1º fodendo encontro do Baka em SP

Tópico em 'Off-Topics' criado por Best em 28/03/2015, 01:07.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
212 respostas neste tópico
Fala ai galerinha do mal.

Como vocês já devem ter ouvido falar ai pelos batidão da internet, nós (só eu) estamos planejando o Primeiro encontro em massa dos membros do baka fórum. Que eu acabei de apelidar de "1º fodendo encontro do baka".

- QUANDO VAI SER?
Julho. Mais especificamente dias 10, 11 e 12 de Julho (Sex-Dom).

- O QUE VAI TER?
Plano inicial é irmos no Anime Friends na Sexta (10). O evento é das 10h as 18h, então o dia todo por lá zoando otaquinhos.
Idéia do @fsouzas de irmos no Paintball também. Ainda estamos planejando, mas o mais provável é que seja no sábado (11).
E caso sobre tempo no sábado, ou no domingo (12), levarmos vocês por alguns pontos turísticos da Capital Paulista.

- CÊ TÁ DROGADO BEST? COMO EU VOU PRA SÃO PAULO?
Por isso estou falando desde já. Se tem interesse, comece a juntar dinheiro. Uma passagem aérea, ida e volta, se comprada com antecedência, sai bem em conta. O Tio ins que vem do Nordeste, segundo pesquisas mais superficiais, consegue ir e voltar nos voos de madrugada por menos de 200 reais.

- E VOU DORMIR ONDE? NA PONTE ESTAIADA?
Locais para dormir em SP tu acha aos montes, para todos os gostos e todos os bolsos. Tem local de 25/noite até 500/noite. Vai depender muito de o que você quer, o que você aguenta, e o que você quer pagar. Acredito que na faixa dos 50~75/noite você arranja algo razoável (sem luxo, claro).
Além do mais, eu (Best) estou me pondo a disposição de receber UM (1) convidado na minha "casa" lá perto da USP. É um quarto pequeno, a pessoa terá que dormir no chão com um colchão de ar (eu disponibilizo), e o banheiro é apertado, mas é de graça.
Acredito que o @Kim possa disponibilizar uma vaga também, conversem com ele.

- OK E OS CUSTOS TOTAIS?
Tudo estimativa, tá?
*Voo de seu local de moradia até SP e volta, adiantado = entre 50 e 200 reais
*Hospedagem (2 ou 3 noites) = entre 150 e 300 reais
*Entrada antecipada pro primeiro dia do AF = Ano passado tava 30, talvez esteja 35 esse ano
*Gasto com alimentação (2 refeições/dia por 3 dias. Note que dependendo da hospedagem você terá alimentação fornecida em parte do dia) = Recomendo uns 30~50 reais por dia, então 90~150
*Gasto com transporte (Metrô/Busão) = 10 Reais por dia e sobra
*Entrada no Paintball = Pesquisando rapidamente, uma média de 50~60 reais pra jogar algumas partidas
*Dinheiro pra gastar com otaquices no AF = A gosto, eu recomendo uns 300 reais
**CUSTO TOTAL ESTIMADO = Entre R$540 e R$1000.

É caro? É.
Mas pense nisso como uma diversão, um investimento no seu lazer.
Tu tem até julho pra guardar dinheiro.

Spoiler: Marcando todos aqui  
@AbaKaT @alekseyk. @Droko @Esteves @Felps @Hatty @Hell @Igoor @ins @j.c. @Ketolow @Kim @Lake @Lostheaven @migliole @morgiana @Outskirts @rafael @Seakulll @Soneka @Thelight52 @shadowstkr @zack fair @Zetsubou @Zutto

Responder
Hm, mesmos sendo avisado 3 meses antes pra mim fica muito em cima por causa da minha condição atual, como eu ainda não trabalho nem nada, até achar algo pra juntar o dinheiro é bem complicado.

Eu vou ver se acho alguma coisa por aqui pra juntar essa quantia até julho, mas acho bem difícil mesmo.
Anyway, se eu conseguir algo eu aviso depois, mas por enquanto eu digo que não irei.

-

Eu costumo ir pra SP final do ano pra visitar familiares, se a galera que mora aí não estiver viajando e eu for esse ano dá pra marcar algo além disso.
Responder
Galera que mora em SP = Eu e Abakat.
Kim mora em Mauá e chega de CPTM rápidin.
Felps em Suzano, ele demora mas chega.
Soneka em algum lugar do interior, diz ele que 1h de trem ele tá lá.

Ai o resto, mesmo estando em SP (Rafael, jaden, morgiana) demoram uma eternidade pra chegar

Mas se tiver ai no fim do ano podemos marcar sim, já saímos akb, kim e eu, mais gente seria legal
Responder
Welp, eu irei. Já tenho tudo conversado aqui com quem eu deveria conversar. Já tenho a grana mais que necessária, e que até lá ficará maior e por isso esperarei e não entrarei na disputa pra dormir com as pessoas de bom coração aí dos quartos.(Sortudo o que dormir juntinho deles, hmpf)
Sei que com o @Best a pessoa dormirá quentinha e com o @Kim , talvez ele libere uma das garotas dele.
Responder
Por isso que eu te amo, tio ins.  Happy
Responder
Se a minha condição financeira estiver boa até lá, eu vou sim.
Responder
(28/03/2015, 01:24)fsouzas Escreveu: Se a minha condição financeira estiver boa até lá, eu vou sim.

Cara, tu mora em sampa. wtf -n
Há alguns anos atrás eu nem se quer cogitaria ir sem grana pra um evento sem comprar pelo menos alguma coisa.
Responder
Ainda não perguntei se vou poder ir, e grana vou ter que arrumar jeito de conseguir "paitrocinio" (provavelmente teria que ajudar bastante no trabalho).
Curitiba pra SP deve ser bem barato de avião. Foda é hospedagem e otacagens =/

Mas se conseguir alguma coisa, ai é gg. Só não garanto nada :v
Responder
Jaden é de São Vicente poh, lá o desafio é subir a serra sem ser assaltado.

E Droko, entra na fila pras hospedagens patrocinadas -q
Tem que ver com o AKB, embora ache mais difícil que ele possa hospedar alguém.
Responder
Aguardando um pronunciamento do meu eu do futuro, @Zack Fair .
Responder
Eu irei até que se prove o contrario. Gostei da iniciativa do Best de criar o tpc apesar de que vai de encontro com o meu maior problema que é ter uma data especifica. Geralmente quando vou pro AF eu vou com a mami poderosa e ai eu dependo de ser num final de semana que ela não esteja trabalhando.

Ainda assim tentarei conversar aqui e caso não dê tento ir solo e pagar as despesas vendendo meu corpo na av paulista. No caso de ir sozinho verei essa vaga ai de quarto mas a maior probabilidade é de eu ficar numa Yamato

TL;DR: Contém comigo
Responder
(28/03/2015, 01:28)Ins Escreveu: Aguardando um pronunciamento do meu eu do futuro, @Zack Fair .

Sabe que vocês não podem se encontrar ou o universo vai para o caralho, não sabem?
Responder
(28/03/2015, 01:29)fsouzas Escreveu: Sabe que vocês não podem se encontrar ou o universo vai para o caralho, não sabem?

Na verdade, nós iremos pro caralho( Booty ), aka Harry Potter, então, tá de boas pra vocês.
Responder
Como é que é? Vai todo mundo pro caralho? Eu vou então. Desu
Responder
yay yay, vou conversar com a minha mãe sobre esse negocio do quarto :v
vamos todo mundo nessa porra Cool2
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes