Shinmai Maou no Testament Burst

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por martec em 21/03/2015, 07:14.
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
12 respostas neste tópico
[Imagem: cPJsHwQ.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shinmai Maou no Testament Burst
Título alternativo: Sinônimo: The Testament of Sister New Devil: Burst | Japonês: 新妹魔王の契約者(テスタメント) BURST(バースト) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Comédia, Romance, Fantasy, Ecchi, Harem, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Light Novel - 4 volumes (em publicação) (21/03/2014)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Kadokawa Sneaker Bunko
Escrito por: Tetsuto Uesu
Site oficial: http://anime-shinmaimaou.com/
Estúdio: Production IMS (Inari, Konkon, Koi Iroha, Date A Live II, Ore, Twin tail ni Narimasu.)
Produtora: Kadokawa
Diretor: Hisashi Saitou (Bamboo Blade, Sora no Otoshimono, Boku wa Tomodachi ga Sukunai)
Script: Takao Yoshioka (Working'!!, Sekirei: Pure Engagement, Ichiban Ushiro no Dai Maou, High school DxD)
Character Design: Yoshihiro Watanabe (Haganai, Sora no Otoshimono series)
Data de estréia: 09/10/2015
Emissora: MX, CTC, tvk, TVS, SUN, BS11, AT-X e outras
Previsão do número de episódios: 10 eps
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
[Imagem: EwUVuVV.jpg]
Responder
poisé, eu tava atualizando meu MAL ontem, e acabei descobrindo que ia ter a segunda temporada disso.. quase chorei de decepção.
Responder
(21/03/2015, 12:38)Kim Escreveu: poisé, eu tava atualizando meu MAL ontem, e acabei descobrindo que ia ter a segunda temporada disso.. quase chorei de decepção.

Já sabe agora , espere os BDs
Responder
Arruma o título, é BUST*
Responder
(21/03/2015, 13:04)Thelight52 Escreveu: Já sabe agora , espere os BDs

Mas não era shinmai que os BDs só mudavam a tonalidade da fumaça sobre o PLOT?
Responder
(21/03/2015, 23:23)Esteves Escreveu: Mas não era shinmai que os BDs só mudavam a tonalidade da fumaça sobre o PLOT?

Nem esteves, isso era em Cross Ange
Responder
(21/03/2015, 23:23)Thelight52 Escreveu: Nem esteves, isso era em Cross Ange

Bom saber. Quando lançam os BDs da primeira temp mesmo? Booty
Responder
(21/03/2015, 23:29)Esteves Escreveu: Bom saber. Quando lançam os BDs da primeira temp mesmo? Booty

Marque no calendário jovem rapaz, dia 27.
Repito ,dia 27 é dia de muitos trabalhos manuais
[Imagem: bBi4vIm.jpg]
Responder
(21/03/2015, 23:30)Thelight52 Escreveu: Marque no calendário jovem rapaz, dia 27.
Repito ,dia 27 é dia de muitos trabalhos manuais

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bBi4vIm.jpg]

Mas ai dia 27 só sai o primeiro volume da primeira temp né

Ai não adianta... Tem que esperar sair todos os volumes do BD pra tirar um proveito melhor rs
Responder
(21/03/2015, 23:33)Esteves Escreveu: Mas ai dia 27 só sai o primeiro volume da primeira temp né

Ai não adianta... Tem que esperar sair todos os volumes do BD pra tirar um proveito melhor rs

Tens razão, mas já da para treinar
[Imagem: R94HGqw.jpg]
Responder
What
a
fucking
time
to
be
alive

https://www.facebook.com/AnimePaw/videos...991695562/
Responder
Estou assistindo com censura mesmo, e well... conseguiram investir muito bem os dinheiros do BD nessa segunda temporada, da para ver que a qualidade melhorou muito só pela opening, que por sinal é  a melhor coisa de todo o anime (depois da Kurumi, god como ela é linda <3), adorei ela <3

Mas não foi só a qualidade que melhorou, tem muito mais putaria também. Essa merda está apelando tanto pra putaria, mas tanto, que perde até a graça e vira só um hentai com censuras escrotas (nem tanto escrotas, porque a censura chega a ser cauai)... e é isso, a história para mim é só uma desculpa para não deixar o anime full putaria.
Spoiler:  
[Imagem: it5YN.jpg]

Demorei pra postar porque n tinha o que falar (ainda n tenho), da para resumir o anime só com as prints que eu mando na shout.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes