1º fodendo encontro do Baka em SP

Tópico em 'Off-Topics' criado por Best em 28/03/2015, 01:07.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
212 respostas neste tópico
(28/03/2015, 14:04)Kim Escreveu: nossa esse felps é muito rico, vai ir mais de um dia

droko <3

Vish molekote, muita ostentassaum aqui, nem manja Icon_cool

(29/03/2015, 14:07)Ins Escreveu: Falei que vocês são muito difíceis de conquistar. Booty

A verdade é que a máquina do tempo não ficará pronta a tempo
Responder
(29/03/2015, 14:09)Felps Escreveu: A verdade é que a máquina do tempo não ficará pronta a tempo

Ai complica pro Zeca, que é o meu eu do futuro. Crying
Responder
Poh @Hell a gente tá falando disso tem uns 2 meses na shout D=

Só criei o tópico agora pq... pq... sei lá.

=/

E tio @ins se for fácil não chamava conquista, chamava pirigueti, né
Responder
(29/03/2015, 15:09)Best Escreveu: E tio @ins se for fácil não chamava conquista, chamava pirigueti, né

É isso que dá o "ar da graça".
Responder
To esperando a manifestação do @AbaKaT sobre o assunto. Quem ta perto tem que ir mano

E o @Zetsubou foi aquele ano comigo mas a gente não se encontrou. Será que dessa vez nois se encontra, Zet?

E os sulistas? Não pretendem sair do seu país? @Thelight52 @Outskirts @Ketolow
Responder
1. Cláusula Primeira - Da possibilidade de locomoção.

1.1 - O encontro é em SP, atualmente me encontro no interior de MG, claro, e que não faltam são opções tanto de ônibus quanto de avião, e tenho parentes morando em SP, de modo que facilitaria e muito a minha ida

2. Cláusula Segunda - Da Impossibilidade Ocupacional.

1.1 - Sou Analista de Suporte Técnico, e as vezes sou acordado até durante a madrugada para trabalhar, de forma que não há qualquer tipo de flexibilidade com as minhas obrigações ocupacionais, a menos que eu esteja de férias, o que geralmente ocorre em 1 mês entre Dezembro e Março.

Resumo: Impossível pra mim, mas desejo a todos um bom encontro desde já.
Responder
Vamo ver né, preciso confirmar se vai ter ou n uma inscrição pro ciencias sem fronteiras no meio do ano, caso n tenha, pretendo ir sim a AF
Responder
(29/03/2015, 15:46)Esteves Escreveu: E os sulistas? Não pretendem sair do seu país? @Thelight52 @Outskirts @Ketolow
Nunca me deixariam ir. cry
Responder
@Ketolow , se vc vir, eu deixo vc dormir aqui em casa.
Responder
Uai, e tu precisa de permissão?

Sair com nego que conheceu na internet pelas ruas da sua ilha eles deixam, mas ir viajar pra conhecer a história e a cultura da capital mais importante do país, não?
Responder
(30/03/2015, 02:23)Kim Escreveu: @Ketolow , se vc vir, eu deixo vc dormir aqui em casa.
HAHA!
Vou ceder meu lugar pro Light ou pro Out.

(30/03/2015, 02:23)Best Escreveu: Uai, e tu precisa de permissão?
Sair com nego que conheceu na internet pelas ruas da sua ilha eles deixam, mas ir viajar pra conhecer a história e a cultura da capital mais importante do país, não?
Minha ilha > SP.
Responder
(29/03/2015, 15:09)Best Escreveu: Poh @Hell a gente tá falando disso tem uns 2 meses na shout D=

Só criei o tópico agora pq... pq... sei lá.

=/

Ahh eu não apareço muito na shout, na vdd eu tô meio q de saco cheio de interwebs, só ligo pra pegar anime e musica, e minha internet andou uma bosta esses últimos meses...

RESULTADO: da próxima vez fala no watts q eu dou certeza q vejo todo dia...

SAD :/
Responder
@Esteves
eu vou sim, aliás, msm antes de saber do AF já tinham confirmado que eu ia '-'

Na questão de ficar aqui em casa...
Espaço tem de sobra, contando com meu quarto e o quarto dos fundos, 3 pessoas poderia dormir aqui de boas, só que no chão...
Moro relativamente perto do Best/Metrô, encontrar td mundo é rápido...

Problemas: permissão para poder vir alguém aqui, teria q falar com meus pais, meu pai deixaria de boas, problema msm é a minha mãe...
outro problema: a região, é perigoso, porém, não é favela, se não for rico mimado deve sobreviver aqui de boas...

como é em Junho/Julho algo assim, consigo persuadir minha mãe, difícil, mas posso conseguir...
Responder
Então akb, eu tenho dois (2) colchões de ar aqui em casa.
Considerando que um deles vai estar pra pessoa que ficar comigo, tu pode levar o outro e faz um game of thrones versão de pobre ai pra descobrir quem fica com ele.

E poh, que papo de perigoso é esse?
Só falar "tô com o abakat, fi" que ngm mexe com eles.

E claro que você vai.
Responder
(30/03/2015, 17:03)AbaKaT Escreveu: Na questão de ficar aqui em casa...
Espaço tem de sobra, contando com meu quarto e o quarto dos fundos, 3 pessoas poderia dormir aqui de boas, só que no chão...
Moro relativamente perto do Best/Metrô, encontrar td mundo é rápido...

Problemas: permissão para poder vir alguém aqui, teria q falar com meus pais, meu pai deixaria de boas, problema msm é a minha mãe...
outro problema: a região, é perigoso, porém, não é favela, se não for rico mimado deve sobreviver aqui de boas...

como é em Junho/Julho algo assim, consigo persuadir minha mãe, difícil, mas posso conseguir...

No sofá, cama, mesa, chão... tendo POSSIBILITIES dá pra fazer algo bem legal. Booty

-zoa
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes