A epopeia de Seakulll

Tópico em 'Animes' criado por Best em 18/03/2015, 20:56.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
37 respostas neste tópico
[Imagem: zAgpkFV.jpg]

Ficha técnica:

Título: A epopéia de Seakulll
Título alternativo: "A vida de um MC na internet" | Japonês: 海の頭蓋骨の叙事詩 | Abreviatura: EpoSea
Formato: Série de Shout
Gênero: Comédia, Harém, Escolar, NTR, Anonemos
Obra original: Vida (Em publicação)
Público alvo da obra original: O Sea
Escrito por: Rafael Hristrov
Site oficial: http://sea.com/
Estúdio: Baka Entertainment
Produtora: Shout
Diretor: Best (Date ABaKat, Koufuku Bestifitti)
Supervisor do script: Morgianna
Supervisor de RH: Igor
Character Design: J.C.
Data de estréia: 07/11/1997
Emissora: Miuna
Previsão do número de episódios: Até desencalhar (Finalizado)
Abertura: "Don't drop that Tuturu" by rpranda
Encerramento: "How I became the Sea" by Owl City

Sinopse
Citar:Seakulll é um garoto normal de ensino médio que, quando mais novo, viveu em jogos online enganando e desiludindo a vida alheia. Por ter passado toda a sua infância na internet, ele criou um trauma para com contato humano real, principalmente com mulheres. Ao entrar no ensino médio, ele se viu numa situação constrangedora: Ele precisava começar a transformar a vida dele rapidamente, ou sua chance de ser protagonista de Anime Escolar genérico seria desperdiçada. Quando finalmente desiste de perseguir seu sonho, a vida lhe dá uma nova chance, e o faz superar seu trauma, permitindo-lhe falar com mulheres. Rapidamente, ele cria um harém e se torna um protagonista de comédia-romântica escolar genérica. MAS ELE NÃO PERCEBE ISSO. Como Sea irá conviver com sua nova rotina? E como seus amigos online lidarão com os acontecimentos repassados via chat?
Responder
Típico anime onde o protagonista é um babaca fdp que não faz nada e só reclama. Muita putaria pra dar audiência e no final o MC não pega ninguém e se vê numa situação de virgindade que só está enrustido por ser cu doce.

Mas a trama é boa, dá altas possibilidades pra um plot twist. Seria loko se no último episódio a mina matasse o cavalo, cortasse a cabeça do mc e costurasse no animal morto... e claro, vivesse feliz pra sempre num barco no meio do SEA enquanto o coelho cuida da parte dos rituais... Motivos ? Não sei, talvez ela fique bolada pelo mc ter engravidado o cavalo, ou a cabrita ter sido uma calculista fdp ( discutam ).

A animação parece realista, sobre a trilha sonora... n sei, não tinha que ter um sertanejo ou música de corno ai ? Ou musica de cabra ? Talvez essa toque quando a cabrita perceber que não faz parte do triângulo mc x sara x cavalo
https://www.youtube.com/watch?v=SIaFtAKnqBU

Embora o romance principal como já sabemos vai ser só desgraça eu to apostando muito no Leo Stronda x coelho do capeta, parece um casal promissor... Caso o sucesso seja grande a gente até ganha uma OVA sobre eles estão indo e talz, OU ATÉ UM ANIME SÓ DELES DOIS.

Conclusão final: Anime bom mas com protagonistas errados... pfvr já dá pra ver que o coelho tem muito mais personalidade que esse mc ai, sobre a mina do cavalo, sem comentários pqp.
Nota final: -1/10

Vlw flw
Responder
Você perdeu um epi bom esses dias, bestie.

E ONTEM FOI DESCOBERTO QUE TEM ROTA YAOI A VN DO SEA, SÓ PRA LEMBRAR, CANTADO POR RAPAZES, ASSEDIADO POR RAPAZES NO ONIBUS, ETC
Responder
(18/03/2015, 21:04)Morgiana Escreveu: E ONTEM FOI DESCOBERTO QUE TEM ROTA YAOI A VN DO SEA, SÓ PRA LEMBRAR, CANTADO POR RAPAZES, ASSEDIADO POR RAPAZES NO ONIBUS, ETC

Nisso eu já sou tri-experiente, assim como o @Lake e suas coisas quentes.
Responder
(18/03/2015, 20:56)Igoor Escreveu: Mas a trama é boa, dá altas possibilidades pra um plot twist. Seria loko se no último episódio a mina matasse o cavalo, cortasse a cabeça do mc e costurasse no animal morto... e claro, vivesse feliz pra sempre num barco no meio do SEA enquanto o coelho cuida da parte dos rituais... Motivos ? Não sei, talvez ela fique bolada pelo mc ter engravidado o cavalo, ou a cabrita ter sido uma calculista fdp ( discutam ).

Bela teoria, e acho que até é possível, considerando o jeito que a mina do cavalo vive agindo... No último epi ela até pegou a camisa do MC pra usar... Meio coisa de psicopata isso né.

Agora essa parte de MC x Cavalo acho difícil... Pelo desenrolar recente fica bem claro que qualquer relação com o Cavalo sem a presença da mina do cavalo seria impossível.

E a cabritinha é melhor garota pfv, o fato dela ter sido deixada de lado só piorou o anime. Espero que ela volte logo, mesmo que seja calculista fdp, afinal, mesmo assim ela continuaria sendo a best girl.

(18/03/2015, 20:56)Igoor Escreveu: A animação parece realista, sobre a trilha sonora... n sei, não tinha que ter um sertanejo ou música de corno ai ? Ou musica de cabra ? Talvez essa toque quando a cabrita perceber que não faz parte do triângulo mc x sara x cavalo
https://www.youtube.com/watch?v=SIaFtAKnqBU

Animação mto ruim, rotoscopia tipo Aku no hana, não curti não.

E OST... Tem certeza que tá prestando atenção?
Sempre toca uns michel teló quando o MC tá com a mina do cavalo, ou uns Pablo qdo o mc tá sozinho pensando na vida antes de ir pra shout.

(18/03/2015, 20:56)Igoor Escreveu: Embora o romance principal como já sabemos vai ser só desgraça eu to apostando muito no Leo Stronda x coelho do capeta, parece um casal promissor... Caso o sucesso seja grande a gente até ganha uma OVA sobre eles estão indo e talz, OU ATÉ UM ANIME SÓ DELES DOIS.

Ah pfv igor, não seja babaca.
Coelho x Cabritinha é o melhor barco do anime inteiro, e vc sabe disso.
Responder
Eu ainda tô shippando o namorado da garota com o cavalo.
Responder
Não sei se sou sádico ou simplesmente satanista...
Mas Coelho Best Girl >>>>>>

e concordo com o Best, único casal ai decente seria Coelho x Cabritinha... msm não negando que o Cavalo tem um PLOT mt interessante Booty

mas como sempre, os MCs são ruins pra caramba, e quem carrega a história nas costas é principalmente o cavalo e o resto dos coadjuvantes -q

ainda estou no começo, então, sem notas por enquanto
Responder
Episódio de hj começou com um flashback sobre a vida internetesca do MC, e a coincidência de um dos amigos atuais dele ter jogado com ele.

Ai voltou pro dia de hj, que mtos faltaram a aula da tarde pq ia ter prova de física, e ele foi pra outra sala e fez mtos amigos novos.
Aproveitou pra contar que o truque é chamar gurias de lésbicas.

E ai comentou que dispensou a amiga da mina do cavalo que tava afim dele, jogando ela pra ir atrás de um amigo dele.

Muitas mudanças nas flechas desse fluxograma amoroso, não consigo acompanhar, mds.
Responder
(19/03/2015, 19:06)Best Escreveu: Episódio de hj começou com um flashback sobre a vida internetesca do MC, e a coincidência de um dos amigos atuais dele ter jogado com ele.

Ai voltou pro dia de hj, que mtos faltaram a aula da tarde pq ia ter prova de física, e ele foi pra outra sala e fez mtos amigos novos.
Aproveitou pra contar que o truque é chamar gurias de lésbicas.

E ai comentou que dispensou a amiga da mina do cavalo que tava afim dele, jogando ela pra ir atrás de um amigo dele.

Muitas mudanças nas flechas desse fluxograma amoroso, não consigo acompanhar, mds.

Eu assisti aula na minha sala msm '-'
A mina amiga da Sara que foi pra outra sala atrás do meu amigo depois que eu orientei o caminho
Responder
Tá, mas quando vai ser o epi de praia ?
Responder
ou de piscina, não tem praia em brasília
Responder
(19/03/2015, 19:08)Igoor Escreveu: Tá, mas quando vai ser o epi de praia ?

Viagem de formatura eu vou pra Porto Seguro!
Responder
Só no final do ano ? Vish, eu provavelmente vou estar viajando com o pessoal também =/.
Vou perder os epis, ou vai ficar fora do ar até você voltar e contar tudo em forma de flashback ?
Responder
Odeio flashbacks espero que seja ao vivo
Responder
Quero me candidatar para personagem secundária. Preciso de uma vida, ajude-me, Seanpai.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes