Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
16 respostas neste tópico
[Imagem: BUfNy9Z.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gakusen Toshi Asterisk
Título alternativo: Sinônimo: The Asterisk War | Japonês: 学戦都市アスタリスク | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harém, Romance, Ficção Científica, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 7 volumes (em publicação) (05/04/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Media Factory Bunko J
Escrito por: Yuu Miyazaki
Site oficial: http://asterisk-war.com/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: Aniplex
Diretor Geral: Manabu Ono (Saki!, A-Channel, Kyoukai Senjou no Horizon)
Supervisor do script: -
Character Design: Tetsuya Kawakami (Ryuugajou Nanana no Maizoukin)
Data de estréia: 03/10/2015
Emissora: Animax, MX, GTV, GYT, BS11, ABC, CBC
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  The Academy City on water, "Rikka". This city, otherwise known as 'Asterisk', was famous for being the world's largest stage for the integrated battle entertainment <Star Wars Festival>. The young boys and girls of the <Starpulse Generation> belonging to the six academies made their wishes with Shining Armaments in their hands, vying for supremacy -- Amagiri Ayato is one of them.

Ayato arrived at Rikka at the invitation of the Student Council President of the Seidoukan Academy, Claudia, and right after that he incurred the wrath of the <Petalblaze Witch> Julis, and ended up having to duel her.

The greatest academy battle entertainment, begins here!

(Source: jCafe24)
Responder
Harém Ecchi escolar de batalhas...?
Com uma guria cauai na capa?
Vem de light novel?
Chamam de Seinen?
Adaptação da A-1?

Outro lixo que eu vou assistir.
Responder
(04/04/2015, 14:44)Best Escreveu: Harém Ecchi escolar de batalhas...?
Com uma guria cauai na capa?
Vem de light novel?
Chamam de Seinen?
Adaptação da A-1?

Outro lixo que eu vou assistir.

Dizem que os humanos aprendem com seus erros.

Eu tenho minhas dúvidas quanto a isso...
Responder
(04/04/2015, 15:33)Esteves Escreveu: Dizem que os humanos aprendem com seus erros.
Eu tenho minhas dúvidas quanto a isso...

Já disse que eu faço o mais nobre dos trabalhos.

Eu assisto para vocês não terem que o fazê-lo.

Só não sou reconhecido pelos meus atos de bravura.

PQ ISSO TÁ EM INGLÊS WTF

cara eu vou TÃO assistir isso, jesus
Responder
(04/04/2015, 15:34)Best Escreveu: Já disse que eu faço o mais nobre dos trabalhos.

Eu assisto para vocês não terem que o fazê-lo.

Só não sou reconhecido pelos meus atos de bravura.

PQ ISSO TÁ EM INGLÊS WTF

Link youtube: http://youtu.be/ZLciugcAbzA?html5=1

cara eu vou TÃO assistir isso, jesus

Parece ser tão ruim e genérico que deu vontade de assistir

Será que fui contaminado?
Responder
(04/04/2015, 16:05)Esteves Escreveu: Parece ser tão ruim e genérico que deu vontade de assistir
Será que fui contaminado?

UM DOS NOSSOS
UM DOS NOSSOS
UM DOS NOSSOS

[Imagem: a11a5cdbfb.jpg]
Responder
AHHH MULEQUE MELHOR HARÉM ESCOLAR MÁGICO GENÉRICO DE OUTUBRO (not really, se eu me lembro bem tem uns 3 só nessa season. Outubro sempre melhor season)

Responder
*guerra* 1

Entenderam? Asterisk War. Asterisco. Guerra.
Há.

Esse primeiro episódio foi exatamente o que eu esperava. Totalmente medíocre - no mais puro significado da palavra - para o gênero em que se enquadra.

[Imagem: jPvhdpV.png]

Foi tão medíocre que comentar nem vale a pena. Foi perfeitamente o que se esperava disso. Se você conhece o que é um Harém Escolar Mágico genérico, tu sabe como foi.
Se não conhece, pode ver esse e tu vai entender como todos os outros são.

Mas vou comentar mesmo assim.
A animação da A-1 foi ok. Teve umas imagens bem bonitas, mas nada no nível do que a Silverlink apresentou em Cavalry. As lutas foram legais e sem CG, mas não chegaram no mesmo nível de Cavalry. Alguns cenários e figurantes foram feitos em CG SEM MOTIVO APARENTE, o que realmente estragou um pouco o "panorama da cidade".

O MC foi, de novo, "ok". Não dá pra tirar conclusões sobre ele ainda.
A Julis, aka cabelo pink main heroine, que também é princesa de UM PAÍS DA EUROPA (faustão pentelho), é tsundere esforçada. Acho que depois que começar a ficar mais dere, posso gostar dela.
Presidenta loira me chamou a atenção, ela foi bem legal, acho que a mais carismática das personagens que apareceram no episódio. Gostei dela.
O amigo alívio cômico do MC tbm foi ok. Vai servir seu papel.

Então, né. Acho que o fato de eu ter usado "ok" demasiadamente nesse post explica bem como foi o episódio como um todo né?
Por agora, vou deixar com 5/10. Mas tenho fé de que pode melhorar.
Ou cair abismo abaixo de vez e sem volta.

btw:
Responder
Bem comum, não é o tipo que anime que costumo assistir.

Achei tudo brilhoso demais, e o plot foi clichê elevado a enésima potência vezes o valor de Pi.

Partiu Próximo Lançamento o/
Responder
Episódio 01

Eu meio que tive um déjà vu assistindo isso, porque essa porra é quase igual a Cavalry Icon_rolleyes
O cara encontra a mina se trocando, ela fica puta e chama o cara para o duelo. Assistindo isso, eu pensei, porra só falta o cara ganhar da mina tbm... huehueheu e foi o que aconteceu, mas depois dai o anime tomou um rumo diferente de Cavalry. :3

O MC parece ser um cara legal, mas ao mesmo tempo parecer ser meio babaca... se eu fosse comparar com o MC de Cavalry, esse MC não chega aos pés. Mas ainda é cedo para sair xingando o cara, então...
E já que estou comparando personagens, a Julis é bem mais bonita que a Stella, poisé.
Mas Claudia > Julis
Ou talvez essa seja a melhor
Spoiler:  
[Imagem: bRQyPBz.jpg]

Animação ta muito boa também, o char design bem caprichado, e a opening ta legal.
No geral, eu gostei do anime e vou continuar assistindo. fodac.
Responder
*guerra* 2

Não gostei da loli nova que foi introduzida.
Além de loli, kuudere, ainda é AMIGA DE INFÂNCIA?! AI NÃO DÁ NÉ AMG

No final, acabou que gostei mais da presidenta loira peituda mesmo. A princesa tsundere de cabelo rosa nº2 é boa, gosto dela, mas ainda não está no ponto. Tem que ficar um pouquinho mais dere antes.
Inclusive, ela ganhou pontos positivos comigo hj, qdo descobri que ela tem um jargão.

Adoro jargões pqp.

Esse episódio foi até que mais legal que o primeiro, mesmo n tendo uma lutinha séria.

A animação da opening é muito bonita, acho ela sensacional.
O problema é que Cavalry tem uma animação daquele nível no anime todo... Ai né.

E a ending em inglês foi estranha. Tipo, a música é bonitinha e fofa, mas estar em inglês foi estranho. O vídeo é bonitinho tbm.

Enfim, está bem bom pra um harém escolar mágico genérico.
Responder
*guerra* 3

Caras...
Não entendo pq esses personagens de anime gostam de se jogar nas genitálias de outro sem motivo aparente.

A loira presidenta peituda semi-nua oferecendo o corpo pro Ayato...
A Julis tsunderando e mandando o Ayato tirar a roupa...
O Ayato decidindo do nada que o DEVER DA VIDA DELE é proteger essa guria que ele conheceu tem menos de uma semana...

A historinha de fundo da Julis foi bonitinha. O motivo pelo qual ela luta é fofo. Se isso vai ser o suficiente pra levá-la para algum lugar, temos que esperar pra ver. Embora eu ache difícil que o autor coloque isso em cheque em algum momento.

Asterisk vem sendo um harém escolar mágico genérico mediano. Não fede nem cheira. Se a temporada fosse só dele, poderia ter uma impressão melhor.
Infelizmente, ele deu o azar de cair na mesma season que Cavalry. É inevitável a comparação entre ambos.
Embora o fato de Asterisk ser confirmado com 24 epis (split cour, voltará em maio) é um ponto positivo.

Ah sim, e a Julis é uma fofa. Estou adorando as princesas lutadoras de cabelo vermelho dessa temporada.
[Imagem: vJ31EyL.jpg]
Responder
Achei esse personagem masculino com uma aparência tão feminina O.o Quase não tive vontade de continuar a ver '-' Mas já vi os três primeiros episódios, então vou continuar .__.' Ainda quero ver ele lutando a sério, já que a amiga de infância disse que foi estranho a Julis ter sobrevivido XD

E como sou uma pessoa curiosa também, quero saber o que aconteceu com a irmã dele .-.

E mais uma princesa com motivos para seguir lutando :3

(09/10/2015, 04:31)Kim Escreveu: Eu meio que tive um déjà vu assistindo isso, porque essa porra é quase igual a Cavalry Icon_rolleyes

É bem isso... E os dois animes estão na mesma temporada, complicado não comparar ^^"
Responder
É, pois é.

NÃO DÁ.

Simplesmente não dá pra acompanhar dois Haréns escolares Mágicos genéricos na mesma season.

Os personagens são iguais, os acontecimentos são quase idênticos, o desenvolvimento parecido...

Eu tô me confundindo d+++

E como Cavalry está LINDO PRA CARALHO, eu tive que fazer essa escolha.

Asterisk vai pro on-hold até acabar Cavalry.
Quando Cavalry acabar, eu termino Asterisk.
Responder
OK NÓS VOLTAMOS, GALERINHA!

Episódios 4, 5 e 6:

Esse anime é tão idiota kkkkkkkkkkkk

Tipo no episódio 4: PORRA JULIS, SE TU PODIA ~VOAR~ DESDE O PRINCÍPIO, PQ TU DEIXOU O AYATO LUTANDO CONTRA FODENDO 4837452475 MARIONETES COM TU NO COLO?!

No episódio 5: O Ayato perdeu o duelo como? Eles falaram "ah, é normal pessoas que tão acostumadas a lutar fora de duelos, perderem por causa disso", então imagino que seja alguma mecânica de duelo tipo "depois de X minutos, quem tomou mais dano perde" ou algo assim... MAS NEM SE DERAM AO TRABALHO DE EXPLICAR.

E no episódio 6: MANOOOO SÃO DRAGÕES-LAGARTOS DE GELATINA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim.

Realmente, Asterisk tá bem mais a cara de um Harém Escolar Mágico Genérico, do que Rakudai foi. Eu consigo ver todas as falhas e problemas (alguns chamariam de características, talvez eu incluso, mas...) do gênero, com uma facilidade gigantesca.

Enfim, a animação está... "boa". Como tudo depende de comparação, tá foda.
Se compararmos com o trabalho lindo da Silverlink em Rakudai... Asterisk tá BEEEEEEM mais ou menos.
Mas se compararmos com a média dos haréns escolares mágicos genéricos de baixo orçamento, está bem boa.

A Julis é muito fofa. Por mais que o desenvolvimento do tsunderismo dela seja inexistente, ela é bonitinha demais.
E essa personagem nova é legal também. Mas porra, 13 anos? RLY?!

Amanhã talvez tenha mais.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes