Q&A : Perguntas e respostas

Tópico em 'Animes' criado por martec em 06/04/2014, 02:54.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
19 respostas neste tópico
Olá,

Favor concentrar aqui as dúvidas relacionadas com o mundo otaku (anime, mangá, LN, VN etc...).

Não lembra o nome de alguma série? Então pergunte aqui.
Querendo saber se a série é boa ou não? Então pergunte aqui. etc...

Os membros desse fórum terão prazer de sanas as suas dúvidas.
Responder
Recomendações.

Então gente, eu percebi que recomendar animes na shout para membros recém cadastrados (@YagoAJ ) no fórum não trás muita resposta, porque muitas das vezes acaba virando flood e o cara acaba nem vendo o que você recomendou, como oque aconteceu agora pouco.
Então bora lá, recomendem.

Para o nosso amigo @YagoAJ :v

Responder
Eu ia recomendar FMA Brotherhood pra ele mas descobri que não tem na Anbient o.õ

Então fique com Durarara ai

http://www.anbient.net/tv/durarara
Responder
GIBE ANIMES

Faz tempo que não pego algo relativamente curto pra assistir inteiro de uma e tal. Me recomendem.

<- Meu MAL.
Responder
(16/03/2015, 19:20)Morgiana Escreveu: GIBE ANIMES

Faz tempo que não pego algo relativamente curto pra assistir inteiro de uma e tal. Me recomendem.

<- Meu MAL.

Recomendo Yosuga no Sora ce vai gostar rs

Por algum motivo sinto que tu também gostará de animes como:

Danshi koukousei no nichijou
Seitokai Yakuindomo
Plastic Nee-san
Mobile Suit Gundam 00
Responder

<- Meu MAL.

Você parece gostar de animes shounen Morg, pelo menos muitos deles têm notas altas no seu Myal.

Se não vejamos:

Zetsuem no TEmpest - Curto e interessante, com poderes e uma história baseada em A TEmpestade de Shakespeare.

N 6 - É shounen-ai, e sim, eu assisti ' - '

Towa no Quon - são seis filmes que contam uma história cheia de referências filosóficas, mas também têm muita ação e ótimas cenas de luta.

Natsume Yuujinchou - São 4 temporadas de perfeição em forma de anime.
Responder
@Lake, eu gosto bastante de Shonen em geral sim, mas é raro eu gostar de um shonen "novo".
Vou dar uma olhada nos sugeridos quando chegar em casa!

E Yosuga no Sora andaram me recomendo mesmo, @Esteves. D:
Responder

<- Meu MAL.

Yozakura Quartet
[Imagem: qLKWn66.png]

Bônus:
[Imagem: ODbyBuV.gif]
[Imagem: AVK0uUm.gif]
Responder
(16/03/2015, 20:25)Outskirts Escreveu: Bônus:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ODbyBuV.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AVK0uUm.gif]
Bom uso de argumentos convincentes.
Responder
Eu devia nunca na minha vida assistir esse Yozakura Quartet só pq tu botou um monte de imagem pesada pra eu carregar.
Responder
@Morgiana

Isekai no Seikishi Monogatari <-- tem gente que não gostou, mas eu gosti

Sora no Otoshimono <-- Must watch

Tiger & Bunny <-- Shounen ótimo tambem

Joshiraku <-- Pra quem gosta de animes ao estilo Sayonara Zetsubou-sensei/Danshi koukousei no nichijou, recomendo se você tiver procurando algo só pra rir/ficar de bom humor, não recomendo se você quiser algo com história.

Noragami <--- Eu gosto desse animo cara ;] deviam fazer uma continuação logo

Tiger & Bunny não é tão curto, mas o anime é excelente, eu acho que você vai gostar ;]
Responder
Qual sites vocês usam pra baixar os animes? Eu costumo ver online mas tava querendo baixar, tem vezes que eu sinto falta de ter os animes prontos pra assistir.

Se possível sites que tenham em pt-br, meu inglês é bem fraco.
Responder
(19/03/2015, 04:16)Zutto Escreveu: Qual sites vocês usam pra baixar os animes? Eu costumo ver online mas tava querendo baixar, tem vezes que eu sinto falta de ter os animes prontos pra assistir.

Animes em pt br tem a anbient http://www.anbient.net/ HAHA!

Na pratica pra não terq esperar uploader o bom mesmo é ir direto no site dos subs. Mas to por fora dos subs brs principalmente agora que o HST vai parar de traduzir q
Responder
(19/03/2015, 04:25)Esteves Escreveu: Animes em pt br tem a anbient http://www.anbient.net/ HAHA!

Na pratica pra não terq esperar uploader o bom mesmo é ir direto no site dos subs. Mas to por fora dos subs brs principalmente agora que o HST vai parar de traduzir q

Tinha esquecido de colocar que era em pt-br, ainda bem que você foi o primeiro a responder e já sabia do meu inglês ruim.
Eu já usei o anbient antigamente, nem lembrava mais dele e realmente é um ótimo site, valeu Esteves. :3
Responder
(19/03/2015, 04:27)Zutto Escreveu: Tinha esquecido de colocar que era em pt-br, ainda bem que você foi o primeiro a responder e já sabia do meu inglês ruim.
Eu já usei o anbient antigamente, nem lembrava mais dele e realmente é um ótimo site, valeu Esteves. :3

Pra assistir animes que não são de temporada recomendo fortemente o fansubber
http://fansubber.com.br/tracker/

Muito gente não gosta de ratio mas ainda assim é muito mais conveniente baixar os animes por lá.

Além disso tem a Anime no Sekai que tem o próprio tracker. Apesar de obviamente só ter os animes que eles traduzem então talvez não vá ter a variedade que você esteja procurando. Ainda assim é um sub com uma qualidade muito boa de tradução(alguns membros daqui não concordam comigo mas fazer oq)

http://www.ansktracker.net/index.php
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes