Contribuição com renovação com domínio

Páginas (2): 1 2 Próximo »

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
15 respostas neste tópico
Olá,

se puderem ajudar com a renovação de domínio agradeço.
Se tiver interesse em ajudar com uma parte, favor, me avise por aqui que enviarei dados bancários para deposito.
O valor é bem merreca, então não acredito que irá pesar para ninguém.

[Imagem: yCKiSNg.png]

Ps. Ninguém é obrigado a contribuir com nada.
Hm eu até ajudaria numa boa, mas nem vai dar para mim =s
Serve boleto @martec ?

Se servir eu pago, não tenho cartão HAHA!

11 dólares por ano?
dá quase 40 conto isso, eita.

Pago uma parte, se aceitar boleto.
(15/03/2015, 17:31)Best Escreveu: 11 dólares por ano?

sim o domínio é 11 dólares anual.
Lógico o custo total para manter isso não seja apenas isso, pq tem o VPS (servidor) que nunca solicitei contribuição.

Pq cartão? É depósito bancário. Vai na agencia preenche o envelope e faz o depósito. Não precisa de cartão lol. Gerar boleto tem custo. Só vai elevar esse 11 dólares ai.

Alías não estou nem pedindo valor integral. Cada um ajuda com valor que poder. Se contribuir com 4 Reais já ajuda. Ai reduz quantidade que terei que pagar.

Até está parecendo que se dizer que vai ajudar terá que ajudar com valor integral. Não é isso neh. Se tiver 8 pessoas ajudando com 4 reais já cobre isso.
@martec

O depósito pode ser de qualquer valor? Digo, se o caixa eletrônico aceita qualquer valor na hora de depositar.
(15/03/2015, 21:00)Zutto Escreveu: @martec

O depósito pode ser de qualquer valor?

atualizei o post acima http://bakaforum.info/showthread.php?tid...3#pid14553 , favor leia novamente. Sim qualquer valor.
@martec

Eu posso ajudar com uns 15 reais, só não cubro mais por que tô sem emprego agora, me manda os dados da conta que assim que der eu deposito.
(15/03/2015, 21:03)Zutto Escreveu: @martec

Eu posso ajudar com uns 15 reais, só não cubro mais por que tô sem emprego agora, me manda os dados da conta que assim que der eu deposito.

Ok, agradeço a contribuição. Thumbup Enviarei via MP os dados bancário para depósito.

(15/03/2015, 21:00)Zutto Escreveu: @martec

Digo, se o caixa eletrônico aceita qualquer valor na hora de depositar.

se n for moeda aceita qualquer valor.
Ah, depósito bancário, eu esqueço desses métodos arcáicos as vezes.

Vou ver se arranjo uns 20 conto ou algo assim, se puder mandar as infos.
(15/03/2015, 21:10)Best Escreveu: Ah, depósito bancário, eu esqueço desses métodos arcáicos as vezes.

Vou ver se arranjo uns 20 conto ou algo assim, se puder mandar as infos.

MP enviado com os dados.
Agradeço a contribuição Thumbup

Bem por enquanto as novas contribuições estão fechada.
Como @Zutto disse que irá contribuir com 15 e @Best com 20 já fecha.
Lógico se eu não detectar o valor referente até o dia 22 irei solicitar novas contribuições.

Grato a todos.
Fiz o depósito @martec só esperar cair ai.

Aproveitar a deixa pra agradecer de novo a sua generosidade em me dar um lar internetêsco, o dinheiro que depositei lá não pode pagar a gratidão que eu tenho.

Valeu tio martec <3
Tio Martec-chan-sama posso fazer uma contribuição, mas só dia 10 de abril, caso precise me avisa por PM, blz o/
(17/03/2015, 17:26)Best Escreveu: Fiz o depósito @martec só esperar cair ai.

Aproveitar a deixa pra agradecer de novo a sua generosidade em me dar um lar internetêsco, o dinheiro que depositei lá não pode pagar a gratidão que eu tenho.

Valeu tio martec <3

thanks...
agradeço a contribuição. Thumbup

(17/03/2015, 18:54)Lake Escreveu: Tio Martec-chan-sama posso fazer uma contribuição, mas só dia 10 de abril, caso precise me avisa por PM, blz o/

ok...
mas acho que não irei precisar...
só se @Zutto mudar de ideia...
anyway thanks.
Eu ainda irei contribuir, vou estar depositando amanhã à tarde.
Perdão pelo double.

@martec

Depositei RS 20,00 na sua conta hoje a tarde, se houver algum problema do dinheiro não cair é só avisar.
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes