[PESQUISA] Quais são seus jogos?

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Zutto em 14/03/2015, 23:36.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
30 respostas neste tópico
Olá! Estou realizando uma pesquisa para saber quais são os games mais jogador pelo pessoal do fórum, meu intuito é tentar realizar eventos forfun (ou até com algumas pequenas premiações).

Alguns jogos que me foram passados e alguns que tenho em mente (Caso você jogue um desses que está na lista ainda assim coloque-o em seu comentário):

• Osu!;
• League of Legends;
• Point Blank;
• 100% Orange Juice;
• Hearthstone;

Lembrando que outros jogos podem ser colocados, estes acima são apenas alguns exemplos.
Enfim, coloquem aí os jogos que vocês mais jogam/curtem e que possam ser competidos de alguma forma entre o pessoal aqui do fórum.

@EDIT
Jogos mencionados com possíveis eventos futuros:

• Grand Chase;
Necessita da criação de um servidor, podendo ser realizados campeonatos de x1, x2 ou x3.

• Ragnarok;
Possibilidade de WoE (Necessário participação em massa para juntar dois clãs), corrida em torre sem fim e arena x1, x2.

• Warcraft 3;
Campeonato de 1x1 no modo clássico.

• Hearthstone;
Campeonato de 1x1 no modo clássico.

• Pokémon;
Realização através de determinados sites (Showdown ou outros).

• Nullpomino;
Realização de campeonatos 1x1 através do modo multiplayer.

• Point Blank;
Realização de campeonatos 1x1 ou em times.

• 100% Orange Juice;

• League of Legends;
Campeonato de 1x1, 2x2 ou 5x5.

• Touhou 10.5;

• Touhou 9;

• Touhou 12.3;

• Touhou 13.5;

• Touhou 14.5;

• Maplestory;

• Heroes of the Storm;

• Aura Kingdom;

• Terraria;

• Umineko no naku koro Ni;

• Collony;

PS1: As ideias foram todas retiradas do tópico pelos comentários dos membros;
PS2: Os jogos que ainda não estão descritos sobre a realização de eventos devem ser adicionados depois, eu ainda não sei a forma exata de separar pois não conheço muito bem estes.
PS3: Nem todos os jogos da lista terão eventos realizados, isso é só uma lista de possíveis jogos que podem ter eventos realizados.
Responder
O que eu tenho ao todo:

Spoiler:  
[Imagem: kPWggPZ.jpg]
[Imagem: 7F3bJGY.jpg]
[Imagem: XYTnlpo.png]
[Imagem: lt08q4D.jpg]
[Imagem: UO0MDMj.png]
[Imagem: ybG1dKe.jpg]
[Imagem: ZQOvx4L.jpg]
[Imagem: j0H8pEL.jpg]
[Imagem: Dx9s7eY.jpg]
[Imagem: IyeZO80.jpg]
[Imagem: v4caBWm.jpg]
[Imagem: zaf1Niv.jpg]
[Imagem: 3Sjwur6.jpg]

Qualquer um tá bom.

SE NAO ME ROUBAREM NO SUCO DE LARANJA DE NOVO AAAA
<3
Responder
Já tivemos dois campeonatos de joguinhos valendo jogo na Steam, foi de Touhou 14.5 (corrijam-me se eu estiver errado) e de Yu-gi-oh Pro.

E agora tá rolando o de Osu!, que está parado pq um dos membros fodeu o pc. (sdds migli)

Mas né, vamo lá.

O que eu jogo atualmente:
- World of Warcraft.
Fim da lista.

Nem vou comentar sobre pq todos já cansaram de me ouvir falar disso.

Agora, jogos que eu gosto e poderia fácil ter campeonato:
- Grand Chase (RIP)
- Ragnarok pré ou pós renew;
- Warcraft 3 (not really mas que dá camp dá);
- Hearthstone;
- Pokémon;
- Qualquer outro RPG que o flávio consiga criar um server private pra nós.

E por enquanto só penso nesses.
Depois penso mais.
Responder
Vou colocar os jogos que eu jogo/joguei. Tem muito jogo que eu comprei por eu ser uma pessoa otária.

Spoiler:  
100% Orange Juice
Age of Empires II HD Edition
Alan Wake
Alan Wake's American Nightmare
Arma II
Awsomenauts
Bastion
Battlefield 2
Battlefield 3
Borderlands 2
Braid
Burnout Paradise
Call of Duty Black Ops II
Call of Duty Modern Warfare 3
Red Alert 3
Counter Strike Global Offensive
Dragon Age Origins, 2 e Inquisition
Dark Souls 2
Dead Island Epidemic
Deus Ex Human Revolution
Dota 2
Dungeon Defenders
Farcry 2
Fez
Frozen Synapse
Garry's Mod
Half - Life 2(e seus derivados)
Hotline Miami
Insurgency
Just Cause 2
Kentucky Route Zero
L. A. Noire
Left 4 Dead 2
Limbo
Mass Effect 1, 2, 3
Medal of Honor
Machinarium
Metal Slug X
Metro 2033
Mirror's Edge
Nidhogg
Nightsky
Orcs Must Die! 2
Payday 2
Portal 1 e 2
Revenge of the Titans
Risk of Rain
Saints Row The Third
Sniper Elite V2
Nazi Zombie Army
Starbound
Super Meat Boy
Team Fortress 2
Terraria
Trails in the Sky
Trine 1 e 2
VVVVVV
War Thunder

Tem mais jogo, só que da preguiça de colocar alguns do GOG, Origin e emuladores. Heh.

E como a Morgiana disse, qualquer um tá bom, menos moba.
Responder
Nullpomino.
https://code.google.com/p/nullpomino/downloads/list
Responder
Well, eu só estou jogando kancolle. HAHA!
Mas as vezes jogo pb com o pessoal..
Responder
Kim²

To jogando kancolle a maior parte do tempo, osu e crossfire de vez em quando e pb e 100% orange juice quando o povo decide jogar :v
Responder
@Best
Grand Chase seria uma boa, tem um servidor season 2 private aberto atualmente, se tiver uma galera que jogue podemos até tentar fazer um campeonato lá.

Ragnarok eu já joguei mas sou horrível em questão de organização de eventos, não sei como poderia fazer algo lá. :c

No caso de w3 você diz em um campeonato de 1 v 1 no modo 'normal'?

E, última coisa, pra Pokémon como você queria realizar um evento sobre isso?
O que eu teria em mente seria através de um servidor (já existente inclusive) que é igual ao pokémon de gb, porém de uma forma totalmente multiplayer (Eu tenho até que achar isso de novo, eu formatei e não lembro o site.)
Essa seria minha ideia para pokémon, não sei se a sua seria a mesma ou algo diferente.

EDIT:
Kancolle eu tenho que ver como funciona e 100% orange eu tenho que comprar pra entender o jogo ainda, mas são alternativas viáveis.
Responder
@Zutto Quem é você mesmo?

Sobre servidor... O Flávio (Zack Fair o nick dele, aparece de vez em quando) já fez servidor Season 1 de GC pra gente, ele faz um ai de quando a gente quiser se pedirmos.
GC é campeonato de x1 mesmo, ou de x2... ou de x3 sei lá mano, como quisermos. Só ter gente.

E Ragnarok a mesma coisa, só pedir pro flávio fazer um servidor que a gente brinca quando quiser.
Eu particularmente não ligo pra 3rd, mas pelo gosto geral do pessoal tem que ser pré-renew mesmo.
Rag dá margem pra mais coisas, tipo WoE (precisaria de participação em massa pra juntar dois clãs), corrida em Torre sem fim, etc. Mas o clássico arena x1, x2, enfim, tá sempre disponível.

E quanto a Pokemon, eu até sei qual tu tá falando, PokeMMO né? a Gente jogou aqui um tempo.
Ele é ruim pq tu tem que jogar o jogo mesmo, e teriamos que grindear pra upar os pokes, etc.
Tem site ai pelas interwebs que simula só batalhas. Tu pode escolher os níveis, os moves, os IVs, os EVs, os natures, etc. Pensei nesses quando coloquei.

W3 é só hostearvia hamachi e ir x1.
Responder
@Best Eu... eu sou um random, apareci ontem de madrugada aqui no fórum.

Ah sim, GC seria o básico mesmo. Ter alguém que pode ajudar com a criação também é ótimo. :3

Hm, pra Ragnarok eu pediria ajuda, eu joguei sempre com amigos mas nunca fazia mais do que MVP's e Torre, sou bem newbie quanto ao resto, mas é legal tentar se a galera topar!

Sim, era o PokeMMO mesmo. Eu pensei nele primeiro por que nunca joguei Pokémon por sites desse tipo, mas o seu ponto é bem melhor para um campeonato.
Responder
(15/03/2015, 00:33)Ketolow Escreveu: Nullpomino.
https://code.google.com/p/nullpomino/downloads/list
Gostei.
Responder
Fi, joguei ragnarok a minha vida toda. Pode deixar.
Responder
Se fosse pra jogar Pokemon, pra dar gente suficiente o ideal seria usar o NetBattle ou algo do tipo (Pokemon Showdown parece que é o que é usado atualmente, tô véia).

Só definir as regras para criação de time (OU ou UU e geração atual, provavelmente), e boa.

E ceis tâo doidos de Ragnarok.

Passei tempo demais da vida nisso já. Cry
Responder
Kancolle não rola porque a única competição que dá pra fazer é em relação ao seu rank mundial. É um jogo de browser que precisa vender a alma pra conseguir uma conta, e que é single player. Não tem como fazer um campeonato disso :v
Responder
Pelos comentários até agora, os jogos mais viáveis seriam Grand Chase, Ragnarok, w3, Pokémon, e 100% Orange Juice?

Eu acho interessante a ideia de jogar Nullpomino que o @Ketolow citou.

Bom, Kancolle acho que já caiu fora.

(15/03/2015, 00:54)Droko Escreveu: Kancolle não rola porque a única competição que dá pra fazer é em relação ao seu rank mundial. É um jogo de browser que precisa vender a alma pra conseguir uma conta, e que é single player. Não tem como fazer um campeonato disso :v

Acham que tem algo mais a encaixar por enquanto?
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes