de jogo, mas nem parece... parece que foi mais Confuso

BALTHIER *U*
FRAN *U*
*gritinhos de fangirl*

Mas aí, Kim, tá jogando como? Emulador?
Responder
uheuhueh sim name emulador :3, as vezes tem umas quedas de fps mas não é nada que atrapalhe a jogabilidade :v
A ashe ta no meu time agora <3
Spoiler:  
[Imagem: bxPzc.jpg]
Responder
Eita, a renderização no ps2 não era tão bugada assim. Ou era? Oo

Btw, aquele Moogle ali <3
Responder
nem, da para deixar melhor que a do ps2 mas é pesado demais
ai trava tudo :v euhueheuhe
Responder
umas prints de ff :3
Spoiler:  
[Imagem: 93fe70c4a0.jpg][Imagem: 1856d57876.jpg][Imagem: 2be65392fd.jpg]

E eu acabei de pegar a Zodiac spear *-*
Spoiler:  
[Imagem: 2afc439b1e.jpg]
Responder
[Imagem: Bioshock_series.jpg]

Apesar de minha "aversão" a jogos de tiro, estou tentando me aventurar nesse, e até q tô gostando Alegre.

ele é meio diferente de outros games de tiro q já ví. não é exatamente um FPS(o q é ótimo pq odeio metralhadoras), mas tbm n é um RE4(os caras n ficam parados dizendo:me acerta! me acerta! eu tô aki, me acerta!). a história e ambientação, como q eu vo explica...estão me deixando curioso pra saber como as coisas chegaram ao ponto em q rapture está agora, e os documentos contando histórias das pessoas q estavam alí...muito foda.
mas a coisa mais foda até o momento...é ele...no caso eles...big daddy e little sister. vei, o q é essa dupla. a forma como eles interagem entre sí e conosco...n dá pra por em palavras :')

enfim, apesar de ainda estar no início, estou gostando bastante. só vou ficar devendo as print pq...meu pc é terrível...printar algum jogo nele só ia me fazer passar vergonha...sapoha tem q fica tudu no low Triste

PS.: vei...na boa...
Spoiler:  
[Imagem: little_sister_1.jpg]
sério q tem gente q tem coragem de mata essas coisinha cutecute? :3
na real...da muita peninha delas as vezes Triste
Responder
(19/09/2014, 08:10)J.C. Escreveu:
[Imagem: Bioshock_series.jpg]

Apesar de minha "aversão" a jogos de tiro, estou tentando me aventurar nesse, e até q tô gostando Alegre.

ele é meio diferente de outros games de tiro q já ví. não é exatamente um FPS(o q é ótimo pq odeio metralhadoras), mas tbm n é um RE4(os caras n ficam parados dizendo:me acerta! me acerta! eu tô aki, me acerta!). a história e ambientação, como q eu vo explica...estão me deixando curioso pra saber como as coisas chegaram ao ponto em q rapture está agora, e os documentos contando histórias das pessoas q estavam alí...muito foda.
mas a coisa mais foda até o momento...é ele...no caso eles...big daddy e little sister. vei, o q é essa dupla. a forma como eles interagem entre sí e conosco...n dá pra por em palavras :')

enfim, apesar de ainda estar no início, estou gostando bastante. só vou ficar devendo as print pq...meu pc é terrível...printar algum jogo nele só ia me fazer passar vergonha...sapoha tem q fica tudu no low Triste

PS.: vei...na boa...
Spoiler:  
[Imagem: little_sister_1.jpg]
sério q tem gente q tem coragem de mata essas coisinha cutecute? :3
na real...da muita peninha delas as vezes Triste

Spoiler:  
É legal matar todas no primeiro gameplay e salvar todas no segundo pra ver como o desenvolvimento do jogo muda com isso [aliás, um dos pontos fortes de Bioshock como franquia].

E olha, caça todas aquelas fitas que contam a história de Rapture. Pra mim uma das coisas mais legais do jogo, já que não satura a história principal, fora que tu fica super curioso. E a história é super foda, também. Rapture é super foda, pft. Melhores cidades ever, melhores filosofias idem.

E depois vai jogar o 2 -que tu joga na pele de um Big Daddy e tem uma damn broca, meu deus <3 - e o Infinite - a relação entre Daddies e Sisters fica ainda mais épica aqui, já que a coisa é explicada [semi spoiler -q] - e faggar comigo, yay [devo ser o maior fag de Bioshock dessa porra rs]
Responder
Eu não gostava muito de jogos de tiro, mas nos últimos dias eu comprei Deus Ex, Deux Ex: Human Revolution, Left 4 Dead 2, Half Life 2, Portal, Portal 2, System Shock 2 e talvez algum que eu tenha esquecido. Vou demorar mais de um ano para zerar todos. =/
Responder
(25/09/2014, 09:53)ZaZ Escreveu: Eu não gostava muito de jogos de tiro, mas nos últimos dias eu comprei Deus Ex, Deux Ex: Human Revolution, Left 4 Dead 2, Half Life 2, Portal, Portal 2, System Shock 2 e talvez algum que eu tenha esquecido. Vou demorar mais de um ano para zerar todos. =/

Portal segundas melhores franquias <3
Não que seja exatamente de tiro, embora seja fps. É tudo puzzle. E é viciante e tu zera rápido e fica o resto do ano jogando ele e ignorando os outros rs
Tenho que jogar Half Life, btw...
Responder
Left 4 Dead 2 MELHOR JOGO! Ótima compra @ZaZ
Btw, eu joguei um pouco do Half Life 1 e me deu vontade de jogar C.S. HUEEE
Responder
Aquele momento que o duelo está tão fácil que tu começa a huerizar :'3 (YGO FM)

[Imagem: bUlvU.png]
Responder
(30/09/2014, 17:52)AbaKaT Escreveu: Aquele momento que o duelo está tão fácil que tu começa a huerizar :'3 (YGO FM)

[Imagem: bUlvU.png]

MEU SONHO
Responder
(30/09/2014, 19:25)fsouzas Escreveu: MEU SONHO

o pior é que só tenho cartas fracas, tipo, tenho nenhuma acima de 1500... é tudo nas fusão...
batalhei incansavelmente até conseguir 3 cartas de Dragão, e tbm consegui 3 cartas de Thunder (acidentalmente, até pq não esperava ganhar elas haha) e tendo cartas de Planta e Zombie, só fazer as fusões corretamente (para TODOS os Twin-Headed precisei no minimo de 3 cartas para fazer a fusão '-')

Essa dos cinco Twin-Headed, estou jogando contra o Jono 2nd para conseguir o Red-Eyes B. Dragon, já fiz 30 partidas e nada ='/

aliás, estava esperando o @Thelight52 criar o tópico de YGO, mas como até hoje nada, ou crio amanhã ou já posto aqui mesmo umas dicas para jogar (tipo, com quem enfrentar para ganhar boas cartas e talz)
só vai ter que ter paciência no Free Duel, que tem vez que tu joga MUITO para conseguir UMA carta que quer =/
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes