International Saimoe 2015

Tópico em 'Animes' criado por Esteves em 12/03/2015, 01:58.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
0 votos
124 respostas neste tópico
Eu via gente postando aqui e nunca entendia, agora que fui ler o primeiro post.
Acabei de votar e não lembro direito se tive problemas, acho que 1 ou 2 colunas surgiu dúvidas, pensando agora eu poderia ver os animes da lista e voltar depois por que tem muito char que não conheço, mas qualquer coisa eu excluo e posto depois.

[Imagem: DQqDsQx.png]

[Imagem: qQrmxoT.png]

[Imagem: I1vvu8H.png]

[Imagem: MzwhmrP.png]
a mais fácil até agora '-'

[Imagem: jpM5FVZ.png] [Imagem: V9cBRyA.png] [Imagem: GRr0lIO.png]

unica q conheço '-'
[Imagem: vKOojJC.png]

Obs: @Zutto, é tipo uma eliminação, acho q o mesmo quadro fica 1 ou 2 dias no maximo. proxima vez q for votar, provavel q já seja diferente o quadro '-'
Em umas sorteei o voto, em outras quase morri.

ARENA 01: Kanzaki Tomoyo Yazawa Nico Yuigahama Yui Shokuhō Misaki Yonomori Kobeni [Azuki Azusa] [Sakura Chiyo] Miyauchi Renge
ARENA 02: Misaki Mei [Yaya] Izayoi Miku Shiro Latifa Fleuranza Minami Kotori [Onodera Kosaki] Mikasa Ackerman
ARENA 03: Tōjō Nozomi Seo Yuzuki Miyamori Aoi [Tokisaki Kurumi] Celty Sturluson Terminus Est Kafū Chino [Tsutsukakushi Tsukiko]
ARENA 04: [Yukinoshita Yukino] [Akatsuki] Aihara Enju Enomoto Takane Hoshizora Rin Sakura Kyōko Akame Sento Isuzu
ARENA 05: Last Order [Shana] Nakamura Yuri Kotobuki Tsumugi Charlotte Dunois Ikaros [Kuroi Mato] Tōsaka Rin
ARENA 06: Akemi Homura [Yui] Chitanda Eru Yūki Mikan Kinomoto Sakura [Aisaka Taiga] Suzumiya Haruhi Nōmi Kudryavka
ARENA 07: Shirai Kuroko [Victorique de Blois] Haqua du Lot Herminium Saber [Makise Kurisu] Nibutani Shinka Hiiragi Kagami C.C.
ARENA 08: [Aragaki Ayase] Fujibayashi Kyō Natsume Rin Takanashi Rikka Hasegawa Kobato [Shirakiin Ririchiyo] Eucliwood Hellscythe Saten Ruiko
ARENA 09: Satomi Rentarō Maō Sadao [Kida Masaomi] [Hori Masayuki] Sora Emiya Shirō Kōgami Shin'ya Ayasaki Hayate
ARENA 10: [Orihara Izaya] Kaneki Ken Accelerator Sakai Yūji Levi Kaiki Deishū [Akashi Seijūrō] Emiya Kiritsugu
ARENA 11: [Sebastian Michaelis] Kyon Hikigaya Hachiman Andō Jurai [Usui Takumi] Gilgamesh Meliodas Heiwajima Shizuo
ARENA 12: Sakamaki Izayoi Hyōdō Issei Kaizuka Inaho Ōma Shū Togashi Yūta Kuroba Kaito [Takasu Ryūji] [Ichijō Raku]
ARENA 13: Leopard [Katō Megumi]
ARENA 14: [Urushibara Shizuno] Toshinō Kyōko
ARENA 15: [Misono Chiaya] Lilith Bristol
ARENA 16: [Naruse Maria] Mononobe Mitsuki
ARENA 01: Kanzaki Tomoyo Yazawa Nico Yuigahama Yui Shokuhō Misaki Yonomori Kobeni Azuki Azusa [Sakura Chiyo] Miyauchi Renge

ARENA 02: Misaki Mei Yaya Izayoi Miku Shiro [Latifa Fleuranza] Minami Kotori [Onodera Kosaki] Mikasa Ackerman

ARENA 03: Tōjō Nozomi [Seo Yuzuki] [Miyamori Aoi] Tokisaki Kurumi Celty Sturluson Terminus Est Kafū Chino Tsutsukakushi Tsukiko

ARENA 04: Yukinoshita Yukino Akatsuki Aihara Enju Enomoto Takane Hoshizora Rin Sakura Kyōko Akame [Sento Isuzu]

ARENA 05: Last Order Shana [Nakamura Yuri] Kotobuki Tsumugi Charlotte Dunois [Ikaros] Kuroi Mato Tōsaka Rin

ARENA 06: Akemi Homura Yui Chitanda Eru Yūki Mikan Kinomoto Sakura [Aisaka Taiga] [Suzumiya Haruhi] Nōmi Kudryavka

ARENA 07: Shirai Kuroko Victorique de Blois Haqua du Lot Herminium [Saber] [Makise Kurisu] Nibutani Shinka Hiiragi Kagami C.C.

ARENA 08: Aragaki Ayase [Fujibayashi Kyō] [Natsume Rin] Takanashi Rikka Hasegawa Kobato Shirakiin Ririchiyo Eucliwood Hellscythe Saten Ruiko

ARENA 09: Satomi Rentarō Maō Sadao [Kida Masaomi] [Hori Masayuki] Sora Emiya Shirō Kōgami Shin'ya Ayasaki Hayate

ARENA 10: [Orihara Izaya] Kaneki Ken Accelerator Sakai Yūji Levi Kaiki Deishū Akashi Seijūrō [Emiya Kiritsugu]

ARENA 11: Sebastian Michaelis [Kyon] Hikigaya Hachiman Andō Jurai Usui Takumi Gilgamesh Meliodas [Heiwajima Shizuo]

ARENA 12: Sakamaki Izayoi [Hyōdō Issei] Kaizuka Inaho Ōma Shū Togashi Yūta Kuroba Kaito [Takasu Ryūji] Ichijō Raku

ARENA 13: Leopard [Katō Megumi]

ARENA 14: Urushibara Shizuno [Toshinō Kyōko]

ARENA 15: Misono Chiaya [Lilith Bristol]

ARENA 16: [Naruse Maria] Mononobe Mitsuki
@Kim e @J.C. não votaram na Katou, que absurdo. O @fsouzas e a @Ketolow eu não sei pq mo coisa de otaco postar o texto em vez da imagem, afinal, tem que ser muito otaco pra lembrar do personagem pelo nome.

E @Zutto acho que tu não entendeu muito bem, a votação acontece todo dia. Ele vai fazendo um sistema de eliminação pelas mais votadas de cada dia e tal até que no final do ano só reste uma.
Se tu for ir assistir os animes todos antes de votar nunca vai conseguir votar pq vão entrando personagens novas conforme vão saindo animes novos e etc.
(25/04/2015, 08:31)Esteves Escreveu: @Kim e @J.C. não votaram na Katou, que absurdo.

who? Confused2
(25/04/2015, 09:42)J.C. Escreveu: who?  Confused2

Você teria um minuto pra ouvir a palavra da Sra Katou? Cado deseje nosso Bispo @Lake pode estar de ensinando sobre os caminhos da Katoagem. Ignore a Kongou e temos a melhor garota de 2015 até agora segundo a maioria dos votos do fórum.

Spoiler:  
[Imagem: 0f16660e89.png]
(25/04/2015, 10:35)Esteves Escreveu: Você teria um minuto pra ouvir a palavra da Sra Katou? Cado deseje nosso Bispo @Lake pode estar de ensinando sobre os caminhos da Katoagem. Ignore a Kongou e temos a melhor garota de 2015 até agora segundo a maioria dos votos do fórum.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0f16660e89.png]

legal mas...
who is that bitch? Confused2
(25/04/2015, 10:59)J.C. Escreveu: legal mas...
who is that bitch?  Confused2

Oh my God, JC não tema, tio Lake vai te iniciar na Katoulogia.

A Katou é uma das personagens principais, e melhor garota do anime Saenai Heroine.

Aqui link do MAL - http://myanimelist.net/anime/23277/Saena...Sodatekata -

Você pode encontrar no Anbiente também - http://www.anbient.net/tv/saenai-heroine-no-sodatekata

O anime é muito legal JC, ele faz um monte de referências a outros animes, e basicamente é a história de um cara que quer criar um "jogo" e conta com a ajuda de suas amigas, Saenai mostra um pouco do processo de criação daqueles que almejam participar da Comiket (http://pt.wikipedia.org/wiki/Comiket).

E a Katou é a menina mais adorável do anime, ela é uma menina quieta, mas que no decorrer do anime demonstra uma força essencial, além de ser linda.

Agora algumas imagens da nossa Deusa Megumi Katou (pleonasmo intencional)

Spoiler:  
[Imagem: bca8431e23.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: 160edcda2a.jpg]

É isso, considere-se iniciado o/
Pera ai, quem é Katou mesmo?
*se jesus disse que é vadia, então é vadia. Por iisso n lembro
(25/04/2015, 20:50)Kim Escreveu: Pera ai, quem é Katou mesmo?

uma vadia ai
Se Jesus e o best disse que é uma vadia, então é uma vadia.
@Lake bem, graças a sua evangelização da deusa eu estou baixando o primeiro episodio do anime, ja vi varias indicações pra ele então vou baixar o primeiro epi, depois posto o que acho
ow, THAT bitch.

[Imagem: 6AzzPux.png]

tava na minha lista de favs q eu uso como um PTW sem nenhuma organização pra ver um dia quem sabe '-'

btw, Haruhi is my God e não temerei mal algum, vlw flw Kyuubey
que isso.

[Imagem: hreZT.jpg]
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes