[PESQUISA] Quais são seus jogos?

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Zutto em 14/03/2015, 23:36.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
30 respostas neste tópico
(30/03/2015, 18:06)Zutto Escreveu: Oi, só vim avisar que a criação dos eventos da minha parte não morreu, eu só não comecei nada ainda por que estou procurando um emprego antes pra que possa pagar as premiações que pretendo adicionar em cada um deles.

Já estou planejando algumas coisas, então assim que tiver um dinheiro em vista devo estar começando. (Não dou prazos por que eu sou bem preguiçoso pra procurar emprego, mas é mais pra avisar que a ideia ainda está de pé).

Para não sobrecarregar você em relação ao dinheiro podiamos ver quem poderia ajudar nessa parte de premiação. Particularmente gosto de quase todos os jogos que foi mencionado aqui. Entretanto já joguei muito tempo da minha vida ragnarok, e o servidor que eu jogava era aqueles que vc upava bem lentamente e ainda sim cheguei no level máximo, mais não sei se animaria até mesmo breves pvp kkkk

Estou mais na onda de jogos no celular, podiamos achar algum legal onde pudessemos jogar com mais praticidade e em qualquer ... No iphone 6 tem um estilo dota fantastico .. mais o foda é que restringe apenas a iphone, mais podemos ver o que da pra fazer .. Eu animaria eu ajudar na premiação e tal
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes