Digimon Adventure tri.

Tópico em 'Temporada Finalizada' criado por Best em 15/03/2015, 17:47.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
15 respostas neste tópico
[Imagem: 3EQOkaa.jpg]

Ficha técnica:

Título: Digimon Adventure Tri.
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: デジモンアドベンチャーtri.(トライ) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: ação, Aventura, Comédia, Infantil
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Infantil
Concepção: Hongou, Akiyoshi
Site oficial: http://digimon-adventure.net/
Estúdio: Toei Animation (Air Gear, Sailor Moon series, Precure series)
Produtora: Bandai
Diretor: Motonaga, Keitarou (Get Backers, Date a Live, Jormungand, Katanagatari)
Composição: Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2, Persona 4 The Animation)
Character Design: Uki, Atsuya (Cencoroll, Tsuritama)
Data de estréia: 06 de Maio
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Butter-Fly" by Kouji Wada
Preview: 01
Maiores informações: MyAnimeList

Sinopse MAL:  Fifteen years after the summer vacation.

If we didn't go to the Digital World. If I didn't make this trip with others. If we didn't change at all like this.

These Digimon were always with us. We've been friends all the time. We learned the importance of helping each other. All the things have made us what we are!

New stories for all the "DigiDestined" in the world. Taichi, seventeen, high school days.
Responder
Gostei do charadesign pelo maluco de Cencoroll

Estou com expectativas pelo anime só espero que não seja gigante
Responder
6 de maio terá uma pv...

ANUNCIO DE ANUNCIO

YO DAWG

[Imagem: d4duxpX.jpg]
Responder
Estarei esperando ansiosamente pelas piadas com: Tai estranho, Arco do Tai ou Tai Galinha
Responder

saiu a PV e tal, aí vejo isso

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ast/.87876
;-;
Responder
Eu gostei do trailer, seis filmes né, bom é melhor do que nada, só é uma pena que não serão os mesmos dubladores.

Mas a animação e o character design ficaram bons.
Responder
ah gente isso vai ser top :'D...
Me arrepiei aqui.
E eu achei muito lindo esse char design.
Responder
O anime que mais espero dessa temporada ;-;

Até o gay do meu irmão quer ver Eek
Responder
PV com as vozes dos personagens principais.
Responder
A primeira "temporada" foi excelente, e acabei de ver a segunda.

Muitos feels. Achei esses quatro episódios (apesar de alguns momentos bem divertidos) bem depressivos, pelo fato de envolver o Joe e o relacionamento dele com o Gomamon.

A trama andou bastante com relação ao plot principal envolvendo Meicoomon (Ichijouji? Wtf? Bizarro ele aparecer agora).
E também tivemos mais da Mimi e Palmon/Togemon, o que achei muito bom. Leomon  Wub

Amei essa segunda leva de episódios.

E o encerramento  Coração
Responder
Digimon Adventure Tri. 3: Kokuhaku

Quem não viu ainda nem leia pra evitar pequenos spoilers.

Caralho, velho. Eu não tava pronto pra isso.
Como disse no comentário acima, achei o primeiro filme muito bom (dei 9/10). O segundo achei bem emocionante, mas meio arrastado em alguns momentos (dei um 8/10). Mas esse terceiro esmagou meu coração.

Qualquer fã de Digimon de longa data vai morrer assistindo isso. A trama dos Infectados e da Meicoomon avançou muito bem, os cinco episódios compuseram um storyline que pra mim foi absolutamente perfeito. Talvez a parte 1/5 tenha sido a mais "introdutória" e sem situar muito as coisas, mas faz tudo parte do filme como um todo. E da segunda parte até o fim é só tiro.

Os conceitos usados em todo esse arco são demais. Coisas muito boas mesmo.

Envolver a Patamon num drama como fizeram despedaçou ainda mais meu coração por ser meu Digimon favorito. E além disso os caras trabalharam de forma excelente todo o drama dos Digiescolhidos e também o drama dos Digimons com relação à infecção. Momentos absurdamente lindos.

O Yamato tocando gaita e eu chorando. Patamon chorando e eu chorando. Tentomon agindo como herói e eu chorando. Eu chorei do começo ao fim. E dei boas risadas também.

Muito cruel o que fizeram. Esse final...
O último episódio foi bem poético. "Eles vão esquecer os Digimons. Isso é parte de se tornar um adulto". Isso é um nível de roteiro que eu poucas vezes vi em qualquer anime do tipo. É levar o negócio a sério MESMO. É excelente.

A animação segue, pra mim, excelente. Tanto o CGI quanto a animação 2D são lindas, as lutas são lindas, é tudo lindo nessa porra.

E o final... Digimundo... Nessa animação maravilhosa... Eu não vou aguentar  Love Como senti falta disso.

Dou uma nota 10 fácil fácil pra essa parte 3.

Tchau, dormir e acordar quando sair a parte 4.
Responder
Como o Acoy comentou (e eu não li ainda pra evitar spoilers) já saiu o filme 3 de Digimon.

Gostaria de convocar meus coleguinhas que estão assistindo a trilogia juntos pelo Syncplay para combinarmos novamente de nos unirmos pra assistir. Eu particularmente estarei em semana de prova por muitas das próximas semanas mas acho que posso tirar umas 2 horinhas pra ver o filme no sábado que vem (30/09) se vocês puderem/quiserem.

Minha memoria é falha então desculpe se eu esquecer de alguém. Quem eu tenho certeza que estava assistindo com a gente é o @Lake e o @migliole

Fora isso eu tenho quase 100% de certeza que a @Hell e o @Felps tb estavam mas no caso do Felps como ta sumido imagino que já tenha assistido Triste

E quem eu nunca tenho certeza se estava ou não é o @notAura então vou marcar por precaução. Outras pessoas que quiserem vir também se sintam convidadas.
Responder
Vai ter comida?

Eu já vi aliás.
Responder
(27/09/2016, 19:49)dunia01 Escreveu: Vai ter comida?

Eu já vi aliás.

Vai ter batata de frango a passarinho pra quem vier. Em caso de spoiler o cardápio é alterado pra bolachas na cara da pessoa. Se quiser assistir de novo tamo ai mas sem spoiler plox.
Responder
(27/09/2016, 19:44)Esteves Escreveu: Como o Acoy comentou (e eu não li ainda pra evitar spoilers) já saiu o filme 3 de Digimon.

Gostaria de convocar meus coleguinhas que estão assistindo a trilogia juntos pelo Syncplay para combinarmos novamente de nos unirmos pra assistir. Eu particularmente estarei em semana de prova por muitas das próximas semanas mas acho que posso tirar umas 2 horinhas pra ver o filme no sábado que vem (30/09) se vocês puderem/quiserem.

Minha memoria é falha então desculpe se eu esquecer de alguém. Quem eu tenho certeza que estava assistindo com a gente é o @Lake e o @migliole

Fora isso eu tenho quase 100% de certeza que a @Hell e o @Felps tb estavam mas no caso do Felps como ta sumido imagino que já tenha assistido Triste

E quem eu nunca tenho certeza se estava ou não é o @notAura então vou marcar por precaução. Outras pessoas que quiserem vir também se sintam convidadas.

eu estava :/
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes